CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

fabioLupi

Jogar na sexta é uma burrice. A partir do momento que sai o bayern o all in é no campeonato. Acho que estamos a brincar com o fogo.

RodrigoVivo


maior que portugal

Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2016, 01:46
Citação de: markovic32 em 23 de Março de 2016, 01:15
Calma ,acho que é a melhor opção, a equipa não podia jogar sábado  e na terça feira seguinte na Alemanha! O Jonas não vai fazer os dois jogos pelo Brasil (apesar de se desgastar nas viagens ),o Nico está a recuperar, o Lisandro está OK,o Renato possivelmente não vai jogar na Bélgica  (devido ao atentado ). O desgaste não vai ser tão grande como se imaginava.

Sim , sim.

Espero é que não saia tão caro como iam saindo os amarelos do Jardel e Mitroglou.

O Benfica tem é de pensar no campeonato. Se fizer da champions prioridade perde tudo.
E não estou a dizer para poupar na champions. Estou a dizer que o jogo do Braga, na nossa perpetiva tinha de ser sábado.
ja se fala em cancelar o jogo de portugal contra os belgas, mas cancelado ou nao nao acredito que o renato tenha mais que 45m de jogo!o eliseu, o jonas , o mitroglou e o samaris sao os casos mais preocupantes. se bem que para esse jogo já deverá pra contar com o gaitan e o fejsa recuperados e fresquinhos, tambem nao esquecer que o semedo tá na selecçao olimpica!

maior que portugal

Citação de: nunocv em 23 de Março de 2016, 00:25
se fosse sabado iam reclamar que era pouco tempo de descanso para o bayern sexta é porque nao ha descanso das selecções  :buck2: sinceramente muitos de nos queriam o sabado porque era melhor para ir ver o jogo (incluindo eu ) mais nada , visto que temos oportunidade dé jogar sexta se calhar até é melhor as nossas competições é que contam as da selecao não podemos fazer nada, pra um clube como o nosso ja é o habito e nem é a  primeira vez que acontece ::bater::
disse a mesma coisa ontem, o pessoal aqui tá so a olhar ao que da jeito a eles, e que se foda o benfica, epah nao, nao é assim, primeiro o benfica, depois nos todos... nao podem ir ver o jogo??? temos pena!!! eu tambem preferia sabado, se fosse sabado tinha bilhete a borla. se fosse sabado podia ir cedinho pra luz com o pessoal meu amigo , mas prefiro que o benfica jogue sexta e prepare o jogo com o bayern e descansado do que jogar sabado, domingo terem folga ou treino de descompressao e viajarem pra munique segunda de manha.

intomic

Citação de: benfiquista_zonanorte em 23 de Março de 2016, 00:16
Citação de: desinstala em 23 de Março de 2016, 00:13
Caralho, mas há data oficial ou baseiam-se todos na especulação do record?

Há data oficial, só não há é horário oficial.
Especulasse que será as 20:30  ::)

Especula-se  :tomates:

Pedraços

sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...

Trezeguet

Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:13
sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...

sim é oficial

J Pinto

Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:13
sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...


Vou daro telemóvel de cada benfiquista ao Shéu para ele quando marcar os jogos verificar quando é que dá mais jeito a cada um de nós.

Os interesses do BENFICA que se fodam. O que interessa é que cada um possa ir ver.

Olha, eu ao fim-de-semana só posso ir ver um jogo quando estou de férias. Trabalho sábados e domingos. Vou pedir para jogarmos sempre à quarta. Pode ser?

Hapa paciência para este benfiquismo de umbigo! O que interessa é eu, que se foda o resto

O Benfica terá cinco jogos num espaço de 17 dias (como sucede com Braga).

Portanto, quanto mais tempo de recuperaçºão melhor.

Jogamos assim
Sexta (Braga)
Terça (Bayern) - fora
Sábado (Académica) - fora
Quarta (Bayern)
Domingo (Sétubal).

Não se trata de desistir de uma competição ou outra, trata-se de honrar e defender o Benfica que é conhecido em todo o Mundo.

Os responsáveis devem saber que as hipóteses de ganhar o campeonato estão nos 55/60 por cento e que as de vencer o Bayern estão nos 15/20. Presumo.

Deixem-se de egoísmos!

O Benfica joga sexta-feira. Lá estaremos. Na Catedral ou em casa. No trabalho ou no carro. a "empurrar" a equipa para a vitória. Foi isso que sucedeu no Bessa!

Pedraços

Citação de: J Pinto em 23 de Março de 2016, 09:32
Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:13
sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...


