CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2016, 21:09
https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts

façam o favor de meter uma gosto de "riso"  na publicação que acabou de fazer para gozar com o trinca bolotas!

Este homem é um verdadeiro palhaço, tomara que o Benfica seja campeão, é o campeonato mais saboroso que íamos ter!

Porque é que um benfiquista haveria de perder tempo com isso? Não percebo esta sportinguização. Deixem-nos falar, não vejam notícias, não visitem forúns ou sites que não tenham a ver com o Benfica...

Qual é a importância disso?

StarWars

Ricardo Maia

Citação de: magoslb em 20 de Março de 2016, 20:56
Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Março de 2016, 20:54
E pronto, o Brunão não controlou a azia e voltou a falar do Maior no seu facebook  ;D

O que é que o boi disse? Tem foto da bílis a sair-lhe por todos os orifícios.  ;D
Há dúvidas ?Vai dizer que o Jonas estava em fora de jogo ,e que as relva não devia estar molhada,e que. ...

SLBRulez

Citação de: Vitor84 em 20 de Março de 2016, 21:21
Citação de: Jpeeh em 20 de Março de 2016, 21:17
Mais um estouro...

Vem aqui um gajo todo eufórico para ler os comentários desta malta maluca como eu, e depois encontro isto??? WTF Que é que isso tem a ver com o jogo?
Post do trinca bolotas.

misticaslb

Citação de: af10 em 20 de Março de 2016, 21:18
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.

Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr

Fodasse, esse é o comentário mais nonsense da história da internet.
Não sei se é pior alguém acreditar que há um gajo lá em cima a tomar notas do que o pessoal pensa quando está a ver uns gajos atrás de uma bola ou se é acreditar que o Benfica é um anti-cristo transportador de todas as maleitas do mundo.
Há gajos muito doentes

A cena fixe é que somos um clube que transporta todo o mal do mundo. Até aqui não há novidade, toda a gente sabe que o Estado Lampiânico está envolvido em tudo, desde o assassinato de Jesus Cristo, ao genocídio dos Judeus, passando pelo 11 de Setembro e acabando nos atentados de Paris.

Mas Deus não dorme, e quem é que Deus envia para castigar? Nada mais nada menos que o treinador que venceu duas taças dos campeões europeus pelo Benfica.

Deus envia logo um dos treinadores mais épicos de sempre. Porque somos malvados.

Naruto

Um olhar pelo mundo segundo o Desertfox e o ForçadoBloqueio  :tomates: :amigo:

Citação de: desertfox em 25 de Abril de 1974, 12:06Eu garanto-vos!!! Eu garanto-vos!! Eu tenho poderes de adivinhação e digo-vos que hoje Portugal vai mudar! A Ditadura acaba hoje!

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 1974, 12:06Não acredito, sinceramente não acredito que estes militares consigam derrubar a ditadura. O Marcelo tá ali fechado sem apoio e os militares andam pelas ruas, mas está visto que será mais um falhanço.

Citação de: desertfox em 12 de Junho de 1983, 02:23Meus amigos, posso-vos dizer, com 2 anos de antecedencia que daqui a exatamente 2 anos não haverá problemas e Portugal vai aderir á CEE, preparem-se que vos garanto, com anos de antecedencia, que muitas autoestradas serão construidas a partir de agora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 1983, 02:23Não acredito...sinceramente eu não acredito que Portugal um dia pertença á CEE. Na minha opinião todas as negociações vão dar para o torto e Portugal nunca conseguirá entrar na CEE.

Citação de: desertfox em 05 de Novembro de 1989, 00:30Pessoal, preparem-se!!! Garanto-vos que um dia historico está para chegar, o muro de Berlim vai cair, podem escrever! Já acertei quando disse que a Monarquia ia acabar!

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 1989, 00:30Não entendo o que aquelas pessoas estão ali a fazer! O que acham elas? Será que acreditam que vão conseguir deitar aquele muro abaixo e unificar as 2 alemanhas? Está visto que aquilo vai dar barraca.

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Meus amigos, hoje estreia um dos desenhos animados que mais sucesso irá fazer no mundo, chama-se Simpsons e neste dia também irá nascer  um tipo que um dia se registará no serBenfiquista como Naruto.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Esta série que vai estrear hoje chamada de simpsons não vai valer nada, vai ser um fiasco e daqui a uns meses termina. Já agora, tá ali um bebé a tentar chegar ao mundo hoje mas nao vai conseguir, está visto que aquilo vai dar problemas e o gajo so nasce amanhã.

Citação de: desertfox em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Eu já acertei na queda do muro de berlim e em muitos outros eventos, posso-vos dizer que amanhã começa a dissolução da união sovietica, podem escrever!

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Confidenciei com o Costapequeno e a união sovietica nao está tão mal como querem parecer, eles não vão cair e isto vai dar barraca entre eles e os USA.

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2001, 13:06Meu Deus, ainda faltam 40 e tal minutos mas ja vi tudo a acontecer com os meus olhos...podem ver pelo trafego aereo online, ha desvios de avioes e em breve haverá um ataque á america.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2001, 13:06Estes aviões que foram desviados só pode ser porque o piloto estava com vontade de cagar, não acredito em teorias da conspiração.

Citação de: desertfox em 16 de Novembro de 2003, 16:26Estejam atentos, hoje no estadio do dragao vai nascer uma lenda, chama-se messi e será um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2003, 16:26Para que é que o Barcelona convocou o messi para o jogo com os corruptos? Será que querem perder? Que jogador fraco e sem futuro, nao acredito que consiga singrar.

