CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

slbenfever

Nada confiante ainda para mais com tudo isto.

Darkboy

Muito complicado ganhar nestas condições. Parece a defesa que jogava na B, quando o Jardel lá ia fazer uma perninha. Por muito "talento" que haja, até há uns tempos a nossa defesa tinha mais de uma centena de internacionalizações entre jogadores do Brasil, Argentina, Uruguai e Portugal.

rod-sj




desertfox

Nem vou ver o jogo caguei para esta merda toda, não sei o que é que este pessoal clínico anda a fazer. Terminou o campeonato para o Benfica. Hoje o Benfica termina a época. Bem vou me pirar e dar uma voltinha, já nem me apetece sequer ver o jogo já sei o que isto vai dar.

ruio1999

Citação de: senhorcoluna em 05 de Março de 2016, 19:39
Acho que vamos perder naturalmente. O nosso treinador é muito, muito fraco.

Força Benfica! :slb2:
Cheiras a lag por todos os lados.

O_Glorioso

Pronto, o pau-mandado já tem desculpa para a derrota de hoje.

Sousa_slb

Com essa defesa e com um meio campo de 2 para 3 deles estamos tao tao fodidos

Tacuara7

A mesma estratégia que tem saído tão bem nos outros clássicos e insistência em 2 laterais que pronto.

Pouco confiante neste momento.

Mestre30

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Março de 2016, 19:52
Fudeu geral.

Já esperava a derrota, agora estou à espera do pior.
Não temos hipóteses :(! Infelizmente.

GonPat90

JC de fora... temos que ter sempre um azar qualquer, esta epoca tem sido assim! Que o Ederson faça um bom jogo e ajude o Benfica a fazer um bom resultado.


DMSG

O nosso sonho infelizmente acaba hoje, época preparada em cima do joelho, treinador sem colhões para meter Nélson e Grimaldo lá para dentro e ainda temos a ajuda do LAB.

Não há milagres.