CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Bertolucci Kasparov

Não se preocupem, Jonas está neste preciso momento a hipnotizar a bola.

Keiroxes

costapequeno

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Abril de 2016, 19:26
uma pequena historia

trabalho o turno da meia noite - oito da manha. Hoje de manha depois do trabalho não conseguia dormir, a pensar no jogo e outras coisas, na cama quanto mais o tempo passava mais dizia a mim proprio "se adormecer agora ainda durmo 6 horas...se adormecer agora ainda durmo 4 horas...etc", la adormeci la para as 3 da tarde para acordar as 5, 5 e meia, 6 e finalmente 7 quando me levantei.

ou seja esta noite no trabalho vai ser lindo. Se ganhamos ao menos posso rever o jogo la e distrair-me, se isto corre mal tou todo fodido-

ou seja, não me fodas Benfica >_<

trabalhas sempre nesse turno?

quanto ganhas?

marcosantos

é importante entrar bem e marcar cedo, se o paulo fonseca estiver a perder e perceber que não consegue virar o jogo começa a poupar a equipa para a liga europa.

Carlitos Tevez

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Abril de 2016, 18:37
Aquele momento em que estás à espera de um jogo do Benfica há 15 dias, passas a última semana a ver tudo o que mexe sobre o maior, hoje à tarde tem sido só fórum e btv e no fim, no fim...tens que sair para ir a um jantar de colegas que está marcado há um mês.
Loool fdx como e' possivel?  :disgust:

Red Eyes

Passaste todo o dia a pregar petas?
Mas com este vinho não fazes caretas...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

INSCRIÇÕES TERMINAM HOJE (e isto não é peta!)!!!

Carlitos Tevez

Estou no escritorio e so' me resta ouvir o relato fdx.....

SLBCARLOS

Para mim este e o jogo mais importante que o do bayern ,  espero e que ganhemos os jogos para o campeonato e conquistar o 35.    nao troco isso por uma final da champions. 

Claro que era bom ter sucesso nas 2 competicoes. mas a realidade e que o campeonato e realistico o conquistar apostando tudo ai.  ja a champions e uma coisa quase impossivel.

aguia1

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2016, 19:29
Não estou muito confiante visto a maneira como ganhamos no Bessa e como o Braga tem vindo a jogar , seja o que Deus quiser  :bandeiraslb2:
sao jogos diferentes. O braga nao vai jogar tanto a defesa e estamos a jogar em casa. Mas teoricamente vai ser complicado.

Gonçalo_SLB

Acabado de chegar a casa e pronto para ir à Luz!!

Vamos, Benfica!! :flagglorioso: :slb2: