CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Alento

Sofri o jogo todo com o meu pai, o meu irmão e o meu filho.

Que puta de festejo que fizemos.

Não ganhamos nada hoje mas este momento de comunhão familiar...valem ouro estes momentos.

Lindo!

L0W

klaxxon

Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:33
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.

carlo5001

Chegado do estádio estou sem palavras e sem voz de tanto berrar pelo nosso Benfica. Depois deste jogo muito fraco ter aquele golo nos descontos foi um momento de extâse como a cidade do Porto não via há muitos anos. Obrigado Jonas.

Depois disto espero que o Benfica volte a jogsr futebol porque isto foi brutal mas convém não abusar da sorte.

Até levar com granizo na tola na saída do estádio foi inesquecivel...

Carrega Benfica... Dá-me o 35!!!!  :slb2:

L0W

Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:44
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:33
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.
Eles estavam a cantar pelo Boavista por vezes, o resto do tempo foi a insultarem-nos no topo sul, não ouvi nada do sporting. Mas havia lá gente do porto, porque também discuti a meio do jogo com uma cota portista ;D

crusader

MrFire

pinheiro3

Que jogo tão fraco do Benfica, mas que explosão de alegria com o golo. :D

Um abraço ao slb23 e ao Mestre30 com quem estive por lá.  :amigo:

E um beijinho para a sarahatesyou.  :kiss: