CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Dimaria31


Se tiveres box, aproveita, e vê na sportingTv. Deu ontem à tarde. Como bónus, tens o jogo comentado pelos batanetes. De partir o cacete a rir.
[/quote]

Vi ontem na Zbort TV, os commentarios são mais que tristes.. Segundo eles, não houve nenhuma falta sobre os jogadores do Benfica e lance do Bruno César na área é duvidoso  :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diablo

Citação de: Dimaria31 em 07 de Março de 2016, 15:01

Se tiveres box, aproveita, e vê na sportingTv. Deu ontem à tarde. Como bónus, tens o jogo comentado pelos batanetes. De partir o cacete a rir.

Vi ontem na Zbort TV, os commentarios são mais que tristes.. Segundo eles, não houve nenhuma falta sobre os jogadores do Benfica e lance do Bruno César na área é duvidoso  :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
[/quote]

Foi um nível de nojice deliciosa. Nunca tinha visto nada assim.  :rir:

É que foi mesmo isso. Não houve uma única falta assinalada a nosso favor que fosse bem marcada. Não é de estranhar aquelas tabelas de benefícios e prejuízos que eles fazem. São completamente doentes.

Pior, um deles é o Fernando Correia. E como ele temos dezenas de camuflados em canais generalistas a manipular a opinião pública.

Jotenko


TrapattoniTRIBUTE

Citação de: SLBRulez em 06 de Março de 2016, 16:36
Citação de: SLBRulez em 06 de Março de 2016, 16:27
Alguém me pode enviar o link para ver o jogo?
Obrigado a quem já me enviou o jogo para ver.

Também queria rever o jogo, alguém me pode ajudar por favor?

slbfuckfcp

Citação de: Diablo em 07 de Março de 2016, 15:05
Citação de: Dimaria31 em 07 de Março de 2016, 15:01

Se tiveres box, aproveita, e vê na sportingTv. Deu ontem à tarde. Como bónus, tens o jogo comentado pelos batanetes. De partir o cacete a rir.

Vi ontem na Zbort TV, os commentarios são mais que tristes.. Segundo eles, não houve nenhuma falta sobre os jogadores do Benfica e lance do Bruno César na área é duvidoso  :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi um nível de nojice deliciosa. Nunca tinha visto nada assim.  :rir:

É que foi mesmo isso. Não houve uma única falta assinalada a nosso favor que fosse bem marcada. Não é de estranhar aquelas tabelas de benefícios e prejuízos que eles fazem. São completamente doentes.

Pior, um deles é o Fernando Correia. E como ele temos dezenas de camuflados em canais generalistas a manipular a opinião pública.
[/quote]


também vi... as faltas no Mitrogolos...todas simuladas sempre a atirar-se para o chão...e o Gaitan empurrados para fora do campo, mas do que é que ele se queixa, futebol é para homens...enfim, do piorio.



L0W


Sparrow

Será que...
"O mundo sabe que"...
O sporting ganhou 4 campeonatos nos últimos 42 anos?

Há 14 anos que não ganha o campeonato?

A ultima vez que ganhou mais que um campeonato consecutivo já lá vão mais de 60 anos?



nuno666

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 13:03
Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

Penoso o papelucho do Coroado.

alguém me consegue explicar sff o que é que ele queria dizer com tirar 1330 metros ao terreno? essa não entendi...obrig


TeamRocket37

Alguem consegue arranjar a imagem do artur soares dias com 2 dedos para o JJ?

MOSTO1975

Citação de: Reimão em 06 de Março de 2016, 22:35
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 22:29
Porto perde em Braga!!!!!
Era o nosso maior rival até ao fim.
Temos passadeira estendida.
9 jogos, 5 em casa.
Tudo na mão! !!!

Nada de festas antecipadas...Temos de entrar com tudo em todos os jogos. Muita coisa pode acontecer. Mas se ganharmos o campeonato era a maior bofetada de luva branca em todos os ESCROQUES que proliferam no TUGÃO.
De acordo. Fazendo futurologia, apenas acho que os lagartos estao fora pelo calendario e o peso psicologico que esta derrota lhes trouxe.
tinha mais receio do porto que ficava a 3 pts de nós e 1 deles com calendario favoravel... mas depois de ontem...