CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Zak

Foi feio mas que se fod*.... valeu os 3 pontos.
I'll take that any day over a great performance but no points (SLB vs Oporto).

É assim que tambem se ve o caracter e alma de uma equipa.
Os Campeoes ganham mesmo quando jogam mal ou nao dominam.

E o JJ que nao fale muito porque ganhamos muitos jogos assim com ele.

vrtds

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 02:09
Espero que o Benfica, por intermédio da nossa Direcção, denuncie a merda que foi a transmissão da SportTV. Se os nossos jogos vão passar ali, que haja o mínimo de respeito e igualdade de tratamento. É que é por demais evidente e nem tentam disfarçar. Vergonhoso.
num dos programas do Lanças Apontadas (não sei precisar qual) o Pedro Ferreira falou sobre isso, disse que antes ainda tentavam disfarçar um pouco, mas depois do negocio NOS perderam a vergonha e que o preocupava que a partir da proxima epoca fosse sempre assim
o Palacin disse que não estava garantido que os jogos do Benfica iam passar na sporco....
Espero sinceramente que a direcção esteja atenta a esta pouca vergonha...

arfm14

A arbitragem fica demonstrada quando o central do Sporting faz 4 faltas sempre a parar contra ataques e não leva nenhum amarelo. Na primeira falta do Jonas a meio campo, logo no início da segunda parte, da amarelo. Segurar o jogo com injustiças? Não, eu chamo-lhe tendenciosismo!


lanestesie

Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

níveis tóxicos

Greis

Citação de: RuiPSantos em 06 de Março de 2016, 13:11
Citação de: Greis em 06 de Março de 2016, 13:08
Bastou ver os primeiros 2 minutos do jogo para saber como seria a arbitragem.

Existe falta sobre o Jonas do W. Carvalho e é falta sobre o Gaitan. Dois lances que marcariam logo o jogo.  O resto do jogo com arbitragem tendencioso foi uma mera formalidade.
Só marcava a falta sobre o Gaitan.

Depois, não achei o árbitro tendencioso. Aquele entrada do Renato era para vermelho.

Aliás, acho que foi uma arbitragem bem boa.

Não posso concordar relativamente à avaliação do lance do Jonas. O Jonas tem posição, o WC faz carga sobre as costas. É falta em zona perigosa e respectivo amarelo.

merlim

Continuar como até aqui que ainda não ganhámos nada. Se formos campeões vai ser um dos mais maravilhosos campeonatos ganhos.

Freire


Bedsy


arfm14

Epah, o coroado a falar no lance do Adrien quando é o gajo que promove o contacto e ainda tenta dar uma cotovelada. Perdeu a vergonha toda!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lanestesie em 06 de Março de 2016, 13:32
Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

níveis tóxicos

O Jorge Coroado é qualquer coisa de inacreditável.

RedVC

O CFB é um grande clube. E será tanto maior quanto souber compreender o que o levou a situações tristes como as do passado. Ainda me lembro do dia em que baixou pela primeira vez à segunda divisão e como eu sinceramente me senti angustiado com a situação. Não estava certo. Um clube daqueles não merecia. Era um golpe profundo no próprio campeonato Português. como o seria a descida do SCP e do FCP. Esses clubes são da primeira divisão. O Benfica será tanto maior quanto sempre respeitar os adversários. E felizmente isso acontece.

A postura de Rui Vitória foi prestigiante para ele, para o Clube e para todos nós. Foi um contraste gritante face ao treinador contrário. O treinador JJ assumiu tudo aquilo que é: rasteiro, vaidoso, ressabiado, egocêntrico, desrespeitador e malcriado.  Cada vez mais fica evidente para todos a razão de ter sido chutado do nosso Clube.

Tem um lugar na História do Benfica mas infelizmente o homem não está à altura do que foi no SLB. Não percebe, nunca percebeu que não foi o treinador JJ que foi grande. Foi o treinador do Benfica JJ que foi grande. Porque teve um Clube que o levou à projecção maior, à escala planetária, às luzes da ribalta. Mas como outros essas luzes só o encadearam e perdeu o sentido realista do que lhe aconteceu. Deu largas às suas características pessoais e só havia uma solução.

Agora reduzido à sua escala real, sem a grandeza do Maior, eis que ele se equivoca e nega o que o levou a esta regressão. Até podia ganhar o título mas colocar-se a níveis rasteiros como o que ontem revelou na conferência de imprensa só mostra que não tinha lugar no Maior.

Um profissional que tem atitudes desrespeitosas contra ao Clube que lhe deu a dimensão que ele tem não merece mais do que lhe aconteceu e do que lhe vai acontecer no final do campeonato.

Não sou bruxo nem adivinho o futuro mas não ficarei admirado se acabarem e 3º lugar. O FCP vai fazer a folha a JJ e ao gordo.

alternnate

Ontem um comentador dizia na televisão que a expulsão do Adrien é injusta porque ele se estava a queixar de algo sobre o qual tinha razão (a não expulsão do Renato)...

Mas estamos a brincar?!

Estes gajos que falam na TV e gravitam à volta do futebol português são cada vez mais umas crianças a discutir no recreio!

O Adrien tem mais é de ter calminha e saber que se estica perante um árbitro vai para a rua, com ou sem razão. Ontem era vê-lo o jogo todo, em qualquer decisão contra o sporting, aos berros com o árbitro, qual capitão-adepto que aquela malta adora.

E mais, a culpa é não só do Adrien como também do próprio sporting, porque a mentalidade que fomentam para aqueles lados é esta! A de guerrilha, a de fazer barulho com ou sem razão, a de virgens permanentemente ofendidas.

E nisso, houve uma clara diferença relativamente aos jogadores do Benfica... desde cedo levaram com algumas decisões injustas e notou-se perfeitamente que as queixas eram para se fazer de forma comedida; o importante era jogar o jogo.

Schuldiner

Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

O Coroado é tão primário, puro hate e foi este caralho árbitro durante o tempo que foi. Como é que não havíamos de ter sido roubados durante tantos anos, quando o profissional não consegue separar a parte pessoal?

RedVC

Citação de: Freire em 06 de Março de 2016, 13:34
Ando de cachecol hoje, já fui morto 35 vezes por olhares fulminantes.

Normal.  :slb2: Esse cachecol tem poderes anti-sapo. Imunidade contra peçonhentos.