CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Kyoto

Citação de: gizmo em 21 de Março de 2016, 21:13
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2016, 18:27
Citação de: gizmo em 21 de Março de 2016, 17:56
Cá para mim o Braga não vai conseguir viajar para Lisboa por causa do mau tempo e a coisa vai ter que se adiar para segunda-feira!   :-X
mau tempo?????
Estava a brincar,  pegando no que nos aconteceu com o União! :D
Mas com um bocado de sorte e para nos prejudicar, eles vão lembrar-se de alguma desculpa para o jogo não se realizar na data que nos convém! ;)
pelo menos, como o jogo nao é em braga, nao da para desligar os geradores como fizeram ha uns anos.

Mats_Magnusson

Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:14
No jogo da Académica a única preocupação são as lesões contra o Bayern não havendo lesões, a Académica não costuma ser uma equipa muito preocupante.

entre outros exemplos, tens este.

26 de fev de 2012, 20ªJ Academica 0-0 Benfica


ELITE

na teoria é o jogo mais difícil mas acho que o rio ave fora tem um coeficiente de dificuldade muito igual a este jogo porque o braga ao ter a liga europa é capaz de gerir um bocado mais e o rio ave em casa é bem poderoso

mas se passarmos braga ficamos claramente com tudo a nosso favor para o 35

Kyoto

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2016, 21:21
Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:14
No jogo da Académica a única preocupação são as lesões contra o Bayern não havendo lesões, a Académica não costuma ser uma equipa muito preocupante.

entre outros exemplos, tens este.

26 de fev de 2012, 20ªJ Academica 0-0 Benfica


até a sofrer faltas o Aimar tinha classe.

vitormopinto1987

Eu bem que queria ir ver, mas sem hora defenida é complicado. Para quem é cá de cima e sai do trabalho às 17h... :(

Galáctico LX

Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:11
Para mim existe dois jogos de risco máximo, um foi o Boavista devido às contingências da nossa equipa mas também devido á forma agressiva como o Boavista costuma se apresentar, o outro jogo para mim de alto risco é o Rio Ave também devido á agressividade que está equipa costuma aplicar em casa. Quanto ao Braga não me parece um caso muito complicado por dois factores primeiro porque neste momento um dos objetivos principais é a Liga Europa e por esse motivo não irão entrar a matar, e segundo porque o Benfica se irá apresentar já com uma equipa mais completa e fresca. Acredito que possivelmente até poderá ser mais fácil do que esperado. Devo lembrar Belenenses 3 Braga 0.

E se o Braga entrasse "a matar"? E então?

O Benfica é muito mais forte e ainda por cima a jogar na Luz.

desertfox

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2016, 21:21
Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:14
No jogo da Académica a única preocupação são as lesões contra o Bayern não havendo lesões, a Académica não costuma ser uma equipa muito preocupante.

entre outros exemplos, tens este.

26 de fev de 2012, 20ªJ Academica 0-0 Benfica



Mas nesse prisma todos os jogos são preocupantes obviamente. É claro que para que isso não aconteça é melhor que o Benfica jogue um pouco mais do que jogou ontem. O jogo ontem era propício para aparecer artimanhas e ainda por cima vindo de uma das filiais do FCPorto. Vá lá este ano ainda não se lembraram.


desertfox

Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:26
Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:11
Para mim existe dois jogos de risco máximo, um foi o Boavista devido às contingências da nossa equipa mas também devido á forma agressiva como o Boavista costuma se apresentar, o outro jogo para mim de alto risco é o Rio Ave também devido á agressividade que está equipa costuma aplicar em casa. Quanto ao Braga não me parece um caso muito complicado por dois factores primeiro porque neste momento um dos objetivos principais é a Liga Europa e por esse motivo não irão entrar a matar, e segundo porque o Benfica se irá apresentar já com uma equipa mais completa e fresca. Acredito que possivelmente até poderá ser mais fácil do que esperado. Devo lembrar Belenenses 3 Braga 0.

E se o Braga entrasse "a matar"? E então?

O Benfica é muito mais forte e ainda por cima a jogar na Luz.

É e não é o Braga quando joga com intenção de criar dificuldades não é pera doce. Este jogo eu acho que vai ser diferente uma vez que eles já estarão a pensar no jogo da Europa. O Braga perder este jogo não é muito preocupante para eles, comparando com as possíveis lesões e desgaste de jogadores.

SLBCARLOS


Galáctico LX

Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:32
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:26
Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:11
Para mim existe dois jogos de risco máximo, um foi o Boavista devido às contingências da nossa equipa mas também devido á forma agressiva como o Boavista costuma se apresentar, o outro jogo para mim de alto risco é o Rio Ave também devido á agressividade que está equipa costuma aplicar em casa. Quanto ao Braga não me parece um caso muito complicado por dois factores primeiro porque neste momento um dos objetivos principais é a Liga Europa e por esse motivo não irão entrar a matar, e segundo porque o Benfica se irá apresentar já com uma equipa mais completa e fresca. Acredito que possivelmente até poderá ser mais fácil do que esperado. Devo lembrar Belenenses 3 Braga 0.

E se o Braga entrasse "a matar"? E então?

O Benfica é muito mais forte e ainda por cima a jogar na Luz.

É e não é o Braga quando joga com intenção de criar dificuldades não é pera doce. Este jogo eu acho que vai ser diferente uma vez que eles já estarão a pensar no jogo da Europa. O Braga perder este jogo não é muito preocupante para eles, comparando com as possíveis lesões e desgaste de jogadores.

O Benfica é o maior clube português e é a equipa mais forte. O Braga na máxima força nunca seria melhor. O Benfica nunca poderia ter medo do Braga, só o contrário é que pode acontecer.

Mas tens razão que o Braga estará meio baralhado nas prioridades para este jogo.



desertfox

Fantástico, Fantastico era o Belenenses entrar com o sporting da mesma maneira que entrou com o Braga, aliás eu acho que alguns dirigentes até tem umas contas a ajustar com o Badoxas. Sinceramente estou com uma fezada que o meu segundo clube vá fazer uma gracinha e simplificar a vida ao meu Benfica.

Galáctico LX

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:33
O jogo devia ser sábado às 16/17H

Isso seria pior a meu ver.
porque?

O Benfica na 6ª Feira estará quase igualmente fresco, só o Jonas e o Renato poderão não estar totalmente a 100%. Mas dado que tanto um como o outro só deverão fazer uns minutos pelas suas selecções não me parece nada de especial.

No Sábado a equipa não iria estar muito diferente, mas depois para Munique não estaríamos tão frescos.