CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

albericofaria

Esta vitoria sabe muito bem e assenta que nem uma luva a esta equipa que tem lutado contra tudo e contra todos, ultrapassando todas as adversidades sem nunca deixar de acreditar que E POSSÍVEL VENCER!

Por tudo isso hoje estão todos de parabéns!

Agora faltam 9 jornadas e há que consumar o XEQUE-MATE!


Rumo ao TRI Campeões!


Jotenko


Cosmic

Intendant (Pimp) :rir:
Female Amateur East :rir:
Stolen Sir :rir:

Amanhã vou rir-me sozinha no metro à conta do novo diagrama!

klaxxon

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


O Judas é mesmo um animal! Até os dois suplentes olham para a cena completamente estupefactos. Que mau carácter!...

SLB_5_Estrelas

Um aparte, em caso de confronto direto/ empate entre duas equipas quando acabar o campeonato, o que está em vigor é o artigo 17º do regulamento da liga, que está aqui http://www.ligaportugal.pt/menu-principal/documentacao/regulamentos/ ? ou seja continua a ser o 1º desempate por pontos alcançados nos jogos entre si, depois a diferença de golos marcados e sofridos nos jogos entre si, sem em ultima instancia é que são o maior numero de golos marcados na competição não é?


klaxxon

Citação de: SLB_5_Estrelas em 06 de Março de 2016, 17:54
Um aparte, em caso de confronto direto/ empate entre duas equipas quando acabar o campeonato, o que está em vigor é o artigo 17º do regulamento da liga, que está aqui http://www.ligaportugal.pt/menu-principal/documentacao/regulamentos/ ? ou seja continua a ser o 1º desempate por pontos alcançados nos jogos entre si, depois a diferença de golos marcados e sofridos nos jogos entre si, sem em ultima instancia é que são o maior numero de golos marcados na competição não é?

Penso que é isso, sim O0

Jotenko

Citação de: Cosmic em 06 de Março de 2016, 17:51
Intendant (Pimp) :rir:
Female Amateur East :rir:
Stolen Sir :rir:

Amanhã vou rir-me sozinha no metro à conta do novo diagrama!

!!!!!!!

És uma mulher!

Se soubesse mais cedo teria me comportado de forma diferente. Teria feito tudo diferente.

Agora é tarde.



parras_bs

Citação de: klaxxon em 06 de Março de 2016, 17:53
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


O Judas é mesmo um animal! Até os dois suplentes olham para a cena completamente estupefactos. Que mau carácter!...
Esse gajo é mesmo asqueroso, é uma vergonha o que ele fez.

jgilcruz

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 17:48
Porque sim.



What about the extensions to Yard of the Step, Female Saint A Poland in the seagull line; and Fly Saw Of, Incarnation, Airport in the Orient line?

Cosmic

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 17:56
Citação de: Cosmic em 06 de Março de 2016, 17:51
Intendant (Pimp) :rir:
Female Amateur East :rir:
Stolen Sir :rir:

Amanhã vou rir-me sozinha no metro à conta do novo diagrama!

!!!!!!!

És uma mulher!

Se soubesse mais cedo teria me comportado de forma diferente. Teria feito tudo diferente.

Agora é tarde.

Sem ressentimentos ;)

Shoplifter20

Citação de: jgilcruz em 06 de Março de 2016, 17:58
Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 17:48
Porque sim.



What about the extensions to Yard of the Step, Female Saint A Poland in the seagull line; and Fly Saw Of, Incarnation, Airport in the Orient line?

I usually get out at Salt of "nha"

Jotenko