CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Tapion

Sinceramente nao percebo a desmotivação da maior parte dos users quando somos a melhor equipa neste momento a jogar futebol em portugal..

JustMe

É naturalmente impossível estar confiante numa equipa que já mostrou que não tem arcaboiço para jogos deste perfil este ano. Tirando Atlético Madrid e Braga, todos os jogos do género acabaram em derrota. O empate será estratosférico, a derrota o mais provável e a vitória uma obra de ficção.

E a ver vamos se este ano a levar no pêlo do Sporting não deixará marcas para o futuro e estaremos a criar aqui outro trauma, como aquele que manifestamente temos com o Porto. Impensável há um ou dois anos...

Bedsy


Festivus

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Março de 2016, 00:16
Se amanhã ganharmos, Acho que fico a noite toda a ejacular-me :rir:
Podias era falar com a moça de que gostas. Assim talvez já tivesses uma maior ajuda nesse aspecto.

Festivus

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:14
No ano passado antes do Sporting - Benfica e principalmente do Benfica - Porto...eu estive uma pilha de nervos a semana toda.

Desta vez estou muito calmo. Nem parece véspera de jogo decisivo. Nem pareceu semana de jogo decisivo. Passou muito bem.
Acho que só vou começar a sofrer amanhã.

Isto é facil de explicar. Não acredito minimamente que o Benfica tenha reais possibilidades de tirar seja o que for do jogo.
Estou com as expectativas no 0.
No ano passado estive nervoso antes do jogo em Alvalade, mas não antes dos jogos com o Porto. O no Dragão cheirava a empate, e o primeiro golo do Lima nem festejei... simplesmente ri-me.

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:14
No ano passado antes do Sporting - Benfica e principalmente do Benfica - Porto...eu estive uma pilha de nervos a semana toda.

Desta vez estou muito calmo. Nem parece véspera de jogo decisivo. Nem pareceu semana de jogo decisivo. Passou muito bem.
Acho que só vou começar a sofrer amanhã.

Isto é facil de explicar. Não acredito minimamente que o Benfica tenha reais possibilidades de tirar seja o que for do jogo.
Estou com as expectativas no 0.

Há jogo amanhã?

P∑T∑7

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2016, 22:59
Citação de: zefo em 04 de Março de 2016, 18:24
Fdx Talisca a jogar como o Pilro ... tou sangrar dos olhos
Eu sangro dos olhos sempre que leio "Pilro" :estrelas:

Já eu, tenho comichão no nariz e ex...Pilro.

É automático.

Festivus

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2016, 22:59
Citação de: zefo em 04 de Março de 2016, 18:24
Fdx Talisca a jogar como o Pilro ... tou sangrar dos olhos
Eu sangro dos olhos sempre que leio "Pilro" :estrelas:
Pior era nos FIFAs 2003 a 2005 em que o comentador dizia "Pee-ree-oh" e "Dee Vee-Ow"

Red Eyes

ALERTA

Pessoas sensíveis não devem clicar no spoiler!!!
Vocês foram avisados!!!

Spoiler

Lagarto agarrado ao pau. :disgust:
[fechar]

MrFire

É hoje o dia da determinação do Maior Clube Português.

Vamos vencer

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:14
No ano passado antes do Sporting - Benfica e principalmente do Benfica - Porto...eu estive uma pilha de nervos a semana toda.

Desta vez estou muito calmo. Nem parece véspera de jogo decisivo. Nem pareceu semana de jogo decisivo. Passou muito bem.
Acho que só vou começar a sofrer amanhã.

Isto é facil de explicar. Não acredito minimamente que o Benfica tenha reais possibilidades de tirar seja o que for do jogo.
Estou com as expectativas no 0.

É melhor.

Não faças como eu (e mais uns grunhos daqui) que antes do Benfica-Ftócuporto estávamos de peito feito a dizer que íamos ganhar (eu por 4-1, o Zé por 3-0, o Manel por 3-1) e no final chorámos...

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Março de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:14
No ano passado antes do Sporting - Benfica e principalmente do Benfica - Porto...eu estive uma pilha de nervos a semana toda.

Desta vez estou muito calmo. Nem parece véspera de jogo decisivo. Nem pareceu semana de jogo decisivo. Passou muito bem.
Acho que só vou começar a sofrer amanhã.

Isto é facil de explicar. Não acredito minimamente que o Benfica tenha reais possibilidades de tirar seja o que for do jogo.
Estou com as expectativas no 0.

É melhor.

Não faças como eu (e mais uns grunhos daqui) que antes do Benfica-Ftócuporto estávamos de peito feito a dizer que íamos ganhar (eu por 4-1, o Zé por 3-0, o Manel por 3-1) e no final chorámos...

Eu estava convicto que ia dar empate.
Derrota com aquela bosta peseiriana e em casa sinceramente só nos piores pesadelos.



Kyoto

se ganharmos amanha esta epoca torna.se num conto de fadas maior que a epoca do leicester, dada a diferença de pontos a que ja estivemos