CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

J_PN

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: Jaime_PN em 01 de Abril de 2016, 13:27
Para hoje espero que:

- não haja cartolinas nem coreografias
- não haja speaker aos berros a cortar a tesão do pessoal
- não haja video do Guilherme Cabral nos ecrãs da Luz

Sou supersticioso pa caralho, não brinquem.

Eu espero.

-Que não dê vitória do Braga
-Que não dê empate

De resto até pode aparecer o Guilherme Cabral montado em cima do Speaker a abanar uma cartolina aos gritos enquanto faz uma coreografia.

Que imagem fantástica!

Galáctico LX

Citação de: Jaime_PN em 01 de Abril de 2016, 13:27
Para hoje espero que:

- não haja cartolinas nem coreografias
- não haja speaker aos berros a cortar a tesão do pessoal
- não haja video do Guilherme Cabral nos ecrãs da Luz

Sou supersticioso pa caralho, não brinquem.

Então é melhor esperares bem sentadinho.

van33

Citação de: krak em 01 de Abril de 2016, 12:31
Falta muito?!

Pqp
para ajudar a passar o tempo podias começar a "Varrer" daqui alguns users...assim ao calhas e sem que tenha alguma coisa contra eles pois são excelentes pessoas podias banir; o bola, o blog, bozic, monstrodoseloteroto, o +-, aqueles dois suiços, o 23, o frances e o mestre podem ficar pq são bonitos, ban no sousa pq é doutor e a equipa dele equipa de verde e branco, ban no segurança da fnac e ban em 90% do pessoal que pára no topico das apostas....ahh e fecha aquela cena da mafia...

RedEagleNN

À partida, jogo muito difícil. Temos de ir com tudo. Não ganhar significa ser ultrapassados pelo sporting. Ganhando, ganhamos uma embalagem que acredito que possa ser decisiva para o título. Carrega!!

rp

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Abril de 2016, 13:22
Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2016, 12:35
foda-se a ultima vitoria do Braga na Luz para o campeonato foi há sessenta anos, não me fodas hoje amor da minha vida.

Ainda assim, quando o JJ ainda cá estava empataram para o campeonato e ganharam para a taça. O empate seria tão mau como perder.

Se estivéssemos na última jornada com os sapos a 2 dava-te razão mas no enquadramento atual, empatar é péssimo mas ainda assim é melhor do que perder. Se tudo correr bem o Benfica dá-nos a vitória e mais um grande passo rumo ao Tri. Carrega Benfica!

Galáctico LX

Eu estou a desconfiar que o Benfica vai tornar este jogo relativamente fácil.

miniMilk

Estou um bocado receoso com este jogo.

Braga joga bem
jogos casa cheia a correrem mal

Mas ansioso para que comece  :slb2:

Salvio 18

Pessoal eu não estou em Portugal, estou na viagem de finalistas mas não quero deixar de ver e torcer pelo meu SLB  :slb2:. Alguém sabe links?

BENFIKA

Não podemos deixar que o nervosismo e ansiedade tomem conta da equipa. Se jogarmos aquilo que sabemos podemos ganhar!!!

Jogar com tudo  :metal: :slb2:

Ettelbreck

Estou aqui no trabalho onde o tempo até costuma passar a correr, mas hoje... fonix, nunca mais chega a hora do Benfica...  :disgust:

heisenberg

Este é um jogo complicado... o mais complicado (a par da visita a Vila do Conde, possivelmente) destas últimas jornadas contra um Braga que tem vindo a surpreender com o seu futebol. Os três pontos são importantíssimos na caminhada para o título e para pôr um bocadinho de pressão sobre o Sporting que também terá um jogo complicado pela frente.

Com a Luz à pinha, com a equipa muito ligada aos adeptos penso que hoje teremos o melhor ambiente em casa nesta temporada.

Agora é fazer tempo para ir para a Luz.  ;D

flsb

Acredito que hoje vamos dar um passo de gigante rumo ao 35 . :slb2:

rastamorcego

Tantas saudades de ver o maior jogar  :smitten:
Nunca mais são 20h30 , ansioso para caralho.

aplane

Com muita humldade conseguiremos a vitória... 3-1 Mitro/Mitro/Mitro