CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Seven Red

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Março de 2016, 20:53
Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 20:51
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2016, 20:49
O Mitro 2 KM offside.

WTF.
Não há foras de jogo no pontapé de baliza, se o jogador receber a bola directamente do guarda-redes, como foi o caso. Esteja ele onde estiver. Até podia estar colado ao Cláudio Ramos... salvo seja.
Não há?? Tinha ideia que sim...
Desde que a bola venha directamente do guarda redes, não. É a reposição da bola dentro do terreno de jogo. Como num lançamento lateral ou num pontapé de canto. O primeiro jogador a receber a bola pode estar onde quiser.
Não é só quando vem do guarda redes. Pode ser um jogador de campo a marcar o pontapé de baliza que não há fora de jogo na mesma.

ruio1999

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2016, 20:58
Mais uma exibição miserável. Temos vindo a quebrar em termos exibicionais de há umas semanas a esta parte.

Teremos que subir novamente o nível para os próximos jogos.

Tem noção.

bnfc

Mais uma exibição miserável. Temos vindo a quebrar em termos exibicionais de há umas semanas a esta parte.

Treta. Temos jogado Q.B. Se isto é "quebrar", então o que dizer do porto e do sporting? Esborracharam-se todos?

O segundo golo hoje é uma lição de futebol. É claro que muita gente vai dizer que é demérito do Tondela, mas já estamos habituados a isso. O Benfica nunca joga bem, os outros é que oferecem golos.

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 21:02
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 21:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:59
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 20:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:54
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 20:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:49
Q.b.

Que fora de jogo foi aquele do Mitroglou? Devia estar a dormir o fiscal de linha.
É assim que os mitos lagartos aparecem.

A malta vê futebol há anos e não sabe as regras mais básicas.

Qual regras, estou convencido que não foi pontapé de baliza mas sim fora de jogo.
Revê o lance.

Num stream é dificil.

Mete a BTV e tens o problema resolvido.

Pagas o resto e eu pago a BTV. Ok?

Não. Mas se tens dúvidas espera até teres oportunidade de rever o jogo.

E o Conduto já esclareceu. Foi mesmo de um pontapé de baliza. Não havia fora de jogo.

Deve ter vindo ao Sb ao intervalo.

arfm14

Slipknot_BMC

O'Brien

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 21:01
Citação de: Co Co Brien em 14 de Março de 2016, 21:00
O golo anulado ao 1minuto, foi mesmo fora de jogo? Vi a repetição num stream árabe e pareceu me estar em linha

Parece-me ligeiramente em fora de jogo. Aceito a decisão do árbitro.

Obrigado dfernandes O0 pelo stream pareceu me em linha, mas a qualidade de imagem também não era muito boa.

dfernandes

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2016, 21:04

Tem noção.

É pedir demais.

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 21:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 21:02
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 21:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:59
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 20:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:54
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 20:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:49
Q.b.

Que fora de jogo foi aquele do Mitroglou? Devia estar a dormir o fiscal de linha.
É assim que os mitos lagartos aparecem.

A malta vê futebol há anos e não sabe as regras mais básicas.

Qual regras, estou convencido que não foi pontapé de baliza mas sim fora de jogo.
Revê o lance.

Num stream é dificil.

Mete a BTV e tens o problema resolvido.

Pagas o resto e eu pago a BTV. Ok?

Não. Mas se tens dúvidas espera até teres oportunidade de rever o jogo.

E o Conduto já esclareceu. Foi mesmo de um pontapé de baliza. Não havia fora de jogo.

Já confirmaram que foi pontapé de baliza.

jgbg91

Citação de: desertfox em 14 de Março de 2016, 21:02
Vim aqui alguém dizer que jogadores estavam animados, para mim a primeira parte mis medonha que vi até hoje, ainda bem que é só o último porque a apanhar uma equipa mais batida e já estaríamos a sofrer. Mexam-se caralho, defesa a meter água até dizer chega. Será que alguém está lembrado que estamos a jogar contra o último. Mais parece que o sporting com as boquinhas provoca mesmo mossa. Vamos lá a acordar que já se faz dia e jogar á Benfica. Com caralho hem...

bocas dos lagartos tem 0 de mossa. Vimos de dois jogos de alta intensidade num espaço curto de tempo, hoje não se pode pedir que pressionem feito malucos, fizemos o necessario para marcar dois golos agora é gerir.

Schuldiner

Citação de: rohff em 14 de Março de 2016, 21:00
Citação de: hlourencoam em 14 de Março de 2016, 20:59
http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.8840

Rir um bocado enquanto não começa a segunda parte. Deviam meter o forum deles nos ecrãs gigantes para a malta se rir toda.

Que se foda o fórum lagarto. Fodasse!

Eu não sou gajo de ler o fórum lagarto, mas aproveitei o link para ver o que se estava a passar por lá e este comentário é para emoldurar.

CitaçãoOs lampiões são aqueles "portugueses" que não têm capacidade cerebral para desvendar qualquer tipo de padrão ou informação.
Meter aqui algum dado estatístico em como esta é a liga Salazar, só vai gerar umas duas palavras no pequeno cérebro nas quais uma dela é : "azia".
Para vocês que estão a ler isto ( visitantes e infiltrados ) só para saberem que são a plebe da sociedade e um dos maiores nojos deste país à beira mar plantado.
by Filósofo da Verdade