CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

joaopedropj

Nesta altura já estão vendidos 50 mil bilhetes, vai esgotar o estádio para este jogo! BENFICA

FaithNoMore

ponta de lança

O Benfica irá receber o Sporting de Braga no dia 1 de abril, sexta-feira, em jogo referente à 28.ª jornada da Liga NOS. O jogo da Luz acontece de forma antecipada já que na terça-feira seguinte, os bicampeões nacionais deslocam-se a Munique para defrontar o Bayern em partida a contar para a Liga dos Campeões.

Segundo Record também pode avançar, o Sporting desloca-se ao Restelo, para defrontar o Belenenses, na segunda-feira, dia 4 de abril.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/benfica-sp-braga-disputa-se-a-uma-sexta-feira.html

SAL.

Só espero q corra bem pois acho q uma asneira de todo o tamanho...

Jpeeh

sammer

Pacheco25

Sendo na sexta estou lixado, comprei os bilhetes e não vou poder ir.

Há alguma forma de cancelar os bilhetes e pedir reembolso no site?

RodrigoVivo

Previsível.

Sempre que jogamos na Champions à 3ª, jogamos para o campeonato na sexta. Já com Belenenses, Tondela, Académica e Porto foi assim.

Jpeeh

Citação de: Pacheco25 em 22 de Março de 2016, 17:13

Penso que não, mas em último caso sempre podes vendê-los...

pica_foices

para clientes MEO com programa de Pontos:

300 pontos dois bilhetes

Menu Sensações

dani bergkamp

Na minha opinião seria mais positivo jogar no sábado.

A vantagem de jogar na sexta é, em caso de vitória, pressionar o Sporting. Se o Benfica ganhar, algo que acredito que acontecerá, os verdes até tremem. Ao longo da época têm tremido nos momentos cruciais, apuramento da Champions, U. Madeira, Guimarães, Tondela, etc.

O Jesus lida pessimamente mal com a pressão.

Pacheco25

Citação de: Jpeeh em 22 de Março de 2016, 17:14
Citação de: Pacheco25 em 22 de Março de 2016, 17:13

Penso que não, mas em último caso sempre podes vendê-los...

Eu comprei os bilhetes pelo site, e escolhi para leventar no estádio?

Como poderia vender os bilhetes sem ter de ir a Lisboa?

red_chala5

se for sexta tou fodidooooooooo.....

alguem sabe ou conhece alguma lugar em valência ( bar ou cafe ) onde possa ver o nosso Benfica?