CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

andymc

Já agora, metam as coreografias e cordões ao autocarro pelo cu acima.

Valem 0.

E falo também por nós.


misticaslb

"Benfica nã sei quê" (...) "Nem sei como é que ganhou"

Eu sei, Jorge, eu sei. Foi com uma pechota nesse cu.

matavelhos

Foi uma arbitragem habilidosa como o caralho!!! Juro que a meio do jogo me virei para o lado e perguntei, mas voltamos aos anos 90 a jogar contra o Porto??!?!
É que era tudo para eles e nada para nós, nada... chegou ao cumulo do árbitro desviar um passe de um jogador do Benfica, quando podia sem dificuldade nenhuma deixar passar!!!

Assumo perfeitamente que o Renato podia ter levado um vermelho, e o Lindelof arriscou pa caralho naquele lance com o Slimani... Mas o fdp do campo parecia inclinado!!! Há uma jogada que há uma falta sobre o Renato (?! não me lembro se foi sobre ele) a meio campo que impede um contra ataque super perigoso e não sai amarelo. 10s na segunda parte Jonas faz falta a meio campo e amarelo!!!!

Enfim... Ganhamos, não jogamos um piço na 2ª parte, a nossa defesa mete medo ao susto. Almeida e Pizzi jogaram mal que fode. Eliseu parecia um cuador, os centros passavam todos e o 2º poste sempre sem ninguém...

Ederson fez um belo jogo, sempre seguro. Mitroglu foi muito importante tanto no golo como em algumas jogadas que fechou muito bem onde Pizzi não o conseguiu.

Estou contente, estou feliz, voltamos ao lugar onde merecemos, mas é preciso manter até ao fim

Benfiquista_

Ainda anda está conseguido e decidido, passo a passo rumo ao Tri, nas geralmente é isto que acontece a quem não sabe estar no desporto.

É derrotado e só estão a colher o que semearam.

Não ser aperceberam, nem se aperebem que ao tentar atingir todos os dias o Benfica, só nos unem e uniram!

Nunca perceberão a nossa Grandeza, porque não a tem, nem nunca haverão de ter!

otavio bombeiro, bolas de berlim e judas javardolas, vão para a real que vos pariu e saibam respeitar o Sport Lisboa e Benfica!

Sejam humildes!!!

Merecemos respeito!!!

Já vocês instigadores de caca, nem dos próprios sportinguistas, a têm!

Saiu-vos o tiro pelo cú acima!

Metam vaselina!

Viva o Benfica!!!!Orgulhoso de Ser Benfiquista!

david_slb

A AZIA DO JOTACÃO É A CEREJA NO TOPO DO BOLO


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Scherbatsky

Este JJ é tão merdoso. "Nem sabem como ganharam" é mesmo conversa de puto estúpido que perdeu no interturmas. Foda-se. Que atrasado mental do caralho.



Mephisto


diabo maiato

JJ  a não saber perder!!!Chupa cabrão!!! masca mais 2 dúzias de pastilhas elásticas!!!!


pec

O JJ está a insistir forte na vitória moral de ter jogado mais lol.


dfernandes

O javardo tem um moral do crl depois do jogo que fizemos o ano passado, e sem metade das contrariedades que esta equipa tem tido.