CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Cob92


Schuldiner

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 20:41
ate as cartolinas estes lagartos copiam?  :2funny:

Odeiam-nos mas no fundo admiram-nos e querem ser como nós.

Shoplifter20

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 20:39
Citação de: Shoplifter20 em 05 de Março de 2016, 20:36
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 20:33
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:32
Se o Gaitan começar na direita e o Pizzi na esquerda, desligo a televisão.

Não desligues. O João Mário joga pelo nosso flanco esquerdo centro, não é descabido tentar fechar mais essa zona.

É uma ideia de génio mesmo....nem eu faço isso no FM

No entanto faz-se muito no futebol. Na teoria a ideia não é descabida, na prática requer muito treino antes para que corra bem.

E quem diz que o treino não é o mais importante...2+2...


MightyEagle

Ainda há malta sem aceplayer em 2016?


Volto no intervalo. Até já.

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 05 de Março de 2016, 20:41
Em dois anos inverteram os papéis.
A melhor equipa e com melhor treinador contra a equipa da fezada, com a prata da casa e do pode ser que dê...
Antes estávamos no primeiro papel, agora estamos no segundo... Em apenas dois anos...

E, pasme-se, por vontade própria.


JustMe

"ração para todos" e "primeira fila" para quem não estiver muito preocupado com a qualidade e só quiser ver o jogo sem 30 ou 40 segundos de atraso.


tripiatrik

"rugido de campeão" mas que campeão? Um clube que não ganha nada a 14 anos lol que ridiculos

fyure

Mas tive um sonho premonitório em que eles nos ganhavam 1-0. Isto sucedeu com os porcos também. Não sei o que se passa comigo. Estou a partilhar porque dizem que isto faz o efeito contrário se falarmos antes da coisa acontecer.

Kyoto

LFL: "temos aqui 2 equipas na maxima força"

ja começa a magia lobotiana  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Solid

Lesões, lesões, lesões, Gaitan e Samaris a jogar mal, Pizzi importante também baixou de rendimento estes últimos jogos,...

Bah.


kingvata