CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Gondoriz

nfgl

pcssousa

Citação de: Phils em 06 de Março de 2016, 13:25
Até a minha namorada alemã levou as mãos à cabeça naquela situação do Ruiz.
So não disse que era um manco do caralho porque ainda não sabe estas palavras.

Tens uma namorada alemã? Grande macho latino!  :bandeiraslb2:

Gondoriz

Depois existem Sportinguistas, sim Sportinguistas e não osgas ou sapos ou outro nome qualquer que os identifique, que têm cabecinha:

''Se ser do Sporting fosse acerca de campeonatos não existiam adeptos. Chamem me croquete chamem o que quiserem, mas sempre simpatizei com o Sporting pela postura que o clube, no geral, tinha, mesmo na derrota. Com a chegada deste "presidente" e todo o folclore inerente, passei de fanático a simpatizante e de simpatizante a desinteressado. É o canal do clube que é o cúmulo do ridículo, são "dirigentes" a falar no Facebook como se fossem empregados de mesa, são desculpas atrás de desculpas quando se perde e quando se ganha é uma arrogância nojenta. Isto não é o Sporting pelo qual me apaixonei. As pessoas vêem os clubes como religiões, mesmo quando não presta fazem amém e criticam quem não concorda, acham se os melhores adeptos porque estão sempre com a equipa. Eu não me identifico com este Sporting, sinto vergonha deste clube.''

É só ''viajar'' pelo Facebook e ver em algumas páginas estes raros exemplos...

Cosmic

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

ahahah. O meu pai conhece pessoalmente o "Raul Zé" e quando viu isso ontem comentou "é mesmo um pau mandado. O que não faz o dinheiro..."

Figurinhas.

pedronfdsantos

Foi só na minha TV, que só ouvi os nossos a partir do minuto 20? A partir daí além dos lagartus assubiantus, nunca mais ouvi nada deles.... :)