CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

KarelSTR

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Abril de 2016, 00:58
Só mais uma coisa, no Braga não costuma jogar o Marafona para o campeonato?

O PF disse como o Matheus vai jogar para a liga europa, foi para lhe dar tempo de jogo

ponta de lança

Preocupa-me a situação financeira do Benfica. Isto de andar todas as semanas a pagar ordenados dos jogadores dos outros clubes deve ficar caro. Depois, o passivo, upa upa!

FaithNoMore

Uma noite perfeita,uma equipa unida a lutar até ao fim,golear a segunda equipa que melhor joga em Portugal a seguir ao Benfica.

Nota para o Paulo Fonseca,obrigado por não ter posto o Marafona,o Boly que é só o melhor central deles,o Vukcevic que é o melhor trinco,o porco do Josué que contra o Benfica come a relva,o Filipe Augusto que contra nós dá pau a torto e a direito,e por fim o Stolijkovic que é o melhor avançado que têm

Por fim digo graças a Deus que eliminaram o Fenerbahce,senão hoje tinham jogado estes todos.

A caminho do 35  :slb2:

jonnyslb

Citação de: FaithNoMore em 02 de Abril de 2016, 01:04
Uma noite perfeita,uma equipa unida a lutar até ao fim,golear a segunda equipa que melhor joga em Portugal a seguir ao Benfica.

Nota para o Paulo Fonseca,obrigado por não ter posto o Marafona,o Boly que é só o melhor central deles,o Vukcevic que é o melhor trinco,o porco do Josué que contra o Benfica come a relva,o Filipe Augusto que contra nós dá pau a torto e a direito,e por fim o Stolijkovic que é o melhor avançado que têm

Por fim digo graças a Deus que eliminaram o Fenerbahce,senão hoje tinham jogado estes todos.

A caminho do 35  :slb2:

Esses dois não podiam jogar

jo3l

maltinha cheguei à pouco do estádio...

que me desculpem as Rainhas deste magnifico fórum, mas vou bater uma a ver o 3º e respectivos festejos...

vai ser do caralho mesmo...

até amanha familia <3

Davidoff´

Apesar das dificuldades iniciais causadas por uma entrada fortíssima do Braga fizemos um excelente jogo com um resultado que não deixa duvidas.

Tudo mudou depois do primeiro golo, a equipa estabilizou e começou a jogar mais organizada, o Braga inesperadamente caiu muito durante esse período e aproveitamos para marcar mais 02 antes do Intervalo.

Eu gosto da atitude do Braga, já em Alvalade entrou a matar e teve a vencer por 2 o Sporting... Curiosamente no Dragão apostaram numa organização mais defensiva e empataram. Ainda bem que jogaram aberto porque ficou mais fácil para nós.

Vitória muito importante, pelos números e pelo futebol apresentado. Hoje Pizzi e A. Almeida estiveram divinais. Muito se deve a eles a nossa consistência do lado direito, Jonas sempre presente e Mitroglou com a pontaria afinada como se pede a um ponta de lança, Fejsa sempre seguro e Ederson seguro.

Muito satisfeito com a prestação da equipa.

Ainda falta muito para terminar mas estamos com a moral em alta e temos tudo para vencermos o Campeonato. Só depende de nós.

david_slb

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 01:04
Por falar em viscondes. Eis o que o twitter OFICIAL deles partilhou:

Se não marcam penalty é porque não marcam

Se marcam é porque marcam

Mas alguem consegue aturar estas putas desvairadas? Foda-se não há quem os aguente

que praga do caralho

não há-de lhes crescer a puta de um pessegueiro no cu?

Ganha-se 5-0 e não há um golo limpo? Foda-se.  Para esses dementes o Benfica nem devia poder jogar pqp

Atrasados mentais do crl. Matem-se foda-se

brandoamanz

Chegado do estádio, lindo! Excelente jogo, grande ambiente! Obrigado Farol! As preces foram ouvidas!

Mas o Braga apesar de ter levado saco, não se bateu nada mal. O resultado engana um bocado.

Vamos Benfica! Rumo ao 35!

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 07:14
Saí à 0:00 do aeroporto e já cá estou outra vez só mesmo para ir ver o Benfica, e já agora de referir que sempre que tive que fazer sacrificios destes para ver o maior o Benfica ganhou sempre.

#superstição #somostodosruivitoria #bebamágua

É lidar.

Acho que te vi, estavas de gorro cinzento na tascazinha à frente da mediamarkt?

Yah, e não me falaste cona?

Não tinha a certeza se eras ou não, não ia fazer figura de urso.

E acho que estavas com a Clau em clima intimo não?

Isssoooooooooooo.

Royal_Flush

Royal_Flush

Ao intervalo apostei 5-0. O Nelson esta me a dever guito. De resto, foi BENFICA

P311

Que jogo delicioso! Estou quase sem voz!

O estádio estava impressionante, um ambiente fantástico! Cantou-se do início ao fime correu tudo bem.

Um jogo enorme desta equipa, merecem tudo. Merecemos o 35.

VAMOS CANTAR! PELO BENFICA, QUE É O MAIOR DE PORTUGAL

Ureis84

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 01:04
Por falar em viscondes. Eis o que o twitter OFICIAL deles partilhou:

Estou chateado com o Nelson Semedo. Faltavam apenas 3 anos para batermos o record da carneirada. :tonge: