CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Olos

Há bocado o Joaquim Rita a falar dos festejos e a falar do jogo com o Marítimo...

Foda-se já não se pode festejar vitórias crl? Eu festejo TODAS as vitórias do Benfica!

O campeonato ainda não acabou? Claro que não, nada está ganho.

Mas ganhámos e temos todo o direito de festejar e saborear esta vitória tal como qualquer outra, ao longo desta caminhada difícil e dura, chamada campeonato.


joao12soares

Só uma coisa, por acaso houve algum jornalista que teve tomates para perguntar ao jj como é que este se sentia, por perder a liderança para um gajo que ele nem considera treinador? :confused:

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 00:10
Citação de: misticaslb em 06 de Março de 2016, 00:09
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 00:07
Epá, surreal agora na sicn! Já se diz que este ano o 2º lugar vale ouro. A CS ainda vai conseguir dizer que foi tudo uma estratégia para ficar em 2º!

Que façam.

Ainda acabam é atrás do porto.

Se o Benfica continuar na frente, há dúvidas que borram a cueca nas últimas jornadas?
Tenho a  certeza que vai  haver merda entre  Burro de Carvalho e Jotacão muito brevemente. ..




SLB-Marco

Citação de: PSantiago88 em 06 de Março de 2016, 00:06
Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2016, 23:53
Jogão do André Almeida, adorava que um ou outro user viessem cá dizer isto, mas o orgulho deve estar acima do Benfica :)

André Almeida e Eliseu, os patinhos feios, irrepreensiveis. Jogão de ambos.

Todos os lances de perigo do Sporting foi pelo mau posicionamento do meio-campo (a maioria das vezes o Renato) a permitir situações de superioridade numérica.

O Almeida teve bons momentos, mas também deixou a defesa aberta em outros.

Mas bom jogo da defesa do Benfica em geral.

BrunoMMSantos

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 00:11
O sporting fez a espera do autocarro antes do jogo. Nós fazemos depois do jogo.     :cool2:

BENFICA DÁ-ME O 35!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

Recepção à Euro 2004...


PLOT TWIST: O Benfica têm dois gregos...

RedEagleNN

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 00:12
Citação de: misticaslb em 06 de Março de 2016, 00:05
CitaçãoÓbvio que o Campeonato já acabou, não é isso que se discute.

O importante é reforçar que estamos ao lado Presidente, eu estou, é um dos nossos.

Em frente Presidente. :clap: :clap: :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.49420#ixzz424njLaVG

CitaçãoNão merecias. Tu, acima de todos, não merecias Bruno.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.49420#ixzz424nqM3E3

CitaçãoNão merecia mesmo.Este homem merece tudo na vida e vida longa,por tudo !


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.49420#ixzz424ns4Htn

CitaçãoMas há dúvidas que estamos todos com ele? Seguimos juntos Bruno. :great:


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.49420#ixzz424nv0GKy

CitaçãoSeguimos juntos Presidente, hoje mais que nunca.  :clap: :clap: :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.49400#ixzz424oBODNp


Fuodasse.

Além dos fiscais de linha o clube do Lumiar também deposita dinheiro na conta de alguns users desse fórum?

Deixa de ser assim. Se o Bruninho tivesse tópico aqui, eu diria as mesmas coisas que eles  O0

R_M_1904

Já enjoa o derrotismo! Pá deixem passar uns dias até voltarem ao bota abaixo! Vamos Benfica!! Hoje é tudo nosso caralho! Ai se fazemos o 35...ai ai...Portugal rebenta! :slb2:


Shoplifter20

Citação de: Reed em 05 de Março de 2016, 22:59
O falhanço do Ruiz aconteceu aos 72 minutos. Aos 72, o minuto do nosso Rei.

Quero acreditar que foi ele que nos deu a mão naquele momento.

"Coincidências"

sirBoris

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Março de 2016, 23:27
Citação de: sirBoris em 05 de Março de 2016, 06:37
Quando a tua vida é uma merda, andas stressado e sem alegria em nenhuma actividade que faças.

Estagias porque sem experiência profissional nunca vais ser ninguém na vida mas basicamente limitas-te a ser explorado e nem uns trocos ganhas em troca.

Tens aulas à sexta e sábado porque hoje em dia uma licenciatura não chega para nada e fazer um mestrado pode mudar isso (ainda que apenas hipoteticamente).

Tens avaliações todas as semanas e nem tempo útil tens para te preparar para elas.

Tudo se resume ao Benfica para me fazer feliz. Não me fodam outra vez. Lutem por nós. É o mínimo.

:flagglorioso:
Algo me diz que deves estar contente neste momento! :metal:

Sim, amigo! Ainda a recuperar o ritmo cardíaco mas infinitamente feliz. Só o Benfica nos faz sentir assim!  :amigo: