CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Carlitos Tevez

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2016, 00:53
Não puderam ver os golos? Não há problema, os beneméritos do pavilhão pago fazem as gentileza de disponibilizar todos os grandes momentos do jogo de hoje.

http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=8sc9t47v09jlhumi2ghdrp5d53&topic=57883.msg4087771#msg4087771
que deficientes mentais todos  :estrelas:

Carlitos Tevez

Só mais uma coisa, no Braga não costuma jogar o Marafona para o campeonato?

mramalhadas


rdr10

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 07:14
Saí à 0:00 do aeroporto e já cá estou outra vez só mesmo para ir ver o Benfica, e já agora de referir que sempre que tive que fazer sacrificios destes para ver o maior o Benfica ganhou sempre.

#superstição #somostodosruivitoria #bebamágua

É lidar.

Acho que te vi, estavas de gorro cinzento na tascazinha à frente da mediamarkt?

Yah, e não me falaste cona?

the_cali

Citação de: the_cali em 02 de Abril de 2016, 00:08
Façam-me feliz e alguém me envie link do jogo completo, que eu trabalhei e não pude ver :)

alguém?

7omaz

Caros amigos faltam 6 finais! 6! Hoje vitória CRUCIAL, com GOLEADA para dar MORAL.

Agora ----> Liga dos CAMPEÕES

Temos uma História e um Emblema para defender. Somos um clube de top em número de presenças/jogos/vitórias/golos na história da Champions. É para GANHAR! Com TUDO para cima deles!

Reed

Que jogo incrível!

Houve golos para todos os gostos, Jonas a aguçar o pau pela 30ª vez, a assistir de costas e a sacar cabritos a defesas, Mitro a roer os calcanhares ao Slimani na lista de marcadores e dois golões do Samaris e do Pizzi, Almeidinha a jogar como nunca o vi e para finalizar com chave de ouro, sofremos um penalty para ainda aziar mais os lagartos e pararem de uma vez por todas com a ladainha do ano sem penaltys!


Lindo, Lindo, Lindo!

J_PN

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2016, 07:14
Saí à 0:00 do aeroporto e já cá estou outra vez só mesmo para ir ver o Benfica, e já agora de referir que sempre que tive que fazer sacrificios destes para ver o maior o Benfica ganhou sempre.

#superstição #somostodosruivitoria #bebamágua

É lidar.

Acho que te vi, estavas de gorro cinzento na tascazinha à frente da mediamarkt?

Yah, e não me falaste cona?

Não tinha a certeza se eras ou não, não ia fazer figura de urso.

E acho que estavas com a Clau em clima intimo não?

david_slb

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2016, 00:53
Não puderam ver os golos? Não há problema, os beneméritos do pavilhão pago fazem as gentileza de disponibilizar todos os grandes momentos do jogo de hoje.

http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=8sc9t47v09jlhumi2ghdrp5d53&topic=57883.msg4087771#msg4087771

5-0 e nenhum logo legal

foda-se pá. confesso que não gosto de ganhar assim

chega de colinho  :bah2:

Zimmerman

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Abril de 2016, 00:58
Só mais uma coisa, no Braga não costuma jogar o Marafona para o campeonato?
Se já o Matheus perdeu tempo como tudo antes do 1-0, imagino esse triste.

O GR mais anti-jogo do século.


Fortunate Son

Grande joga. O Benfica é amor. No passado, no presente e no futuro.

parras_bs


Reed


jonnyslb

Por falar em viscondes. Eis o que o twitter OFICIAL deles partilhou: