CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

J_PN

Menos de 60 mil é uma casa vergonhosa. O jogo mais fodido até final do campeonato (teoricamente).

Greis

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2016, 20:06
O Jonas tem jogo da selecção dia 30 mais viagens e tal chega aqui á noite ou dia 31 de manhã, vai jogar?

O jogo é às 00h45. Dia 30 ao final do dia já cá está

magoslb

Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 20:25
Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 20:04
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:52
Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 19:48
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2016, 18:55
Nada a fazer contra benfiquistas demasiado optimistas.

Tenho um no meu trabalho que queria jogar com o Barça ou o Bayern na Champions. Diz ele que vamos ganhar a Champions, mas está convicto mesmo. Eu tento meter-lhe juizo na cabeça mas não vale a pena. O campeonato já está ganho tambem.

O que interesse é os jogadores não entrarem nessas euforias, os adeptos é impossivel controlar.

Há pessoal para todos os gostos. Não percebo a cena dos reservados, mas, mesmo sabendo que as hipóteses teóricas com o Bayern são quase nulas, não consigo deixar de ter aquela sensação de que é possível. Mas isso é aquela parte em que a paixão corta a realidade, podíamos ir jogar com 11 aliens estilo exterminador, que ia pensar sempre que o Benfica podia vencer.

o Exterminador não é um alien. É um robot de fabrico humano, vindo do futuro... ^-^

FDX, que parvoíce. :disgust: escrevi exterminador e estava  a pensar no predador. A culpa é do Schwarzenegger. ;D

:2funny: ;D :drunk:

O predador está do nosso lado e tem um sobrenome medieval que os fdgp da CS transformaram num sobrenome boliviano. Paneleiros.

Na seleção o Renato encontra o adrien a tomar banho...




PB_124

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 20:26
Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2016, 20:23
Estarei presente. Tirei o bilhete ontem à hora de almoço (+/-) e já não me arranjaram para o 1ºpiso central nem para o piso 0 superior. Vou para o piso 0inferior central. Vê-se bem ?

Vê-se. Mas o ambiente é de cemitério  ;D
então?  :police:

KunAguero16

Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2016, 20:34
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 20:26
Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2016, 20:23
Estarei presente. Tirei o bilhete ontem à hora de almoço (+/-) e já não me arranjaram para o 1ºpiso central nem para o piso 0 superior. Vou para o piso 0inferior central. Vê-se bem ?

Vê-se. Mas o ambiente é de cemitério  ;D
então?  :police:

Para mim centrais nunca mais  O0
Tudo calado, tudo sentado, meh, o oposto de como gosto de ver o Benfica

PB_124

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 20:37
Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2016, 20:34
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 20:26
Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2016, 20:23
Estarei presente. Tirei o bilhete ontem à hora de almoço (+/-) e já não me arranjaram para o 1ºpiso central nem para o piso 0 superior. Vou para o piso 0inferior central. Vê-se bem ?

Vê-se. Mas o ambiente é de cemitério  ;D
então?  :police:

Para mim centrais nunca mais  O0
Tudo calado, tudo sentado, meh, o oposto de como gosto de ver o Benfica
eu prefiro assim por acaso  ;D

joncm

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2016, 20:06
O Jonas tem jogo da selecção dia 30 mais viagens e tal chega aqui á noite ou dia 31 de manhã, vai jogar?

Temos que ver também com os restantes jogos.
Jogar dia 1 pode dar uma ajuda na recuperação para dia 5 mas mais importante de tudo permitirá também que não haja uma sobrecarga com 180 minutos do mais alto nível desta época jogados num Sábado e Terça feira.
Apenas Jonas e Lindelof presumo sejam o casos mais sérios. Mas pelos meus posts podem ver que jogava contra o Braga com Lisandro e Jardel... Jonas não ia ser a primeira vez que saía a meio da segunda parte esta época. Várias vezes isso aconteceu.
Não esquecer que os jogos da champions podem desviar a atenção do campeonato e Académicas (fora) e Setúbal (em casa) merecem o nosso respeito.
E depois disto tudo o Zmerding se se aguenta á Bronca (eu duvido que passem em Belém) estarão prestes a ir aos Porcos

Galáctico LX

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 20:32
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 20:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Eu acho é que o teu comentário é que é bastante imbecil.

Querias resposta, não querias? Não te vou dar esse prazer. Limito-me a constatar a realidade. Se me conseguires desmentir, considerar-me-ei um grande imbecil! :kiss:

Resposta? Tu basicamente insultaste vários benfiquistas só por terem uma opinião diferente da tua.

E diga-se que a tua opinião é um valente disparate.

crslb

Ainda não há data oficial. No entanto.. aponto para Sexta às 20:30h.

subLiminar

Se sairmos ilesos desta sequência terrível Braga - Bayern - Académica, dificilmente o TRI nos fugirá.


desertfox

Para mim existe dois jogos de risco máximo, um foi o Boavista devido às contingências da nossa equipa mas também devido á forma agressiva como o Boavista costuma se apresentar, o outro jogo para mim de alto risco é o Rio Ave também devido á agressividade que está equipa costuma aplicar em casa. Quanto ao Braga não me parece um caso muito complicado por dois factores primeiro porque neste momento um dos objetivos principais é a Liga Europa e por esse motivo não irão entrar a matar, e segundo porque o Benfica se irá apresentar já com uma equipa mais completa e fresca. Acredito que possivelmente até poderá ser mais fácil do que esperado. Devo lembrar Belenenses 3 Braga 0.

gizmo

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2016, 18:27
Citação de: gizmo em 21 de Março de 2016, 17:56
Cá para mim o Braga não vai conseguir viajar para Lisboa por causa do mau tempo e a coisa vai ter que se adiar para segunda-feira!   :-X
mau tempo?????
Estava a brincar,  pegando no que nos aconteceu com o União! :D
Mas com um bocado de sorte e para nos prejudicar, eles vão lembrar-se de alguma desculpa para o jogo não se realizar na data que nos convém! ;)

Delirium Tremens

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2016, 21:08
Se sairmos ilesos desta sequência terrível Braga - Bayern - Académica, dificilmente o TRI nos fugirá.

Só é terrível se o Benfica não jogar o que sabe.

Recuperando alguns dos lesionados temos qualidade para vencer Braga e Académica com relativa tranquilidade e ir a Munique fazer boa figura.

desertfox

No jogo da Académica a única preocupação são as lesões contra o Bayern não havendo lesões, a Académica não costuma ser uma equipa muito preocupante.