CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Galáctico LX

Citação de: jcepa em 22 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:45
Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 21:43
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:41
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:39
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:37
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 21:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2016, 21:33
O jogo devia ser sábado às 16/17H

Isso seria pior a meu ver.
porque?

O Benfica na 6ª Feira estará quase igualemente fresco, só o Jonas e o Renato poderão não estar totalmente a 100%. Mas dado que tanto um como o outro só deverão fazer uns minutos pelas suas selecções não me parece nada de especial.

No Sábado a equipa não iria estar muito diferente, mas depois para Munique não estaríamos tão frescos.
eu acho o campeonato mais importante por isso acho que devíamos jogar sábado à tarde.

Como eu já te disse, para o campeonato ser na 6ª feira ou no Sábado não faria grande diferença, mas para a Liga dos Campeões sim.

E é bom que a equipa esteja bem fresca nos próximos jogos. O campeonato não pára aí.

E estamos na Liga dos Campeões. Não somos como o Zborting do Mestre da Treta em que se anda constantemente a ignorar várias competições para dar primazia só ao campeonato.
Para o campeonato faz diferença.  Por causa dos jogadores das selecções.  O Jonas por exemplo joga quarta no Brasil

Eu já respondi a isso lá atrás. O Jonas só deverá jogar uns minutos, e isto se jogar. E atenção que ele joga na madrugada de 4ª Feira, não é propriamente à tarde ou à noite.
Como sabes k só joga uns minutos?

É o que eu suspeito, pois o Dunga não bate bem dos cornos.

Galáctico LX

Citação de: Mjolnir em 22 de Março de 2016, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2016, 23:40
o zmerding não passa no dragão.

agora é fazer o nosso trabalho e fazer o maximo de pontos possiveis ate ao fim do campeonato.
Não nos podemos fiar nisso... É tão improvável eles ganharem lá como foi a nossa vitória em alvalade.

É que não tem mesmo nada a ver.

Em Alvalade neste momento está assim:

- Sporting - 32 Vitórias

- Benfica - 31 Vitórias

imightbewrong


PDias


imightbewrong

Citação de: PDias em 22 de Março de 2016, 00:33
Qual é a data mais provavel? Sexta ou Sabado?
é contra quem? nao sabemos. ganhamos por quantos? so deus sabe.

Reimão

Fds os bilhetes a esgotar e eu sem saber em que dia vai ser o jogo...Sexta-feira é impossível para mim, estou com receio de tirar bilhete e dps o jogo ser na sexta-feira...Fogo!!!

andereberna

Fui hoje buscar 2 bilhetes e já não estão disponíveis no piso inferior. Prevê-se casa cheia

IloveSLB2014



IloveSLB2014

Citação de: PDias em 22 de Março de 2016, 01:09
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 01:08
Citação de: PDias em 22 de Março de 2016, 00:33
Qual é a data mais provavel? Sexta ou Sabado?
Sexta. O jogo vai ser Sexta
Opinião?
opinião e hoje ouvi na bola tv o jose manuel delgado a dizer que em principio seria Sexta à noite

r_pereira79

Fui buscar os meus bilhetes hoje de manhã......estádio quase esgotado


Benfica93

Citação de: hugo1904 em 22 de Março de 2016, 00:08
Citação de: Benfica93 em 21 de Março de 2016, 22:05
Malta eu queria comprar bilhete online, mas todos os pisos 0 estão a aparecer-me indisponivel. Não acredito que já esteja tudo vendido. Será para não ter 10% de desconto por ser online?

Só vou viajar para Lisboa dia 29 e não queria correr riscos. Quem me puder informar agradecia.

Comprei após o jogo no Bessa na casa de Gaia.
Piso 0 da Sagres e Emirates indisponíveis. Consegui para o piso 0 da BTV, mas restavam poucos e só nos sectores laterais

Fogo que azar. Gostava de proporcionar à minha mulher a melhor experiência da vida dela enquanto Benfiquista, mas o piso 3 não é o que eu lhe queria oferecer.

Alguém consegue arranjar para o piso 0? Já nem peço ao pé dos No Name visto ser dificil.

Torgeir Bryn

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

É mais um "benfiquista"?
Não sei qual é a relação actual do Pedro Martins com o Benfica. Mas ele tem um temperamento muito particular e é profissional de futebol. É normal que tenha momentos em que esteja mais interessado em encavar um gajo que o desqualificou como treinador em público (oh, a surpresa), do que reviver o amor pelo clube de infância. Quando ele estava no MarítimoSC e o Sá Pinto no Sporting, o sentimento era o mesmo que mostrou recentemente relativamente ao Benfica do Jesus (e que não mostrou, por exemplo aquando do jogo da rodinha da Madeira).
A família Martins é benfiquista, o Pedro cresceu benfiquista. O que é actualmente, não sei. Lagartão não é.

FilipeCarneiro

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

Eu fui treinado por ele.

E sempre tive o feeling de ser dos azuis. Mas nunca soube.

Posso-vos garantir que é um dos nossos ! O meu pai encontrou-o no Funchal e à conversa com ele, o P.Martins disse-lhe.
Não sei é se o disse só para agradar ou não porque o meu pai é Benfiquista