2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 09Mar. Qua. 14h30 *BTV*

paalexg

Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:36
Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:35
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:33
Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:31
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:25
Citação de: afsantos em 09 de Março de 2016, 16:23
Citação de: Chelas em 09 de Março de 2016, 16:22
Citação de: DeSousa em 09 de Março de 2016, 16:21
Arbitragem  normal a favorecer  as equipas do norte.

Ao menos , informa-te onde é a Covilhã

Norte....do rio tejo :)

Deixa lá.....não te chateies

Ai agora é o Rio Tejo que separa o Norte e o Sul de Portugal? Estou sempre aprender neste fórum.
Por acaso, se dividires o país em dois, é a escolha lógica.

Sim porque o Rio Tejo tem um percurso rectilíneo. 
Acho que a palavra que procuras é horizontal...

Ya, porque no resto do país a divisão em regiões não está dependente de rios e marcas geológicas...

Então Lisboa é norte do país, se divides o país tendo em conta o Rio Tejo, Lisboa fica na parte norte, brilhante.
A sério? Brutal, nem fazia ideia...

Shoky

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 16:36
O roubo a esta equipa começou com as contratações dos Hélders para treinadores e Dálcios e Veras para jogadores.

As trocas do Helder neste jogo também são ridiculas.
O tempo que demorou a pôr o João Lima é inacreditável.

Mas hoje foi assaltado.
O problema é que jogos destes nem deviam aquecer. O Benfica B não pode nunca andar a passear abaixo da linha de água a 12 jogos do fim.

Velazquez

Citação de: saivet em 09 de Março de 2016, 16:33
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2016, 16:30
Citação de: saivet em 09 de Março de 2016, 16:24
FALTA FOI DE CERTEZA, AGORA NÃO SEI SE FOI DENTRO DE AREA

O ERRO FOI DO RUBEN, QUE CALCULOU MAL O TEMPO E DEU UM ENCONTRÃO NAS COSTAS DO GAJO DO COVILHÃ!

EQUIPA MEDONHA
Que falta?O unico contacto que há é cabeça com cabeça e muito ligeiro.E não jogámos com nenhum Ruben

Pareceu-me ter ouvido o comentador da BTV ter falado em Ruben Dias (também achei estranho que o gajo tá com os "A")..

E então? Cabeça com cabeça, o gajo do covilhã tá de costas.. a culpa é de quem?

É do gajo do covilhã que não saltou!
Saltam os dois á bola e há um ligeiro contacto de cabeças.Alguma vez viste ser assim marcada uma falta?Quanto mais um penalty

E tinhas dito um encontrão nas costas.Ya.Viste mesmo bem

cipri_slb

Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:38
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:36
Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:35
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:33
Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:31
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:25
Citação de: afsantos em 09 de Março de 2016, 16:23
Citação de: Chelas em 09 de Março de 2016, 16:22
Citação de: DeSousa em 09 de Março de 2016, 16:21
Arbitragem  normal a favorecer  as equipas do norte.

Ao menos , informa-te onde é a Covilhã

Norte....do rio tejo :)

Deixa lá.....não te chateies

Ai agora é o Rio Tejo que separa o Norte e o Sul de Portugal? Estou sempre aprender neste fórum.
Por acaso, se dividires o país em dois, é a escolha lógica.

Sim porque o Rio Tejo tem um percurso rectilíneo. 
Acho que a palavra que procuras é horizontal...

Ya, porque no resto do país a divisão em regiões não está dependente de rios e marcas geológicas...

Então Lisboa é norte do país, se divides o país tendo em conta o Rio Tejo, Lisboa fica na parte norte, brilhante.
A sério? Brutal, nem fazia ideia...

A tua teoria é que é tão brilhante que nem nunca tinha ouvido falar disso, estás sempre um passo á frente.

ZICKLER

Citação de: saivet em 09 de Março de 2016, 16:37
Apesar de tudo, as culpas (mais uma vez), são do crl do Helder...

O Dawi, já com amarelo, só fazia faltas.. Já devia ter saído há muito!

Treinador de Distrital

Hj sob a arbitragem só podemos falar daquele "golo" tirado ao sapo no fora de jogo mal assinalado.

Sobre o resto, foi isso sim, uma burrice monumental do pawel que sabotou o nosso jogo.

