CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Flavius

Citação de: caocomasas em 05 de Março de 2016, 23:47
Este cabrão nem dorme hoje. Que puta de azia. Vem a bazofia por ai abaixo
Aposto que vai passar a noite no PC e vem cá ao Fórum

misticaslb


DEVILLICA


Slb04Sempre

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 23:47
Que ódio ele tem ao Rui.

O Rui nunca lhe faltou ao respeito, sempre respondeu com classe (e muita), mas o gajo ainda assim o odeia.

Isto é atitude de pessoa pequenina.

ele odeia tanto o Vitória como odiaria qualquer outro que neste momento estivesse nesta posição..

Zimmerman

Este melão do Pavão tem tanto de delicioso como de patético.

Que figura triste.


MitroGlicerina

Pedro Henriques: "Ele até pode pensar que o Benfica joga como equipa pequena, mas a memória é curta."
FDS isto é um hat-trick de rasganço do Pedrão.

B0SS

Ainda me estou a rir desta pergunta sobre o Mitroglou.
Até que enfim que lhe fazem alguma pergunta incómoda!

francisco

Todo fodido daquela cabeça. Chupa-me a piça, cotonete do caralho. Que te fodas todo.


Cloughie

A pergunta sobre o Mitropau devia dar direito a prémio Pulitzer ao jornalista que a fez.

GoloDeLetra


ZeCa22

Adoro quando um treinador diz, seja ele de que clube for, que quando uma equipa vai mais vezes à baliza devia ser a vencedora.

Neste caso em concreto, JJ, meu imbecil, no futebol também existe uma coisa que se chama defesa, aquela coisa que se costuma dizer que é importante para ganhar campeonatos, e nisso hoje o Benfica foi impecável, daí merecer TODOS os 3 pontos.

Bedsy

Que azia desse cabrão.

Mas tem o  que merece.

O que é  dele está  guardado.

pedro22