Vou daro telemóvel de cada benfiquista ao Shéu para ele quando marcar os jogos verificar quando é que dá mais jeito a cada um de nós.

Os interesses do BENFICA que se fodam. O que interessa é que cada um possa ir ver.

Olha, eu ao fim-de-semana só posso ir ver um jogo quando estou de férias. Trabalho sábados e domingos. Vou pedir para jogarmos sempre à quarta. Pode ser?

Hapa paciência para este benfiquismo de umbigo! O que interessa é eu, que se foda o resto

O Benfica terá cinco jogos num espaço de 17 dias (como sucede com Braga).

Portanto, quanto mais tempo de recuperaçºão melhor.

Jogamos assim
Sexta (Braga)
Terça (Bayern) - fora
Sábado (Académica) - fora
Quarta (Bayern)
Domingo (Sétubal).

Não se trata de desistir de uma competição ou outra, trata-se de honrar e defender o Benfica que é conhecido em todo o Mundo.

Os responsáveis devem saber que as hipóteses de ganhar o campeonato estão nos 55/60 por cento e que as de vencer o Bayern estão nos 15/20. Presumo.

Deixem-se de egoísmos!

O Benfica joga sexta-feira. Lá estaremos. Na Catedral ou em casa. No trabalho ou no carro. a "empurrar" a equipa para a vitória. Foi isso que sucedeu no Bessa!

ja acabou o choro? alguem disse que queria o Benfica ao sabado so para poder ir ver? o que eu disse foi que nao percebo esta estrategia de marcar estes jogos de nivel para sextas feiras, quando o principal foco é o campeonato eu quero que se foda o jogo com o bayern na terça eu quero é ser campeão percebes? por isso por mim este jogo ate podia ser domingo se desse. A champions devido ao sorteio neste momento é o segundo plano e este é o ano em que nao podemos perder o campeonato . ESTE É O ANO DÊ POR ONDE DER TEMOS QUE SER CAMPEÕES E SERÁ O CAMPEONATO MAIS FESTEJADO E EPICO DE SEMPRE DESDE QUE EU NASCI!

sejam racionais caralho!

2doMats

Citação de: jppm89 em 23 de Março de 2016, 00:54
Citação de: sammer em 23 de Março de 2016, 00:28
Mal por mal podiam ter posto no Sábado às 08 da matina.

Ficava meio por meio.

Por acaso é uma coisa que não percebo. Porque é que não há jogos durante a manhã em Portugal? Em Espanha há disso. Ou logo a seguir ao almoço, duas, três da tarde!
Pelos menos em Inglaterra e aqui na Holanda os jogos começaram a ser à tarde para prevenir que a malta vá para lá podre de bebado. Diminuir a violencia e tal.

Por isso é que da última vez que fui a um jogo do Feyenoord a malta começou a beber às 10 da manhã.  :drunk:

Pedraços

Citação de: MattsMagnusson em 23 de Março de 2016, 09:51
Citação de: jppm89 em 23 de Março de 2016, 00:54
Citação de: sammer em 23 de Março de 2016, 00:28
Mal por mal podiam ter posto no Sábado às 08 da matina.

Ficava meio por meio.

Por acaso é uma coisa que não percebo. Porque é que não há jogos durante a manhã em Portugal? Em Espanha há disso. Ou logo a seguir ao almoço, duas, três da tarde!
Pelos menos em Inglaterra e aqui na Holanda os jogos começaram a ser à tarde para prevenir que a malta vá para lá podre de bebado. Diminuir a violencia e tal.

Por isso é que da última vez que fui a um jogo do Feyenoord a malta começou a beber às 10 da manhã.  :drunk:

em Espanha começou a haver jogos de manhã por causa das transmissoes televisivas mas a grande maioria foi contra isso e eu tambem sou contra isso para mim nao tem jeito nehum..
para mim os jogos eram todos entre as 3 e as 5 da tarde e quero bem que se foda a liga inglesa.

2doMats

Clarinho como a água. Se não ganhássemos o campeonao há uma data de anos tenho a certeza que este jogo seria no Sábado.

E que sinal é que esta data dá aos jogadores? Depois queixem-se que estavam com a cabeça no Bayern.

Não há ponta por onde se lhe pegue nesta decisão. É tudo péssimo.

J Pinto

Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:49
Citação de: J Pinto em 23 de Março de 2016, 09:32
Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:13
sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...


Vou daro telemóvel de cada benfiquista ao Shéu para ele quando marcar os jogos verificar quando é que dá mais jeito a cada um de nós.

Os interesses do BENFICA que se fodam. O que interessa é que cada um possa ir ver.

