CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Aka


Abreu-jp


vermelhoftw

Citação de: ptmam em 05 de Março de 2016, 22:58
Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2016, 22:52
Jogo medíocre, muitos jogadores medíocres de ambas as equipas, campeonato mediocre, mas no fim ganhou o melhor  :slb2: :slb2: :slb2:
O Benfica ganhou e essa é a melhor merda que consegues dizer??? se este campeonato fosse medíocre, não andávamos aqui a puxar pelo nosso clube, vai lá ver a premier league, orgulho em ser do Benfica, orgulho deste campeonato que com poucos recursos dá frutos lá fora!


looool. eu gosto de analisar o jogo, e o jogo foi mt mal jogado de ambas as partes, nao precisas de vir pra aqui com essas coisas a mostrar o teu benfiquismo. nao deves ter visto a parte final da minha frase so pode


biumbs


DMSG

Alguém que pergunte a esse FDP como é que se sente depois de perder contra uma equipa sem treinador!

Não sabemos como ganhámos? Pergunta ao Patrício fdp.

MonstroDasCuecasRotas

Tanta coisa para dizer, tanta montagem para sugerir, mas nem consigo, vou simplesmente curtir o momento. O Benfica é do caralho.

Pikes


fyure

O Mitroglou também devia fazer capa com os matadores. No fundo, está mais perto do Slimanco, que o argelino do Jonas...


andereberna

"Este era o jogo mais fácil para ganhar ao Benfica"

JJ

:rir: CHUPA-ME OS TOMATES ATÉ AO TUTANO!

marte1904

ganhamos  :smitten:
antes do jogo eu só queria o empate mas foda-se nunca pensei que íamos ganhar
obrigado Benfica

Space Junkie

Sim Jesus,o Rui Patrício não teve uma oportunidade de golo,é verdade.

Kunstler

olha foi o Benfica mais fraco dos 4 jogos, mas mesmo assim levaste nas ventas