CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Phantaminum

Alguém tem um gif de alta qualidade do BdC a deprimir no banco? Vou fazer um vídeozito, não consigo resistir.

arfm14


Citação de: HuRi em 06 de Março de 2016, 14:44
Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2016, 14:36

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 14:31


E impressão minha ou um dos apanha bolas aparece a chorar? Todos nós sabemos o que isso é (principalmente nos). Acontece a todos.

principalmente a nós?!

Sim, ou já te esqueceste daquela época há 3 anos atrás. Eu não, e espero que ninguém se esqueça. Pior do que aquilo é impossível.


SLBffg



macnash

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Março de 2016, 14:37
Citação de: maior que portugal em 06 de Março de 2016, 14:30
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Março de 2016, 14:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

:2funny:

Que falta de amor próprio do raul jose.
Foda-se.
o raul jose so nao se demite porque depois fica sem nada, sem trabalho!
O dinheiro faz sempre falta.

Mas aquilo que ele passa.... :-X

Confesso que cheguei a sentir alguma pena da personagem.. Desde que foi meter nojo no fim do jogo  da primeira volta, mudei de opinião.. Quero que o Labrego o viole todas as semanas!!!




Cosmic

Citação de: Jpeeh em 06 de Março de 2016, 14:53
"Oh peidoso, é ali, crl!  :rir: :rir:


No meio do stress todo, este momento do Salvio fez-me rir. Que baile ao Jefferson!


ramalho1

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 14:06

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 14:06


Esta foto do trinca bolotas, faz lembrar aquelas situações em que um gajo queria ir jogar à bola para a rua e o pai ou a mãe nesse dia diziam que não porque tínhamos feito uma treta qualquer...que enjôo ...

XineloBranco


MiguelPalma92

Mania do Jefferson meter sempre a bola fora do circulo, os arbitros deviam era começar a correr estes gajos a amarelo, que praga