CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

rlaranjeiro


fil85

Meus amigos se perdermos hoje podem expulsar-me do fórum sem problemas tal é a minha confiança nestes homens!

HAMURABI

Citação de: ricardoshearer em 05 de Março de 2016, 20:21
Sou o único que penso que vamos sair vencedores.  O0
Tb penso que vamos ganhar... daquilo que vi do GR suplente do Benfica, não tenho qq receio... A ver vamos...

| João |

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Março de 2016, 20:22
Citação de: cheio em 05 de Março de 2016, 20:21
O feed2all tá bloqueado, algum site com boas streams ?
Dimsports é a mesma cena.

Ainda me assustaste. Aqui o firstrow a dar bem.

E streams e' feminino? naaaa... E' como os enzimas, cada um no seu tacho e genero.

Sum41

Mais do que o Ederson, a minha esperança morreu com o AA no 11 e o Fejsa no banco

piwo

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:19
Citação de: Dudek em 05 de Março de 2016, 20:18
Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2016, 20:17
Negativistas do crrrlll

Já pensaram no aspecto positivo: a passagem de testemunho para Ederson como futuro guarda redes do Benfica ???

Venha de lá uma grande exibição ...
o Ederson ser o próximo Gr do Benfica não me dá qualquer confiança. Para mim é curto.

O pessoal anda iludido por um ou dois jogos...de Taça da Liga.
O Ederson é fraco que doi.

Tinha mais confinaça num Miguel Silva, mas espero estar enganado e que faça o jogo da sua vida. Veio no pack de jogadores do Rio Ave comprados pelo nosso presidente, tem que ser bom.

Maytay

Fdx tudo corre mal.... vai ser mais uma derrota.... este RV volta a jogar com meio campo a 2 .... não aprende.... o segredo esta no meio campo....

Shoplifter20

Esperem aí que já vem um amasso épico...Isto é uma equipa ao nível dos anos nasventas

Chuck


jmpferre

Os deuses me escutem...hoje tenho fé que a loucura que a lagartagem vive,seja comparavel no fim a isto...
http://www.fussballzz.de/jogo.php?id=18943

jgbg91

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:15
Se o Renato e Jardel estivessem castigados ia ser um 11 de apanhados.

basta esperar por quarta feira na russia e já vemos isso, sem o jardel. Tudo construido aos pontapés

Toronto_SLB

Fdx, que comentarios histericos.  E' o fim do mundo no Ser Pessimista.

Universo Benfica

Uma pessoa bem tenta ter esperança num bom resultado. Um gajo olha para o guarda-redes + quarteto defensivo e lá se vai a esperança para o crl.

Toto18Salvio

Citação de: | João | em 05 de Março de 2016, 20:22
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Março de 2016, 20:17


Espero que estejas pronto e que não estejas a dormir, como parece. VAMOS GAITÁN!! VAMOS BENFICA!!  :slb2:

Pela foto parece que levou o mesmo tratamento do Tom Cruise.
:-X

Holmesreis

Bem, se dizem que Júlio César pára um mês, então é sinal de que não joga mais esta época, dado o nosso Departamento Médico.

O campeonato perdeu-se com esta onda de lesões e com o não-afastamento do Bento Leitão e do seu séquito.

E dado o calendário do FCP, é óbvio que ficaremos em terceiro lugar.

Vamos jogar dois jogos com o líder e na Champions com EDERSON! Repito, com EDERSON, quando tivemos hipótese de garantir Karnezis a custo zero.

Mas depois a culpa é do Rui Vitória...