CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

tone

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 23:27
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 23:23
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 18:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 18:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Todo este texto porque o rapaz não acha que é um passeio para o Sporting? Há mais probabilidades de nós perdermos os jogos todos do que o Sporting ganhar os jogos todos, eles não jogam nada, zero, são um mitro criado por alucinados, mais cedo ou mais tarde vão perder pontos, agora a questão é saber se nós somos capazes de ganhar os nossos jogos?

Repito, o comentário dele é perfeitamente razoável, mas razoável que metade dos teus posts.

Até podes escrever uma Tese. Ou ganhamos os jogos todos até ao fim ou não somos campeões.

Mas é para brincar ás frases feitas? Podemos perder 3 jogos e sermos campeões, se é falar por falar.

O que importa é que fizeste um texto todo revoltado sem sentido nenhum, o rapaz (tal como eu) acha que está longe de ser um passeio para o Sporting e isso é perfeitamente normal porque é verdade.
São um mito, não jogam nada...
Estão a 2 míseros pontos, que são o mesmo que 1, não podemos ter o mínimo deslize.
Até posso concordar, que não jogam nada por aí além... mas vão ganhando, jogam mais do que o suficiente para o nível interno, para limparem tudo até ao Dragão... Belém, Marítimo, Moreirense, não lutam para nada... É mesmo Dragão e Braga, tudo pode acontecer.
Espero estar enganado.
Acredito no tri, mas para isso também acredito que temos que ganhar tudo até ao clássico.

Só uma rectificação: o Moreirense se não ganhar os jogos até ao Sporting pode recebê-los numa posição muito delicada. Marítimo idem. Mas na essência concordo contigo obviamente. Ou ganhamos os jogos todos ou não há campeonato para ninguém.
Não acho que tenhamos que vencer todos os que faltam, mas até recebermos o Guimarães temos que o fazer.

20Nico Gaitan20

o zmerding não passa no dragão.

agora é fazer o nosso trabalho e fazer o maximo de pontos possiveis ate ao fim do campeonato.



marcosantos

Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.


ainda falta muito para o jogo com o rio ave. mas é claro que ele quer fazer o melhor pela equipa dele, tb foi empatar em alvalade. quer mostrar serviço para chegar  a um grande ou a um braga.


mas pensar jogo a jogo , e o próximo é com o braga.


marcosantos

Citação de: desertfox em 21 de Março de 2016, 21:36
Fantástico, Fantastico era o Belenenses entrar com o sporting da mesma maneira que entrou com o Braga, aliás eu acho que alguns dirigentes até tem umas contas a ajustar com o Badoxas. Sinceramente estou com uma fezada que o meu segundo clube vá fazer uma gracinha e simplificar a vida ao meu Benfica.


esperemos que sim.


mas fundamental mesmo é ganharmos o nosso jogo com o braga.

MrFire

Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

Eu fui treinado por ele.

E sempre tive o feeling de ser dos azuis. Mas nunca soube.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2016, 23:40
o zmerding não passa no dragão.

agora é fazer o nosso trabalho e fazer o maximo de pontos possiveis ate ao fim do campeonato.
Belenenses (F), Marítimo (C), Moreirense (F), U. Madeira (C), FC Porto (F), V. Setúbal (C), Sp. Braga (F). Duvido seriamente que eles façam 21 pontos neste jogos. Aliás, até ao dragão são bem capazes de perder pontos.

Convém é nós não os perdermos também. Ainda por cima com uma ida a Vila do Conde, que me preocupa. Sem esquecer este jogo aqui.

hugo1904

Citação de: Benfica93 em 21 de Março de 2016, 22:05
Malta eu queria comprar bilhete online, mas todos os pisos 0 estão a aparecer-me indisponivel. Não acredito que já esteja tudo vendido. Será para não ter 10% de desconto por ser online?

Só vou viajar para Lisboa dia 29 e não queria correr riscos. Quem me puder informar agradecia.

Comprei após o jogo no Bessa na casa de Gaia.
Piso 0 da Sagres e Emirates indisponíveis. Consegui para o piso 0 da BTV, mas restavam poucos e só nos sectores laterais

KunAguero16

Citação de: Andris em 22 de Março de 2016, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2016, 23:40
o zmerding não passa no dragão.

agora é fazer o nosso trabalho e fazer o maximo de pontos possiveis ate ao fim do campeonato.
Belenenses (F), Marítimo (C), Moreirense (F), U. Madeira (C), FC Porto (F), V. Setúbal (C), Sp. Braga (F). Duvido seriamente que eles façam 21 pontos neste jogos. Aliás, até ao dragão são bem capazes de perder pontos.

Convém é nós não os perdermos também. Ainda por cima com uma ida a Vila do Conde, que preocupa-me. Sem esquecer este jogo aqui.

