CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

jottab

Citação de: Chuck em 20 de Março de 2016, 22:14
O golo foi ao minuto 92? Curioso.
foi o que disse um comentador na bola tv, este golo é comparavel psicologicamente ao que sofremos, se calhar jorge judas andou de joelhos novamente ah ah ah ah

Benfiquista_

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:15
22 834 espetadores estiveram hoje a assistir ao Boavista-Benfica. O esperado recorde de assistências no Bessa foi batido, não apenas no que a temporada diz respeito, mas considerando todo o período desde que os axadrezados regressaram à I Liga, em 2014/15.

A assistência de hoje ultrapassou os números somados das receções do Boavista a Sporting (9 373) e FC Porto (7 483) nesta temporada, mas também mais do que duplicou a receção ao Benfica na época passada, que teve 10 702 espetadores.
Andamos a encher os bolsos desses clubes de merda, para depois sermos sistematicamente maltratados, em não nos deixarem entrar com adereços do nosso Clube.

Já os pastéis são iguais.

Damos-lhes dinheiro e lugar nas CE, depois a paga, é cuspirem no prato de onde enchem a mula.

mblopes

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 22:13
Citação de: mblopes em 20 de Março de 2016, 22:02
Agora é por o Pizzi a treinar remates o tempo todo

E cantos  :disgust:
Tens razão, aquelas bolas em balão não são nada. Não sabe bater, bate outro

Darko

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Março de 2016, 22:18
Se alguém aqui trabalha em dicionários, é favor pôr esta foto para ilustrar o que é azia!

Não dá, só em enciclopédias.

Tipet

Estive lá. Na bancada do Boavista. Chega o momento do golo e não aguento... Grito: "Goooooooolo! Mamem cabroes!" E saio rápido para não levar com uma cadeira como o Ederson.

Foi o jogo todo a levar com "é só colinho... É só colinho...", e com "Slb, Slb, fdp slb...", e com "e quem não salta é lampião".

Soube me bem. Soube me mesmo muito bem.

eaglerp

A verdade é que não jogámos um caralho....vitória caída do céu claramente e muito preocupado com o futuro...

Manto Sagrado

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 22:22
Se alguém aqui trabalha em dicionários, é favor pôr esta foto para ilustrar o que é azia!

:2funny: :2funny:

Yah....tens razão!!

Sleepy_sidewinder

Citação de: hotfish em 20 de Março de 2016, 22:11
:slb2: Grande Prenda de Anos!!!  :slb2:  :smitten:  :drunk:

Parabéns.....hoje um grande amigo e uma grande amiga fazem anos também....muito boa gente faz anos hoje.

desertfox

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 22:18
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:09
Espero que todos entendam e percebam o que eu quiz dizer. Comentei a minha opinião é disse o que penssava antes do jogo. O jogo foi dificílimo o Boavista jogou o que pensava e Benfica sentiu as dificuldades que já estava á espera e eu nunca imaginei que o Jonas a 92 minutos de jogo marcasse um golo perfeito. Simplesmente com as condições que o Benfica jogou hoje ficou aqui bem claro que o Benfica so saiu vivo do Bessa porque aconteceu algo de anormal para o Benfica vencer o jogo, um golo de Jonas Fantastico. Que fique bem claro que tenho 3 amores na minha vida aminhamulher, as minhas filhas e sem sombra de dúvidas o meu Benfica. Mas também digo e sem nenhuma espécie de problemas o Benfica tem de acentar ideias, tem de ter noção que se os responsáveis do Benfica não colocarem mão á obra poderão ter uma grande desilusão. Sinceramente, muito sinceramente estou a gostar do resultado mas não do que se está a passar de jogo para jogo e devo lembrar que daqui a uns dias vamos jogar com o Braga, e que se damos abebias seja de que forma for e se o sporting assume a liderança não a vai largar mais. Não tenhamos dúvidas algumas que se o sporting precisar da vitória no Dragão é bem possível que a consiga. Vou repetir ou o Benfica mentaliza-se que tem de resolver o problema clínico do clube e recuperar de vez os jogadores, têm de se mentalizar que não poderão fazer o que Mitro fez nem por sombras e os jogadores têm inclusive de ser mais humildes e mais responsáveis.
Oh cum caralho, isto é um forum da net, relaxa. Estavas a escrever á campeão como muitos aqui no forum a criticar tudo, alguns antecipando derrotas, alguns a fazer o fogo para Vieira, alguns a criticar os grãos da areia da praia, alguns a apostar 500€ na nossa vitória. Agora vens com esses posts a parecer páginas tiradas do diário de Anne Frank a revelar a tua visão do mundo e da tua situação em particular. Aceita a parte que é brincadeira, caga no que tiveres que cagar, vive a tua vida sem estares agora a chorar por causa do forum. Compreendo que muitos utilizadores são crianças, putos que não sabem nada da vida, esses dou desconto e por vezes ignoro até. Agora já és pai e tudo achas que esse tipo de posts são algum tipo de exebissão do teu carácter? Relaxa camarada.

Pela primeira vez tenho que admitir, este post foi bem colocado. Acho que sinceramente e no fundo não tenho gostado muito do que se anda apassar com os jogos do Benfica. No fundo não gosto nada de ficar sem unhas e prefiro estar descansado depois de uma vitória sem espinhas. E acho que no fundo isso me trás algum stress.

+1benfiquista

Citação de: AnotherDoom em 20 de Março de 2016, 21:43
FDX!

Somos um clube sem comparação.

Só nós é que enchemos estádios em qualquer parte deste pais.

Só contra nós é que existem jogadores ressabiados e passam o jogo a meter nojo, a provocar e a destilar ódio.

Únicos, incomparáveis e inigualáveis.

Não enchemos mais porque não nos deixam. O nosso topo a abarrotar e bancadas totalmente vazias... Pelo menos os panteras negras podem acalmar os ânimos...

Tipet

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 22:22

Isso não é "azia". Isso é a definição de "filho de uma ganda puta".

Chuck

Citação de: Tipet em 20 de Março de 2016, 22:22
Estive lá. Na bancada do Boavista. Chega o momento do golo e não aguento... Grito: "Goooooooolo! Mamem cabroes!" E saio rápido para não levar com uma cadeira como o Ederson.

Foi o jogo todo a levar com "é só colinho... É só colinho...", e com "Slb, Slb, fdp slb...", e com "e quem não salta é lampião".

Soube me bem. Soube me mesmo muito bem.

Eu desconheço os cânticos da claque do Boavista e estou a falar do que não sei, mas quando ouvi um cântico reconhecidamente dos SD logo no início do jogo...

Faroleiro

O Inácio está com cara de quem precisa dum encosto carinhoso. Ele que vá pedir um encosto ao outro sujeito que precisa de encosto depois de cancelar o envio de certos posts no Facebook, o tal sujeito cujo nome é rótulo de uma garrafa dum bom vinho...

Pikes