CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

crslb

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 21:42
Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 18:55
Os 65000 lugares nunca são postos á venda por motivos de segurança ou por outro motivo?

Motivos de segurança.

Bem me parecia, embora não perceba o motivo. Se os estádios têm 65 mil lugares foram dimensionados para isso, e todos os projetos incluindo o de evacuação foram feitos a pensar em 65 mil pessoas, provavelmente até mais.

Acho que é uma medida que não faz nenhum sentido.

Acaba por fazer sentido.

Se reparares, no sector onde fica os adversários, à volta há sempre espaço, tem que haver .. por questões de segurança.

subLiminar

Citação de: GonPat90 em 29 de Março de 2016, 21:18
os bilhetes que há é tudo para as ultimas filas do estádio! Espero que não chova!
Não chove. ;)

Theroux

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 21:42
Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 18:55
Os 65000 lugares nunca são postos á venda por motivos de segurança ou por outro motivo?

Motivos de segurança.

Bem me parecia, embora não perceba o motivo. Se os estádios têm 65 mil lugares foram dimensionados para isso, e todos os projetos incluindo o de evacuação foram feitos a pensar em 65 mil pessoas, provavelmente até mais.

Acho que é uma medida que não faz nenhum sentido.

A Luz não tem 65 mil lugares disponíveis.

BENFIKA

Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:47
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 21:42
Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 18:55
Os 65000 lugares nunca são postos á venda por motivos de segurança ou por outro motivo?

Motivos de segurança.

Bem me parecia, embora não perceba o motivo. Se os estádios têm 65 mil lugares foram dimensionados para isso, e todos os projetos incluindo o de evacuação foram feitos a pensar em 65 mil pessoas, provavelmente até mais.

Acho que é uma medida que não faz nenhum sentido.

Acaba por fazer sentido.

Se reparares, no sector onde fica os adversários, à volta há sempre espaço, tem que haver .. por questões de segurança.

Só se for segurança em relação a confrontos entre adeptos, mesmo assim são sempre á volta de 4 mil lugares que ficam sem efeito.

minimix

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 21:52
Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:47
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 21:42
Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 18:55
Os 65000 lugares nunca são postos á venda por motivos de segurança ou por outro motivo?

Motivos de segurança.

Bem me parecia, embora não perceba o motivo. Se os estádios têm 65 mil lugares foram dimensionados para isso, e todos os projetos incluindo o de evacuação foram feitos a pensar em 65 mil pessoas, provavelmente até mais.

Acho que é uma medida que não faz nenhum sentido.

Acaba por fazer sentido.

Se reparares, no sector onde fica os adversários, à volta há sempre espaço, tem que haver .. por questões de segurança.

Só se for segurança em relação a confrontos entre adeptos, mesmo assim são sempre á volta de 4 mil lugares que ficam sem efeito.
Devem ser uns 2000, com os lags estavam 63000 pessoas mais ou menos

Toto18Salvio

Já não há bilhetes disponíveis, na bilheteira online?

heisenberg

Pessoal, tirem-me aqui uma pequena dúvida: tenho um amigo que comprou os bilhetes online e a receber os mesmos via telemóvel (ou qualquer coisa parecida). Infelizmente, ele não vai poder ir ao jogo por ser na sexta-feira e estar no norte do país. É possível ir às bilheteiras e pedir os bilhetes em "formato fisíco" substituindo pelos que estão no telemóvel? Obrigado. :)

kingvata

 O bayern nao está esgotado. Tenho até 6   de Abril para decidir se vou...eh..eh..após o jogo lá.

Rumoao38

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:07
O bayern nao está esgotado. Tenho até 6   de Abril para decidir se vou...eh..eh..após o jogo lá.
Como já disseram aqui não é o jogo em casa que está esgotado. É o jogo fora. Tens tu e todos os redpass. E estou mesmo a ver que vai estar as moscas o estádio caso corra mal na primeira mão. O que seria só estupido.

minimix

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:07
O bayern nao está esgotado. Tenho até 6   de Abril para decidir se vou...eh..eh..após o jogo lá.
Achei o mesmo, pensei que fossem dar uma data antes de se saber o resultado.

Na carta diz que nas bilheteiras ou casas do Benfica é até dia 8, dia 6 é para a ref. MB

Red2802

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:07
O bayern nao está esgotado. Tenho até 6   de Abril para decidir se vou...eh..eh..após o jogo lá.
Eu já tenho dois bilhetinhos em casa. Para mim e para o meu filho.
Dia 13 lá estarei.

kingvata

Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2016, 22:14
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:07
O bayern nao está esgotado. Tenho até 6   de Abril para decidir se vou...eh..eh..após o jogo lá.
Como já disseram aqui não é o jogo em casa que está esgotado. É o jogo fora. Tens tu e todos os redpass. E estou mesmo a ver que vai estar as moscas o estádio caso corra mal na primeira mão. O que seria só estupido.
Pois...porque 30 euros não é dinheiro

Black Skulls

Citação de: heisenberg em 29 de Março de 2016, 22:06
Pessoal, tirem-me aqui uma pequena dúvida: tenho um amigo que comprou os bilhetes online e a receber os mesmos via telemóvel (ou qualquer coisa parecida). Infelizmente, ele não vai poder ir ao jogo por ser na sexta-feira e estar no norte do país. É possível ir às bilheteiras e pedir os bilhetes em "formato fisíco" substituindo pelos que estão no telemóvel? Obrigado. :)
Pode enviar-te o os bilhetes em formato pdf para o teu telemovel.

Rumoao38

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:24
Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2016, 22:14
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2016, 22:07
O bayern nao está esgotado. Tenho até 6   de Abril para decidir se vou...eh..eh..após o jogo lá.
Como já disseram aqui não é o jogo em casa que está esgotado. É o jogo fora. Tens tu e todos os redpass. E estou mesmo a ver que vai estar as moscas o estádio caso corra mal na primeira mão. O que seria só estupido.
Pois...porque 30 euros não é dinheiro
Duas coisas...
Primeiro se fores sócio o que és há bilhetes bem mais baratos que 30 euros.
Segunda coisa há muito boa gente que pode dar esses 30 euros e que se diz benfiquista e não dá. E só essas pessoas dava para encher sempre o estádio. Mas lá está. Está frio. O Benfica perdeu na primeira mão... Se for para ir a um domingo à tarde ao jogo do título pagam balurdios. Mas lá está. Esta discussão já está muito batida.

SLBernardo

Malta, já tinha deixado esta dúvida no tópico da BTV mas vou colocar aqui também . . pode ser que alguém saiba .

O meu pai vai viajar e queria, obviamente, ver o jogo do Benfica no estrangeiro. Não há um pacote da BTV para ele comprar o jogo de sexta? Alguém me pode ajudar ?

Obrigado.