Stefan Terzić (Andebol)

Lateral, 30 anos,
Sérvia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

modalidades SLB

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!!  :slb2:

KamikazeSLB

FrEsMa

Il Matador

Bem vindo e boa sorte!  :metal:

PSantiago88

Lembram-se quando disse que era preciso 2 gajos a marcarem todos os jogos entre 5 a 10 golos?

Um deles já cá está. Se estiver bem fisicamente é uma enormíssima contratação.

PSantiago88

Citação de: Apollo_22 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: k1n0 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:22
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:33
https://www.youtube.com/watch?v=BJDTNrDn9AM
Pouca impulsão. Técnica de remate brutal.

Não tem pouca impulsão, tem uma impulsão até bastante razoável... remata é mt rápido e quase sempre ao primeiro ou segundo apoio... isso não permite saltar para o terceiro andar...

O estilo de remate é muito semelhante ao que tinha o Vladimir Petric, também ele internacional sérvio. Este jogador, a recuperar bem, é de longe, muito longe, o melhor lateral direito em Portugal... se fará toda essa diferença em campo?... pois temos de ter equipa para o rodear senão é manietado por marcações e por ter de assumir os 60 minutos... mas é um bom sinal... é uma aposta na qualidade, e em qualidade muito superior ao que temos para a posição dele.

Ouvi uns zum-zuns de um guarda-redes que adoro mas nem por sombras toco no nome com medo de agoirar... do Terzic não sabia de nada mas estou muito satisfeito. Tem potencial e provas dadas.

PM?   ::)  :drool:

Bethinho

Citação de: oscarense em 26 de Fevereiro de 2016, 15:15
Citação de: DB4700 em 26 de Fevereiro de 2016, 14:38
não quero ser do contra, mas estas contratações assustam-me sempre. o Cook também era máquina e depois deu o que deu. o que vem um gajo que aos 18 jogava na Champions fazer para este Campeonato da treta logo por 3 ou 4 anos?

quero mais que tudo que seja um jogadorzão, mas se espero que seja... tenho as minhas reticiencias...

O Cook mesmo estando longe do seu potencial tem sido de longe o nosso melhor jogador, não é a estrela da NBA que marca 30 triplos num jogo mas é um gajo consistente e que mesmo faltando a melhor postura em campo (alguma falta de critério nos lançamentos que faz, pouca pressão na defesa, etc) que seria suplantada com uma maior atitude e agressividade (no bom sentido) dele, continua a ser um gajo que raramente faz menos de 15, 20 pontos...

Quanto a este jogador, não conhecia mas dá boas indicações de que poderá ser um jogador-chave se recuperar bem da lesão, boa sorte no Glorioso :slb2:

para "raramente" já foram vezes demais esta época.

hugo1904

PSantiago88

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2016, 16:30
Aquilo que me parece é que com a sua lesão, muito dificilmente teria lugar num melhor campeonato de imediato e ele sabendo disso, está a jogar pelo seguro, até porque ainda é jovem, assim recupera da lesão e começa a jogar num campeonato mais fraco que permite ir recuperando a sua confiança.

Bem vindo e boa sorte.

Com o historial, idade e potencial que tem facilmente arranjaria um clube decente em França, Espanha ou Alemanha.

Eu acho é que aproveitámos o facto de o rapaz ter uma lesão delicada e em termos de qualidade do departamento médico, condições de trabalho para uma recuperação e pagamento a tempo e horas (os clubes espanhóis estão todos lisos) fez com que ele tivesse optado por assinar por nós. E estamos nas competições europeias, ainda assim não perde completamente a visibilidade jogando cá.

E sejamos honestos, mesmo com pouca tradição no andebol somos o Benfica crl. Olhem o Besiktas, de repente formou a equipa com qualidade de champions.

Jack Bauer

Citação de: PSantiago88 em 26 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: Apollo_22 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: k1n0 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:22
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:33
https://www.youtube.com/watch?v=BJDTNrDn9AM
Pouca impulsão. Técnica de remate brutal.

Não tem pouca impulsão, tem uma impulsão até bastante razoável... remata é mt rápido e quase sempre ao primeiro ou segundo apoio... isso não permite saltar para o terceiro andar...

O estilo de remate é muito semelhante ao que tinha o Vladimir Petric, também ele internacional sérvio. Este jogador, a recuperar bem, é de longe, muito longe, o melhor lateral direito em Portugal... se fará toda essa diferença em campo?... pois temos de ter equipa para o rodear senão é manietado por marcações e por ter de assumir os 60 minutos... mas é um bom sinal... é uma aposta na qualidade, e em qualidade muito superior ao que temos para a posição dele.

Ouvi uns zum-zuns de um guarda-redes que adoro mas nem por sombras toco no nome com medo de agoirar... do Terzic não sabia de nada mas estou muito satisfeito. Tem potencial e provas dadas.

PM?   ::)  :drool:

Aqui tb... :)

Miguelito22

Bem-vindo e boa sorte. Que seja grande reforço para a próxima época.

butch vig

Citação de: Messi87 em 26 de Fevereiro de 2016, 12:31
https://www.instagram.com/p/BCP8NEqqqaG/

stefanterzic
Back at it again! I have signed 3 year contract starting next summer! #lisbon #portugal #benfica #andebol

fdx, apresentado ao lado do Jason Statham, tem tudo para rebentar no HandTugball

brandoamanz

Bem vindo! Muita sorte com a nossa camisola!

ps: se o objectivo é atacar a supremacia do Futebol Cuba do Porto, mais reforços assim precisam-se (baseio-me nos comentários dos seguidores atentos da modalidade, não conheço o jogador).

flsb