Olha, eu ao fim-de-semana só posso ir ver um jogo quando estou de férias. Trabalho sábados e domingos. Vou pedir para jogarmos sempre à quarta. Pode ser?

Hapa paciência para este benfiquismo de umbigo! O que interessa é eu, que se foda o resto

O Benfica terá cinco jogos num espaço de 17 dias (como sucede com Braga).

Portanto, quanto mais tempo de recuperaçºão melhor.

Jogamos assim
Sexta (Braga)
Terça (Bayern) - fora
Sábado (Académica) - fora
Quarta (Bayern)
Domingo (Sétubal).

Não se trata de desistir de uma competição ou outra, trata-se de honrar e defender o Benfica que é conhecido em todo o Mundo.

Os responsáveis devem saber que as hipóteses de ganhar o campeonato estão nos 55/60 por cento e que as de vencer o Bayern estão nos 15/20. Presumo.

Deixem-se de egoísmos!

O Benfica joga sexta-feira. Lá estaremos. Na Catedral ou em casa. No trabalho ou no carro. a "empurrar" a equipa para a vitória. Foi isso que sucedeu no Bessa!

ja acabou o choro? alguem disse que queria o Benfica ao sabado so para poder ir ver? o que eu disse foi que nao percebo esta estrategia de marcar estes jogos de nivel para sextas feiras, quando o principal foco é o campeonato eu quero que se foda o jogo com o bayern na terça eu quero é ser campeão percebes? por isso por mim este jogo ate podia ser domingo se desse. A champions devido ao sorteio neste momento é o segundo plano e este é o ano em que nao podemos perder o campeonato . ESTE É O ANO DÊ POR ONDE DER TEMOS QUE SER CAMPEÕES E SERÁ O CAMPEONATO MAIS FESTEJADO E EPICO DE SEMPRE DESDE QUE EU NASCI!

sejam racionais caralho!

Deixa lá os festejos e concentremo-nos no apoio à equipa. Como foi no Bessa.

Carrega Benfica!

PS - E amigo todos queremos ser campeões. Todos.Jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos. Mas alguns pensam que devemos mandar às malvas a história e aquilo que nos fez grandes no Mundo, outros, como Jesus, pretendem "focar" no campeonato e em três anos ficamos a ver navios por causa dessa loucura.

Se me garantires que abdicando de jogar com Bayern somos campeões assino já. Mas não é assim. Temos de jogar e respeiatr a história do Bernfia. Há sempre opções, claro, e elas serão feitas. Sem por nada em causa. E sem desrespeitar o nome do Glorioso.

slbfuckfcp

15 dias de descanso, com os jogadores em passeio pelas seleções...não sejam chorões - jogar na sexta é normalíssimo.

Teremos Jardel sem competir á mais de 15 dias. Mitro de regresso, Gaitan foi passear e estará recuperado assim como o Fejsa.


Os outros que foram ás seleções devem fazer um jogo, até porque os treinadores irão rodar equipa, fazer experiências com vinte e tal escolhas.

Ó único receio é que não cheguem lesionados.

GANHAR ao Braga e ficar mais longe dos outros, nem que seja umas horas para os colocar mais em pressão.

andre_04_SLB

Citação de: maior que portugal em 23 de Março de 2016, 08:57
Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2016, 01:46
Citação de: markovic32 em 23 de Março de 2016, 01:15
Calma ,acho que é a melhor opção, a equipa não podia jogar sábado  e na terça feira seguinte na Alemanha! O Jonas não vai fazer os dois jogos pelo Brasil (apesar de se desgastar nas viagens ),o Nico está a recuperar, o Lisandro está OK,o Renato possivelmente não vai jogar na Bélgica  (devido ao atentado ). O desgaste não vai ser tão grande como se imaginava.

Sim , sim.

Espero é que não saia tão caro como iam saindo os amarelos do Jardel e Mitroglou.

O Benfica tem é de pensar no campeonato. Se fizer da champions prioridade perde tudo.
E não estou a dizer para poupar na champions. Estou a dizer que o jogo do Braga, na nossa perpetiva tinha de ser sábado.
ja se fala em cancelar o jogo de portugal contra os belgas, mas cancelado ou nao nao acredito que o renato tenha mais que 45m de jogo!o eliseu, o jonas , o mitroglou e o samaris sao os casos mais preocupantes. se bem que para esse jogo já deverá pra contar com o gaitan e o fejsa recuperados e fresquinhos, tambem nao esquecer que o semedo tá na selecçao olimpica!

O Renato deve jogar pouco e o Jonas nem deve calçar as botas. Não são nada preocupantes.