CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Angus M

Que alegria, que prazer, que honra de ser do Benfica, sabe tão bem este resultado, mas que toda a gente meta na cabeça que nada está ganho, vai ser até ao fim esta merda, mas agora temos tudo nas nossa mãos

af10

A entrada do Sanches é para vermelho. Agora, isso é a continuação de um lance em que o Coates devia ter visto vermelho porque o Raúl ia-se isolar e ninguém fala disso.
A filtragem de imagens da Sporttv é nojenta. São o maior podre do Tugão actual

Gondoriz

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

Aquele Raul José coitado. É um coninhas que mete dó. Em vez de dar duas putas no focinho daquele gajo não ainda fica com cara de medroso. Eu não conseguia trabalhar com uma pessoa de merda como esta. Se fosse eu já tinha ido para outra equipa. Eu não estava para aturar aquele filho da puta.

iloy

Citação de: RedVC em 06 de Março de 2016, 13:58

Violência lá em casa.

Este gajo è realmente um fdp, esta maos que visto que o seul destino vai passar no sitio onde estao cheio de gajos destes la no norte.

PB_124

Citação de: PB_124 em 05 de Março de 2016, 22:46
Citação de: PB_124 em 05 de Março de 2016, 08:32
Ando convencido que ganhamos 0-2, mas hj sonhei que apenas ganhamos por 0-1 com golo do Mitro.
Por isso já sabem o resultado e o marcador, desculpem ter estragado a noite a alguns.  ^-^
Desculpem o spoiler que fiz hj de manhã mas eu realmente já sabia amigos

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

FernandesSLB

Citação de: iloy em 06 de Março de 2016, 14:07
Citação de: RedVC em 06 de Março de 2016, 13:58

Violência lá em casa.

Este gajo è realmente um fdp, esta maos que visto que o seul destino vai passar no sitio onde estao cheio de gajos destes la no norte.
Vai estar em casa no Porto onde é cultivada está cultura.

Shoky

Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 14:06

Aquele Raul José coitado. É um coninhas que mete dó. Em vez de dar duas putas no focinho daquele gajo não ainda fica com cara de medroso. Eu não conseguia trabalhar com uma pessoa de merda como esta. Se fosse eu já tinha ido para outra equipa. Eu não estava para aturar aquele filho da puta.

A questão é...o que caralho pode ter feito o Raul José para levar este abuso todo? :rir:
Que personagem sem noção o Jotacão.

Andris

Tão bom acordar depois desta vitória. :)

Que sensação, só o Benfica para nos fazer sentir assim.

helderrocha

Citação de: lanestesie em 06 de Março de 2016, 13:32
Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!

Delicioso...  :clap1:
níveis tóxicos

so faltou o lance sobre o jimenez

tripiatrik