CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Kvatch

Agora que penso bem, acho que foi a vitória mais saborosa que tivemos contra o Sporting desde os 3-6.

1entremilhoes

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:30
O Coroado é a maior merda que existiu, uma merda de árbitro, um ser humano de merda, puta que o pariu.

Um aziado.

Roy Kent

Citação de: Kvatch em 06 de Março de 2016, 12:38
Agora que penso bem, acho que foi a vitória mais saborosa que tivemos contra o Sporting desde os 3-6.

É capaz, foi a primeira que me lembro que valeu a ultrapassagem para o primeiro lugar.

J_PN

Citação de: Kvatch em 06 de Março de 2016, 12:38
Agora que penso bem, acho que foi a vitória mais saborosa que tivemos contra o Sporting desde os 3-6.

A do Luisão em 2005 foi melhor. Mas uma vitória com Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu tem que entrar para os tops.


alternnate

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2016, 12:35
Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

cadê o lance em que o Jimenez se isolava?


onojo nem para limpar o rego do ass serve

Como já disse antes... vi o jogo no BT Sport e os comentadores britânicos fartaram-se de fazer reparos que a comunicação social portuguesa finge que não viu:

Há falta para cartão vermelho no lance do Raul. Tal como houve no Sanches.

Ao início do jogo há uma falta clara sobre o Gaitan nao assinalada junto da área do Sporting, e depois o primeiro livre do Sporting junto da área do Benfica não existe.

Não compreenderam como William Carvalho ficou tanto tempo sem levar amarelo.

Não compreenderam como o Ewerton ficou tanto tempo sem levar amarelo.

"Sempre que têm de tirar a bola fazem falta sobre os avançados do Benfica"

Coiso123

Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:
E aquelas justificações a dizer que não é também são estúpidas, "contacto inevitável"...
Houve um ligeiro agarrão do Lindelof que foi insuficiente para provocar a queda do Slimani. É tão simples quanto isto

Darkboy





O número 7 continua a perseguir o Sporting. 7 pontos de avanço para o galheiro.

piwo

Citação de: KunAguero16 em 06 de Março de 2016, 12:32
Engraçado que não metem o caralho dos dois lances do Ewerton lol

Podiam explicar como mais uma vez o Ewerton acaba o jogo se amarelos. Ja nem falo em ir para a rua no lance do Jimenez...
A propaganda continua.

J_PN


trucatruca



VitorPaneira7

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2016, 23:53
Jogão do André Almeida, adorava que um ou outro user viessem cá dizer isto, mas o orgulho deve estar acima do Benfica :)
Verdade, bom jogo dele e do Eliseu. O primeiro sempre mostrou ser um bom elemento de plantel, continuo a considerar que não é para ser titularissimo, e agora o segundo parece também querer demonstrar isso.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:39
Citação de: Kvatch em 06 de Março de 2016, 12:38
Agora que penso bem, acho que foi a vitória mais saborosa que tivemos contra o Sporting desde os 3-6.

A do Luisão em 2005 foi melhor. Mas uma vitória com Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu tem que entrar para os tops.

Essa também valeu a passagem para o primeiro lugar.