CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Zoran

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:07
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01


Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!

São os casuals do Benfica

Já senti isso na pele, medo de usar um cachecol do meu clube nas imediações do bessa.
É revoltante

Red Eyes

Citação de: Ureis84 em 21 de Março de 2016, 00:39
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 00:11
Hj passados 3 anos acho que festejei pela primeira vez um golo como deve ser.

Soltei um "toma fdp" tão forte, parecia que tinha acabado de cuspir uma ratazana de 20 kg.
Não teria sido um carneiro?
:tonge:
Estamos na Páscoa. Pode ter sido um cordeiro.

pinheiro3

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 00:48
Que jogo tão fraco do Benfica, mas que explosão de alegria com o golo. :D

Um abraço ao slb23 e ao Mestre30 com quem estive por lá.  :amigo:

E um beijinho para a sarahatesyou.  :kiss:
Foi tranquilo na ida para o carro, certo?

Sim, estava a chover a potes também. ;D


Mestre30

Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 01:11
Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 00:48
Que jogo tão fraco do Benfica, mas que explosão de alegria com o golo. :D

Um abraço ao slb23 e ao Mestre30 com quem estive por lá.  :amigo:

E um beijinho para a sarahatesyou.  :kiss:
Foi tranquilo na ida para o carro, certo?

Sim, estava a chover a potes também. ;D


Eu cheguei ao carro antes de chover  :D

Nabo!  ^-^

rppc

Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 01:02
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:51
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:46
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:44
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:33
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:



Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.
Eles estavam a cantar pelo Boavista por vezes, o resto do tempo foi a insultarem-nos no topo sul, não ouvi nada do sporting. Mas havia lá gente do porto, porque também discuti a meio do jogo com uma cota portista ;D

Ia jurar que lá para o fim do jogo ouvi "qualquer coisa Sporting". Mas se estavas lá, eu acredito, devem ter sido os nervos a provocar alucinações auditivas ;D
Então alucinámos os 2 porque ia jurar que ouvi algo como: ohhh Sporting Allez

Sim, passaram o jogo com um cântico muito parecido, mas era "Boavista" em vez de "Sporting".

ZICKLER

Essa história caricata de não poderem levar adereços é uma forma básica para evitar o efeito onda vermelha.

Assim, se o Benfica não tivesse ganho, aquela central seria do boavista

pinheiro3

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01


Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!

Foi nessa zona que no final um dos adeptos foi agredido por uns gajos que depois fugiram e que teve de ser assistido pelos enfermeiros.

stanley

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:12
Essa história caricata de não poderem levar adereços é uma forma básica para evitar o efeito onda vermelha.

Assim, se o Benfica não tivesse ganho, aquela central seria do boavista

querem adeptos mas não querem adereços?

L0W

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01


Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!
Durante o jogo ainda comecei a discutir com uma cota do porto que foi para lá ver o jogo, isto porque um stewart obrigou 2 raparigas a tirar o cachecol do Benfica já no seu lugar e eu gritei que era uma vergonha e aquela acéfala ainda acha que tem razão e começa a mandar bitaites. A discussão acabou quando um SR. adepto do boavista lhe disse igualmente que a situação era ridícula e que não concordava.

pinheiro3

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2016, 01:12
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 01:11
Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 00:48
Que jogo tão fraco do Benfica, mas que explosão de alegria com o golo. :D

Um abraço ao slb23 e ao Mestre30 com quem estive por lá.  :amigo:

E um beijinho para a sarahatesyou.  :kiss:
Foi tranquilo na ida para o carro, certo?

Sim, estava a chover a potes também. ;D


Eu cheguei ao carro antes de chover  :D

Nabo!  ^-^

Estava a chover a potes quando saímos de lá, mas felizmente foi tudo tranquilo na saída. :)

ZICKLER

Estas euipazecas tipo boavista,  devem ressacar bué no dia a seguir ao jogo.

Lá se vai a imprensa,  voltam à pasmaceira do costume, a jogar para meia dúzia de gatos pingados. 

O rubem Ribeiro só joga bem uma vez por ano. Em todos os anos que nos defronta,  toda a gente fica pasmada como ele joga bem. Esquecem-se é que só faz 2 jogos por ano contra nós....faltam os restantes jogos.


senhorcoluna


lost_paradise

Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:43
Até um cachecol do Bayern hoje vi! Mereceram aquele final!
Sinal de que as coisas estão cada vez melhores.

Primeiro porque novamente estaremos em abril ainda na liga dos campeões. E depois porque já precisam de depositar as esperanças no Bayern para tentar ter uma alegria.



Diogo Brito

não gosto de falar de ambientes quando não vou ao jogo, como foi o caso hoje... pela tv (posso estar enganado) pareceu-me que o apoio foi fraco até ao golo, dada a grande massa adepta presente... depois do golo... aquele "dá-me o 35" deixou-me de lágrimas nos olhos... para mim são estas coisas que dão significado ao futebol...

quando ao jogo, péssima exibição. Mas o Boavista impõe uma dimensão fisica no jogo extraordinária... é muito dificil uma equipa que gosta de jogar futebol técnico ter sucesso contra eles... mas pronto, mais uma final. siga!!!