Só nos podemos queixar de nós próprios.

Pedro84

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2016, 16:38
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2016, 16:35
Como é possivel haver ainda pessoas a dizer que é penalty?Que vergonha

Velazquez, falta existe a partir do momento em que o ferro não joga a bola.

Fica a dúvida se é dentro ou fora, dado que os jogadores estão no ar e numa área "cinzenta" da grande área.

Isso é um absurdo! Mas agora qualquer toque no adversário é falta? O toque é mínimo, é quase nulo.

mellamotom

saivet

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2016, 16:39
Citação de: saivet em 09 de Março de 2016, 16:33
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2016, 16:30
Citação de: saivet em 09 de Março de 2016, 16:24
FALTA FOI DE CERTEZA, AGORA NÃO SEI SE FOI DENTRO DE AREA

O ERRO FOI DO RUBEN, QUE CALCULOU MAL O TEMPO E DEU UM ENCONTRÃO NAS COSTAS DO GAJO DO COVILHÃ!

EQUIPA MEDONHA
Que falta?O unico contacto que há é cabeça com cabeça e muito ligeiro.E não jogámos com nenhum Ruben

Pareceu-me ter ouvido o comentador da BTV ter falado em Ruben Dias (também achei estranho que o gajo tá com os "A")..

E então? Cabeça com cabeça, o gajo do covilhã tá de costas.. a culpa é de quem?

É do gajo do covilhã que não saltou!
Saltam os dois á bola e há um ligeiro contacto de cabeças.Alguma vez viste ser assim marcada uma falta?Quanto mais um penalty

E tinhas dito um encontrão nas costas.Ya.Viste mesmo bem

Ainda estou à espera da repetição

PB_124

o que nos falta é um treinador.
Mesmo assim GR não há, e agr Ederson não pode jogar aqui tb. Paulo Lopes seria mais do mesmo. Depois a dupla de centrais, não se formou uma boa dupla. O Ferro para mim é grande jogador, talvez tenta-se colocá-lo com o R. Dias.
Se formos jogar num sistema de 2 avançados, o Guzzo e o Pedro sozinhos no meio não dá. Só se colocarmos o João a fazer uma de Pizzi e ajudar no meio.

Temos cada vez menos chances de nos mantermos

Shoky

Quando sofremos o 2-1, o João Lima tem de entrar logo. Esperou-se 4 minutos...acabou.

Kvatch

O Dálcio... Pá, o Dálcio não teria lugar em metade das equipas... Do CNS.

jo3l

Citação de: quinjeajero em 09 de Março de 2016, 16:38
Citação de: jo3l em 09 de Março de 2016, 16:33
este jogo era para ganhar claramente...fdx assim vai ser complicado.

A nossa sorte é que os outros tb n fazem melhor...é a minha esperança ainda!

O Benfica vai descer com naturalidade, porque nada fez para o evitar. Continuar com o Hélder a esta altura do campeonato é inadmissível. As substituições dele hoje, são sintomáticas, o Dálcio entrou a tempo de ser o pior em campo, falhou uns 5 passes a um metro de distancia, há tijolos e depois há o que o Dálcio tem nos pés. O Sancidinho também entrou para perder bolas. O Hélder anda jogos a fim a jogar com 5 defesas e 3 trincos, hoje que se apanha a ganhar 2-0 e em inferioridade numérica mantém os dois avançados. Este gajo não sabe o que anda a fazer e a incompetência paga-se.

Dito isto, hoje foi uma roubalheira sem fim. O Pawel levou dois amarelos completamente injustificados e o penalti é de rir. Mas tá-se bem, comer e calar é o mote deste Benfica manso.

sim concordo com tudo mas mesmo assim tenho esperança que o Benfica não desça! não pode descer fdx!

clipper_slim

Este arbitro tem de ir parra a "jarra",e de lá não mais sair, no mínimo. E pode agradecer sair vivo do campo, se fosse apitar assim o S.C. Rio Tinto, não tinha tanta sorte.  :knuppel2:

Quanto a equipa, já todos sabemos que é fraca e mal orientada, para além das constantes trocas de jogadores no plantel. Mas hoje não mereciam este filho da puta a apitar, ele com aquele sorriso na cara eu não me aguentava.