CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

jgbg91

Citação de: dfernandes em 04 de Março de 2016, 19:59
Citação de: jgbg91 em 04 de Março de 2016, 19:57
ja estou pouco confiante, então após ouvir as declaraçoes do RV ainda fiquei pior

Deixa a bola começar a rolar. As declarações valem zero.

Mas já agora... o que disse ele, resumidamente?

que é uma prova de regularidade, jogo não é decisivo, já recuperamos pontos aos lagartos e porcos e que após este jogo ainda haverá muitos jogos

J_PN

A "única" maneira de manter os 2 avançados e ao mesmo tempo ter alguma igualdade numérica no meio é jogar com Jonas e Jiménez como em Madrid.


Kyoto

acho que os onzes vao ser estes:

Patricio               Julio Cesar
J. Pereira            A. Almeida/N. Semedo
Coates                Lindelof
Ewerton/Naldo     Jardel
Jefferson            Eliseu
W. Carvalho        Fejsa/Samaris
Adrien                Renato
J. Mario              Pizzi
B. Cesar/Gelson   Gaitan
B. Ruiz               Jonas
Slimani              Mitroglou

RedEagleNN

O Ruiz jogar a sergundo avançado é bom e mau. É mau, porque é a melhor posição para ele, e é bom porque significava que o Bruno César ia jogar na esquerda.

SigaPaVinho


bruno cardoso

Este jogo vai ser jogado no Mês nr (3) do Dia (5)  :confused:
                                                          (35)

:D

J_PN

Só queria ver um bocadinho de tesão na equipa, coisa que não se tem visto muito nos outros 3 jogos contra estes fdps.

ana_lopes2009

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Júlio César e Ederson;

Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu e Sílvio;

Médios: Fejsa, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Talisca, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes e Carcela;

Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

Fejsa :metal: :metal: :metal: :clap1: :bow2:

Schuldiner

Do outro lado está um clube que tem os seus dirigentes, equipa técnica e jogadores carregados de ressabiamento e ódio contra nós, do nosso lado temos o líder máximo numa atitude do "que falem de nós", um autêntico deixa andar e isso escorre do topo da pirâmide para baixo.

Para mim está à vista qual é a equipa que irá jogar determinada, enraivecida e com fome. Não estou nada confiante para este jogo.

Mas pode ser que seja um jogo de tripla.

RelatoBenficaSempre


J_PN

Citação de: Schuldiner em 04 de Março de 2016, 20:12
Do outro lado está um clube que tem os seus dirigentes, equipa técnica e jogadores carregados de ressabiamento e ódio contra nós, do nosso lado temos o líder máximo numa atitude do "que falem de nós", um autêntico deixa andar e isso escorre do topo da pirâmide para baixo.

Para mim está à vista qual é a equipa que irá jogar determinada, enraivecida e com fome. Não estou nada confiante para este jogo.

Mas pode ser que seja um jogo de tripla.

É um dos "males" do Benfica que se sente muito contra o Porto e agora contra o Sporting. Eles têm sempre um "alvo" a abater, algo objetivo para se focarem e derrotarem. Nós não. Somos o maior de Portugal e não temos ninguém para abater acima de nós por isso a falta de "foco".

Sirpt

Presente amanhã!  :bandeiraslb2:
Vou ter a oportunidade de levar o meu pai que nunca viu contra um "rival" nem foi aquele estádio.   :clap1:
O único jogo que vi em Alvalade foi o 4-1 para nós, as expectativas são muitas!

Carrega Benfica!  :slb2:

*Crow*

                                 Julio César

N. Semedo           Lindelof          Jardel            A. Almeida

                                   Samaris

Pizzi                           R. Sanches                    Gaitán

                                     Jonas

                                   Mitroglou