CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

KunAguero16

Citação de: maior que portugal em 21 de Março de 2016, 19:56
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 19:42
Já só há bilhetes para o piso 3.
Piso 3 inf da Emirates e da BTV, esgotados :bow2:
28 bilhetes por vender na Sagres piso 3 Inferior

Na Coca Cola só abriram ainda 3 sectores + o 35 (Período de descontos) como já tinha dito.

Já estão mais de 45 mil vendidos

Incrível!
impossivel! eles vao abrir ainda muito sector que está fechado por esta altura!

Hum duvido porque na Coca Cola só abriram 3 sectores ainda. Mas secalhar tens razão, não sei!
Obviamente guio-me pelo site

20Nico Gaitan20

erro historico colocar a merda do jogo sexta...ainda para mais com ''DeusJonas'' na selecção.

incompetência do caralho.

depois chorem.

ver o Benfica mais preocupado com a champions do que com o campeonato da-me náuseas

Schuldiner

Citação de: quinjeajero em 21 de Março de 2016, 17:04
Fejsa e Gaitán dispensados das respetivas seleções foi excelente noticia. Muito importante estarem os dois aptos para defrontarem o Braga.

Vão estar aptos para o Braga? Esperemos que sim, mas o historial desta época em lesões diz o contrário.

Thorondor

Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:52
Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 19:48
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2016, 18:55
Nada a fazer contra benfiquistas demasiado optimistas.

Tenho um no meu trabalho que queria jogar com o Barça ou o Bayern na Champions. Diz ele que vamos ganhar a Champions, mas está convicto mesmo. Eu tento meter-lhe juizo na cabeça mas não vale a pena. O campeonato já está ganho tambem.

O que interesse é os jogadores não entrarem nessas euforias, os adeptos é impossivel controlar.

Há pessoal para todos os gostos. Não percebo a cena dos reservados, mas, mesmo sabendo que as hipóteses teóricas com o Bayern são quase nulas, não consigo deixar de ter aquela sensação de que é possível. Mas isso é aquela parte em que a paixão corta a realidade, podíamos ir jogar com 11 aliens estilo exterminador, que ia pensar sempre que o Benfica podia vencer.

o Exterminador não é um alien. É um robot de fabrico humano, vindo do futuro... ^-^

FDX, que parvoíce. :disgust: escrevi exterminador e estava  a pensar no predador. A culpa é do Schwarzenegger. ;D

:2funny: ;D :drunk:

Scherbatsky

Mais um grande teste. Vai ser um jogo muito difícil, mesmo sendo em casa. O Braga tem uma grande equipa. Espero que Nico e Fejsa já possam ajudar. Também já vamos ter Mitro e Jardel de volta, portanto, não havendo nenhum azar nas selecções, apostava em:

Ederson
André Almeida - Lindelof - Jardel - Eliseu
Fejsa
Pizzi - Renato - Nico
Jonas - Mitroglou

E acho que, com este 11, sendo, como já disse, um jogo muito complicado, temos obrigação de ganhar.

benficaslb1

O Jonas tem jogo da selecção dia 30 mais viagens e tal chega aqui á noite ou dia 31 de manhã, vai jogar?

Schuldiner

Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.

Então é porque já têm os envelopes preparados pra os jogadores do RA.

Galáctico LX

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Eu acho é que o teu comentário é que é bastante imbecil.

IloveSLB2014

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2016, 20:06
O Jonas tem jogo da selecção dia 30 mais viagens e tal chega aqui á noite ou dia 31 de manhã, vai jogar?
o jonas é na madrugada de terça para quarta.  E o jonas quase de certeza terá poucos minutos na seleção. A viagem é complicada, mas acredito que esteja bem.  Pior estará o.Jiménez que é sempre titular no méxico

magoslb

Citação de: Schuldiner em 21 de Março de 2016, 20:07
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.

Então é porque já têm os envelopes preparados pra os jogadores do RA.

O lagartão do Pedro Martins até faz isso de borla, é um cabrão aziado e anti até ao tutano.

PB_124

Estarei presente. Tirei o bilhete ontem à hora de almoço (+/-) e já não me arranjaram para o 1ºpiso central nem para o piso 0 superior. Vou para o piso 0inferior central. Vê-se bem ?

Thorondor

Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 20:04
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:52
Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 19:48
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2016, 18:55
Nada a fazer contra benfiquistas demasiado optimistas.

Tenho um no meu trabalho que queria jogar com o Barça ou o Bayern na Champions. Diz ele que vamos ganhar a Champions, mas está convicto mesmo. Eu tento meter-lhe juizo na cabeça mas não vale a pena. O campeonato já está ganho tambem.

O que interesse é os jogadores não entrarem nessas euforias, os adeptos é impossivel controlar.

Há pessoal para todos os gostos. Não percebo a cena dos reservados, mas, mesmo sabendo que as hipóteses teóricas com o Bayern são quase nulas, não consigo deixar de ter aquela sensação de que é possível. Mas isso é aquela parte em que a paixão corta a realidade, podíamos ir jogar com 11 aliens estilo exterminador, que ia pensar sempre que o Benfica podia vencer.

o Exterminador não é um alien. É um robot de fabrico humano, vindo do futuro... ^-^

FDX, que parvoíce. :disgust: escrevi exterminador e estava  a pensar no predador. A culpa é do Schwarzenegger. ;D

:2funny: ;D :drunk:

O predador está do nosso lado e tem um sobrenome medieval que os fdgp da CS transformaram num sobrenome boliviano. Paneleiros.

KunAguero16

Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2016, 20:23
Estarei presente. Tirei o bilhete ontem à hora de almoço (+/-) e já não me arranjaram para o 1ºpiso central nem para o piso 0 superior. Vou para o piso 0inferior central. Vê-se bem ?

Vê-se. Mas o ambiente é de cemitério  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 20:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Eu acho é que o teu comentário é que é bastante imbecil.

Querias resposta, não querias? Não te vou dar esse prazer. Limito-me a constatar a realidade. Se me conseguires desmentir, considerar-me-ei um grande imbecil! :kiss:

Manto Sagrado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2016, 20:03
erro historico colocar a merda do jogo sexta...ainda para mais com ''DeusJonas'' na selecção.

incompetência do caralho.

depois chorem.

ver o Benfica mais preocupado com a champions do que com o campeonato da-me náuseas

Já é oficial na sexta? Se sim, realmente parece-me muito mau mesmo! A prioridade tem que estar no campeonato!