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2130, 00:33Meus amigos, garanto-vos que esta época o Benfica ganhará a sua 6ª liga dos campeões. Acreditem no que vos digo porque na minha familia somos todos bruxos de fafe e de outros locais de Portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2130, 00:33Pah, o Benfica é 15 vezes campeão nacional seguido, os nossos rivais do maritimo e do braga têm planteis fracos, e nos um dos melhores da europa...este descendente do eusebio é claramente o melhor jogador mundial, e diz a imprensa que temos os melhores jogadores mundiais para cada posição, mas parece-me que este ano nao vamos renovar o titulo, não vamos ser campeões este ano, mais vale esquecer a liga dos campeões também

Citação de: desertfox em 20 de Novembro de 2286, 17:46Eu não vos disse á centenas de anos que o sporting nunca mais na sua vida ia ser campeão? E agora já acreditam em mim?

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2286, 17:46Está complicado, eu acho que este ano o SPorting vai ganhar isto e o Benfica não tem hipotese. É que temos de nos lembrar que estamos com a nossa equipa C a jogar com juvenis na distrital de Lisboa, e o Esportiva de lumiar está com a sua equipa principal, vai ser dificil este ano a nossa equipa C renovar o titulo contra este sporting na distrital de lisboa

arl

Que felicidade meu Deus!! Um dos dias mais felizes de que me lembro, ainda nem estou em mim, parece um sonho

Eu passei aqueles últimos 10 minutos (em que nem uma p. de uma vez fomos à baliza) a tentar mentalizar-me que acabou. Que era ali o adeus ao campeonato, o sporting iria ser campeão. Que íamos passar a paragem das seleções na merda, contra o braga não ganharíamos tb e depois 2 goleadas com o bayern e seria o fim estrondoso desta época do Benfica. Sempre a pensar nisto, a tentar mentalizar-me para o pior.

E depois Eliseu manda chuveirinho, Carcela cabeça e JONAS DEUS PISTOLAS, com toda a calma do mundo mete a bola lá dentro GOOOOLOOOOOOO, nem queria acreditar, parece que ainda nem acredito. A importância destes 3 pontos é gigantesca!!

Que alegria!! Mas agora há que pegar neste jogo e tirar muitas ilações, porque isto não foi nada. Aproveitar a paragem das seleções para recuperar lesionados e voltar em força para ganharmos ao braga!

JustMe

Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 21:16
Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:53
Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2016, 18:41
Hoje não vai dar. Sente-se isso...
Incrivel como agoiras tanto!!! Entao agoras tas calado? Nota-se a tua frustracao.

Um gajo com 6 mensagens a ter esta garganta toda para um user com anos de fórum  :rir: Acalma a passareca.
Acalma-te tu infiltrado! Estou no forum ha muitos mais anos que esse JustMe que so diz mal do Benfica. Ter so 6 mensagens nao invalida ver quem gosta ou nao do Benfica. Tu tambem vais ter a tua vez. Tas com azia? Bebe leite.

:2funny:  :rir: 

estás muito enraivecido para quem acabou de ganhar no último minuto  ::)

A mim NUNCA me veras escrever mal do Benfica....nunca. A quantidade de mensagens que esse JustMe escreve e so a mandar abaixo. De que vale escrever tanto se esta sempre com desejos que o Benfica leve na pa. Vai ver o historico dele. Eu tenho outro username com muitas mais mensagens Alcantara. Vai ver o meu historico e depois fala.

Ganha juízo.

misticaslb

Citação de: Vitor84 em 20 de Março de 2016, 21:21
Citação de: Jpeeh em 20 de Março de 2016, 21:17
Mais um estouro...

Vem aqui um gajo todo eufórico para ler os comentários desta malta maluca como eu, e depois encontro isto??? WTF Que é que isso tem a ver com o jogo?

A euforia já passou.

30 minutos após o final do jogo, o gordo decidiu publicar algo nas redes sociais para nos destruir a felicidade. Ficámos imediatamente arrasados com o longo texto de 35 000 palavras onde ele escrevia Benfica com letra minúscula.

O João Gabriel respondeu.

É isto.

quinjeajero

Citação de: cardosox em 20 de Março de 2016, 21:21
Jogo de merda nosso

Ganhamos

Homem mais feliz do universo eu sou!

Adorava 7 mais como este, jogar mal e porcamente e ganhar? Sim, por favor!

totita

Arbitragem encomendada. Boavista , bem organizado. Vitória saborosa e suada. Faltam 7 jogos. Continuamos na liderança. :slb2: :flagglorioso:

Vitor84

Citação de: ala-direita em 20 de Março de 2016, 21:21
Desculpem conspurcar o forum com dejectos, mas o animal da foto abaixo fez-me perder a calma...este gajo, sempre que jogo connosco, consegue passar metade do jogo a arranjar confusão e a rebolar-SE no chão a fingir lesões e a tentar amarelar os adversários. É um traste de merda, para não lhe chamar pior...que coisinha patética (deve ser daqueles que andaram pelos superdrogadões):

Fodasse assim que vi esse gajo em campo comecei logo a sentir-me incomodado. E o mais estranho disto tudo é que nem o estava a associar ao mesmo filho da puta que já o ano passado fez exactamente o mesmo tipo de jogo contra nós (e dessa vez ganhou-nos mesmo), normalmente este tipo de jogadores nunca mais me saiem da memória tal a azia que sinto só ao ver a cara deles, mas a verdade é que aconteceu isso com este escroto.Agora estou a dizer isto, mas espero daqui por um ano voltar a não fazer ideia de quem é esta personagem.