CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

KamikazeSLB


Red2802

14 de Maio de 1994. Ouvi In The Hothouse dos ´The Sound´ e depois mergulhei a fundo na cerveja ate 15 de Maio. 3-6

5 de Março de 2016.Oiço In The Hothouse dos ´The Sound´, escrevo no SB, vou ver o jogo e cuidar dos filhos. Quando eles adormecerem... caralho!!! Vou foder as beiças a uma Cardhu que tenho ali a olhar para mim enquanto vejo a lagartada a espumar.

Rumo ao TRI.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

TheBeatles

Explicar isto é tomar chá ilógico e tardio co'as palavras nenhumas. Oh! Quanta a saudade de fintar a minha mãe levando às escondidas a camisola rubra em sangue de tormentos para o meu saudoso Liceu.

Amo-te, vencerás sempre.


filipa18

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 11:07
Não sei o que fazer... ando a vadiar pelo SB.

Nunca mais começa.
Tenho tanta coisa para fazer .... e ando a vadiar no SB.

:tickedoff:

tiago_alexx

espero que o nosso plantel tenha andado a treinar num pelado esta semana . convem habituarmo-nos ao terreno de jogo que vamos enfrentar hoje

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 09:21
Citação de: Rumoao38 em 04 de Março de 2016, 22:28
Malta duas perguntas....
Quanto tempo antes acham que entram os últimos do Benfica no estádio?
Segunda pergunta...
Se me atrasar e já não conseguir entrar com os do Benfica posso chegar ao pe dos seguranças e ainda tentar passar para essa zona?

1) até ao inicio do jogo. Eu vou entrar para ai a 10/15 minutos antes do jogo começar.

2) não te devem deixar entrar a meio do jogo. Provavelmente terás de assistir o jogo no setor ao lado do nosso.

Também vou entrar dez minutos antes...


SLBarata

Esta treta do "Queremos que o Slimani jogue" adotada pelo LFV deixa-me com um amargo de boca.
Está a fazer-me lembrar o caso Deco alguns anos atrás em que disse o mesmo e perdemos por 0-1 na luz com golo... do Deco.

Tinha de vir "desabafar".

DANI BOY

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:14
No ano passado antes do Sporting - Benfica e principalmente do Benfica - Porto...eu estive uma pilha de nervos a semana toda.

Desta vez estou muito calmo. Nem parece véspera de jogo decisivo. Nem pareceu semana de jogo decisivo. Passou muito bem.
Acho que só vou começar a sofrer amanhã.

Isto é facil de explicar. Não acredito minimamente que o Benfica tenha reais possibilidades de tirar seja o que for do jogo.
Estou com as expectativas no 0.
as melhores coisas da vida aparecem com as expectativas 0!

JPSilva

Citação de: DANI BOY em 05 de Março de 2016, 11:17
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:14
No ano passado antes do Sporting - Benfica e principalmente do Benfica - Porto...eu estive uma pilha de nervos a semana toda.

Desta vez estou muito calmo. Nem parece véspera de jogo decisivo. Nem pareceu semana de jogo decisivo. Passou muito bem.
Acho que só vou começar a sofrer amanhã.

Isto é facil de explicar. Não acredito minimamente que o Benfica tenha reais possibilidades de tirar seja o que for do jogo.
Estou com as expectativas no 0.
as melhores coisas da vida aparecem com as expectativas 0!

O RV que o diga.

raymanzarek



Por todos os incendiários que lançam farpas ao nosso brio,  hoje temos a derradeira oportunidade de responder em campo.

Perante o maior terrorista mascarado,  justiceiro conspurcado de verdete irracional e de língua contaminada.

Perante todos estes que no passar dos anos cozinharam tal ódio visceral, que em tudo o nosso Vermelho vivo tatua as suas existências.

Para honrar o que queremos continuar a ser,o que não podemos perder.  Para sermos mais fortes que toda esta raiva conjunta, qual razão diminuta que teima em querer ser levada a sério.

Temos que ser hoje o Benfica que se transcende. Aquele que fez da sua História parte da memória de Portugal.

Temos que dignar quem deu e dá o corpo às balas, quem faz das dores salvas para os jogadores e Instituição honrar.

Temos que ser sonhadores,  sejamos estudantes ou doutores,  pessimistas ou lutadores,  para esta meta alcançar.

Não é tempo de claudicar.




guizuca

Que o meu amor me dê uma prenda de aniversário pelos meus 42 anos. Vamos Benfica!

Furkas


Red2802

Citação de: Furkas em 05 de Março de 2016, 11:31
Tinha aqui esta reliquia do meu pai. Hoje tmb será assim!  :slb2:


Eu tenho um aqui em casa comprado por mim.
Tambem tenho a Gazeta dos Desportos. Tem um dos titulo mais épicos de sempre.

ALVALADE JA DANÇOU AO SOM DOS PINTO FLOYD.

pjmorce

Citação de: Furkas em 05 de Março de 2016, 11:31
Tinha aqui esta reliquia do meu pai. Hoje tmb será assim!  :slb2:




nao da para fazer 1 scan da pagina onde tem as avaliacoes dos jogadores?
nao cheguei a ver. Mas se bem sei, foi a unica vez que a bola deu 10 a 1 jogador...