CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

J_PN

Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 14:55
O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

Ligeiro favoritismo porquê? Os bookies estão todos a dormir?

Eu acho que é o jogo mais difícil até final do campeonato e um dos mais difíceis da época mas daí a serem favoritos...



El Tacuara

                  Ederson

AA         Lindelof Jardel      Eliseu
                   
                    Fejsa
               Renato
Carcela                              Nico

                 Jonas
                       Mitro


Maldini

Bem:

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitro


Mats_Magnusson


NOSIDE

Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 14:55
O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

O Braga tem favoritismo?  :o

Chuck

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2016, 14:43
Muita atenção ao sr. Nuno Almeida. O Sr. Nuno Almeida foi o arbitro do arouca-Benfica da segunda ronda.


Acho que é por isso que ser ele a arbitrar não me tirou o sono esta noite. Não me parece que tenha perfil, entenda-se lata, para nos foder duas vezes.

pfms

Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 14:55
O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

Que mentalidade do caraças!
Lideres isolados do campeonato, depois de lhes termos ganho em casa deles e ainda nos 4º da champions e lê-se isto?

Uma coisa é reconhecer o valor do adversário e ter a consciência que não será fácil ... outra é dizer isso!
Enfim!

Rik77

Citação de: pfms em 01 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 14:55
O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

Favoritismo...tal deve ser a moca de tanto ouvir o ''deixa-me rir'' do Jorge Palma!

Que mentalidade do caraças!
Lideres isolados do campeonato, depois de lhes termos ganho em casa deles e ainda nos 4º da champions e lê-se isto?

Uma coisa é reconhecer o valor do adversário e ter a consciência que não será fácil ... outra é dizer isso!
Enfim!

imightbewrong



imightbewrong

Citação de: Chuck em 01 de Abril de 2016, 15:11
Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2016, 14:43
Muita atenção ao sr. Nuno Almeida. O Sr. Nuno Almeida foi o arbitro do arouca-Benfica da segunda ronda.


Acho que é por isso que ser ele a arbitrar não me tirou o sono esta noite. Não me parece que tenha perfil, entenda-se lata, para nos foder duas vezes.

Esse árbitro é um da Nouvelle Vague tal como o mestre Manoel de Oliveira e Fabio Merdissimo.
Só não nos fode se não conseguir.

Gosepe13

Citação de: pfms em 01 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 14:55
O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

Que mentalidade do caraças!
Lideres isolados do campeonato, depois de lhes termos ganho em casa deles e ainda nos 4º da champions e lê-se isto?

Uma coisa é reconhecer o valor do adversário e ter a consciência que não será fácil ... outra é dizer isso!
Enfim!

Em qualquer estádio, em casa ou fora, a qualquer momento, o Benfica é favorito contra o Braga ! Não quer dizer que ganhamos os jogos todos, mas favoritos somos sempre !