O Sr. Carlos Pereira vai querer meter o pau no Brunão, esperemos que os jogadores queiram o mesmo!
Em Moreira de Cónegos é difícil também. E o Belém tem muito benfiquista no 11, pode ser que o Tonel não jogue, as possibilidades de sacarem pontos, aumentam consideravelmente

Galáctico LX

Citação de: KunAguero16 em 22 de Março de 2016, 00:10
Citação de: Andris em 22 de Março de 2016, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2016, 23:40
o zmerding não passa no dragão.

agora é fazer o nosso trabalho e fazer o maximo de pontos possiveis ate ao fim do campeonato.
Belenenses (F), Marítimo (C), Moreirense (F), U. Madeira (C), FC Porto (F), V. Setúbal (C), Sp. Braga (F). Duvido seriamente que eles façam 21 pontos neste jogos. Aliás, até ao dragão são bem capazes de perder pontos.

Convém é nós não os perdermos também. Ainda por cima com uma ida a Vila do Conde, que preocupa-me. Sem esquecer este jogo aqui.

O Sr. Carlos Pereira vai querer meter o pau no Brunão, esperemos que os jogadores queiram o mesmo!
Em Moreira de Cónegos é difícil também. E o Belém tem muito benfiquista no 11, pode ser que o Tonel não jogue, as possibilidades de sacarem pontos, aumentam consideravelmente

Se o Tonel jogar a titular então é melhor esquecer logo o jogo.

Mas a mim parece-me que o treinador espanhol já topou o Tonel e que não o quer ver mais à frente.

Andris

Citação de: KunAguero16 em 22 de Março de 2016, 00:10
O Sr. Carlos Pereira vai querer meter o pau no Brunão, esperemos que os jogadores queiram o mesmo!
Em Moreira de Cónegos é difícil também. E o Belém tem muito benfiquista no 11, pode ser que o Tonel não jogue, as possibilidades de sacarem pontos, aumentam consideravelmente
O União também pode dificultar, isto caso joguem como jogaram na Luz.

Vamos ver. Parece que não, mas ainda há muito campeonato pela frente. E este jogo tem de ser ganho. Custe o que custar.

jcepa

Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:45
Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 21:43
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:41
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:39
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:37
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:33
O jogo devia ser sábado às 16/17H

Isso seria pior a meu ver.
porque?

O Benfica na 6ª Feira estará quase igualemente fresco, só o Jonas e o Renato poderão não estar totalmente a 100%. Mas dado que tanto um como o outro só deverão fazer uns minutos pelas suas selecções não me parece nada de especial.

No Sábado a equipa não iria estar muito diferente, mas depois para Munique não estaríamos tão frescos.
eu acho o campeonato mais importante por isso acho que devíamos jogar sábado à tarde.

Como eu já te disse, para o campeonato ser na 6ª feira ou no Sábado não faria grande diferença, mas para a Liga dos Campeões sim.

E é bom que a equipa esteja bem fresca nos próximos jogos. O campeonato não pára aí.

E estamos na Liga dos Campeões. Não somos como o Zborting do Mestre da Treta em que se anda constantemente a ignorar várias competições para dar primazia só ao campeonato.
Para o campeonato faz diferença.  Por causa dos jogadores das selecções.  O Jonas por exemplo joga quarta no Brasil

Eu já respondi a isso lá atrás. O Jonas só deverá jogar uns minutos, e isto se jogar. E atenção que ele joga na madrugada de 4ª Feira, não é propriamente à tarde ou à noite.
Como sabes k só joga uns minutos?

Mjölnir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2016, 23:40
o zmerding não passa no dragão.

agora é fazer o nosso trabalho e fazer o maximo de pontos possiveis ate ao fim do campeonato.
Não nos podemos fiar nisso... É tão improvável eles ganharem lá como foi a nossa vitória em alvalade.

CarlosGomes

Citação de: jcepa em 22 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:45
Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 21:43
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:41
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:39
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:37
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:33
O jogo devia ser sábado às 16/17H

Isso seria pior a meu ver.
porque?

O Benfica na 6ª Feira estará quase igualemente fresco, só o Jonas e o Renato poderão não estar totalmente a 100%. Mas dado que tanto um como o outro só deverão fazer uns minutos pelas suas selecções não me parece nada de especial.

No Sábado a equipa não iria estar muito diferente, mas depois para Munique não estaríamos tão frescos.
eu acho o campeonato mais importante por isso acho que devíamos jogar sábado à tarde.

Como eu já te disse, para o campeonato ser na 6ª feira ou no Sábado não faria grande diferença, mas para a Liga dos Campeões sim.

E é bom que a equipa esteja bem fresca nos próximos jogos. O campeonato não pára aí.

E estamos na Liga dos Campeões. Não somos como o Zborting do Mestre da Treta em que se anda constantemente a ignorar várias competições para dar primazia só ao campeonato.
Para o campeonato faz diferença.  Por causa dos jogadores das selecções.  O Jonas por exemplo joga quarta no Brasil

Eu já respondi a isso lá atrás. O Jonas só deverá jogar uns minutos, e isto se jogar. E atenção que ele joga na madrugada de 4ª Feira, não é propriamente à tarde ou à noite.
Como sabes k só joga uns minutos?

Ele é o Dunga.