CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

david_slb

Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2016, 20:09
Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 20:08
Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2016, 20:07
Quer dizer que o grande problema é o Julio? O Puto é muito bom também, não será por ai que perdemos.

Deixem-se de merdas, eu também não acredito que vamos ganhar, mas não é a lesão do Julio que vai mudar alguma coisa, nos outros jogos jogou ele e perdemos também.


Está bem.

Não percebi mas ok.

É porque ele supostamente é bom a fazer discursos. O Ederson é gago. Ou mudo, talvez.

Toronto_SLB


piwo


arl

Só falta uma lesão do Jonas no aquecimento para colocarmos a puta da cereja no topo do bolo.

Nunca vi nada disto, parece bruxaria.

O_Glorioso

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2016, 20:07
Citação de: Blitzer em 05 de Março de 2016, 20:06
Benfica Stuff ‏@Benficastuff

Suplentes Benfica: Paulo Lopes, Fejsa, Raúl Jiménez, Salvio, Gonçalo Guedes, Talisca e Nélson Semedo. #DérbiSLB

E' bom ter o Fejsa no banco.  Pode entrar no fim para jogar uns 15-20 minutos e segurar o resultado.

Haja fé, crl.! Nos últimos 15 a 20 minutos, o pau-mandado vai é segurar as calças à cintura.

Lúcio Gomes

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Março de 2016, 20:10
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:08
E o Carcela foi para a bancada...opa....:rir:

A sério?

Fooooooooooooooouda-se! Está melhor que o que eu pensava.
Não deve ter recuperado...este departamento médico é uma vergonha!


desertfox

Mas será que alguém ainda acredita? Eu de caras não e mais vamos rezar para não sermos goleados. Eu nem acredito no que está acontecer, logo o jogador com que os adversários mais temiam, logo o jogador mais carismático, logo o jogador mais rodado é experiente. Esqueçam lá isso de vitória, só espero não sermos goleados. Quanto ao corpo clínico ou por outro lado á gestão de treino e lesões, é simplesmente uma vergonha, uma vergonhaaaaaaaaA......

misticaslb

Citação de: zefo em 05 de Março de 2016, 20:08
Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 20:06
Citação de: zefo em 05 de Março de 2016, 20:05
Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2016, 20:05
esta última deixou-me em baixo, n vou ver o jogo para n me chatear :(
Não falas isso o Rui hoje vai brilhar

Patrício?
Se o Casinhas teve bem porque não?

Por momento fiquei em dúvidas a que Rui te referias.

Mas também acho que o Patrício vai brilhar.

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2016, 20:09
Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 20:08
Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2016, 20:07
Quer dizer que o grande problema é o Julio? O Puto é muito bom também, não será por ai que perdemos.

Deixem-se de merdas, eu também não acredito que vamos ganhar, mas não é a lesão do Julio que vai mudar alguma coisa, nos outros jogos jogou ele e perdemos também.


Está bem.

Não percebi mas ok.
Agora era a parte que metias os videos, dos golos ridículos que o Julio Cesar levou esta época nos derbys e não só.

delduin

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 20:10
adrien titular no sporting, se fosse no Benfica voltava em dezembro. puta q pariu os tachos e a incompetencia dentro do clube. seja qual for o resultado o RV que nao seja conas e mande o recado para dentro, tal como fez o guardiola.
Sim. Como se o Adrien se tivesse lesionado.

Deve ter tido um toque no jogo antes do Leverkusen e nao se arriscou. Na segunda não jogou pela mesma razão que o Sanches.

benficaslb1

Se o Fejsa esta em condições tinha que estar em campo e retirar um avançado.


jgbg91

primeira substituiçao vai ser meter o salvio sem ritmo pelo pizzi aos 60 minutos

KKK24

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 20:10
Citação de: KKK24 em 05 de Março de 2016, 20:08
Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 20:05
Vamos com tudo, Benfica.

Cagalos para esta noite:



Oblederson. "O" Híbrido do talento jovem.
Espero que o Ederson tenha aprendido umas coisinhas com o Oblak

Ou então com o primo.
Deixa estar o priminho dele