CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*


se7en

Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: se7en em 13 de Março de 2016, 22:35
Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

O problema é que este ano nem a melhor equipa temos. E assim...chapéu!

basketball

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 22:40
Citação de: se7en em 13 de Março de 2016, 22:35
Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

O problema é que este ano nem a melhor equipa temos. E assim...chapéu!

Isso não é a verdade. em termos individuais tens melhor equipa e mais qualidade em termos de "basket jogado" tens zero...e o Porto têm muito mesmo. Todos eles sabem bem o que estão a fazer lá dentro.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 22:40
Citação de: se7en em 13 de Março de 2016, 22:35
Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

O problema é que este ano nem a melhor equipa temos. E assim...chapéu!

Estás mesmo a brincar com isto. Tem o Galitos a melhor equipa queres ver

Amigo das modalidades

estive na Figueira e (felizmente) nao tive de ver isto. outra vez...

1, 2, 3 vezes seguidas. Estou para ver quais as desculpas agora, ou para quem as culpas são despejadas.

JP.

fizemos uma excelente recuperação, o Cook levou a equipa às costas na segunda parte. perdemos contra uma equipa forte, não me parece que seja vergonha nenhuma. quem pensa que o porto tem uma equipa fraca está demasiado enganado. vamos ter campeonato até ao fim.

joaoaria


Andrew19

Atendendo ao diferencial qualitativo entre as duas equipas, não se compreende como é que se perde mais um jogo contra eles...

Gonçalo_SLB

Mau resultado.

Começa a ser preocupante esta sequência negativa de derrotas frente aos corruptos.

Andris

Ainda estou incrédulo como conseguimos recuperar e ainda acabamos a perder. Que ridículo.

GlennStrombergh

Já vi a Ovarense a dar uma tareia a estes e a Oliveirense e o Galitos a ganhar no encaixa.
E também já vi este ano 3 derrotas com estes.
Isto já começa a ser um bocado para a estupidez.

Universo Benfica

Para ser sincero, é um resultado que não me surpreende. O jogo colectivo do Benfica deixa muito a desejar. Vai ser necessário um Benfica ao mais alto nível para levar de vencida esta equipa do Porto na final do Campeonato, isto se se confirmarem todas as previsões.


SAL.

E assim se dá "gás" aos adversários... Vejam bem q até teve direito a quadradinho na capa dO Jogo, com enésima referência a... Kelvin  :estrelas:

O q interessa é q eles acreditam cada vez mais q, se nos apanharem no Playoff, podem vencer.
E nos desconfiamos cada vez mais...

Acordem, antes q se comece a ouvir "dia de grande inspiração do jogo exterior do adversário", "não estivemos num bom dia", etc...

Até ao playoff há tempo para melhorar (como está a acontecer com os adversários!).

:slb2: