CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Benfiquista_


pimenta10


delduin


rolo de carne

Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: matavelhos em 01 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2016, 22:29
Eles dizem que nós não jogamos nada.
Eles dizem que somos pequenos.
Eles dizem que não temos treinador.
Eles dizem que nós não prestamos.
Eles dizem que só ganhamos a equipas pequenas.
Eles dizem que nós só ganhamos porque compramos árbitros.
Eles dizem que só ganhamos porque temos a vaca lampiónica.
Eles dizem que nós só ganhamos sem saber ler nem escrever.
Eles dizem que nós só ganhamos com sorte.
Eles insultam-nos, desrespeitam-nos, mentem, tentam sujar o nosso nome e a nossa resposta é esta:

- 76 golos contra os 56 da "maior potência desportiva de Portugal". São só mais 20 golos.
- 1º lugar do campeonato isolado.
- Quartos-de-final da Liga dos Campeões (coisa que não sabem, sequer, o que é, porque a maior potência desportiva nunca lá chegou.

A vossa potência desportiva é a do chinquilho, tiro de carabina e a da bazófia! Aí são reis, donos e senhores. Nós não andamos a pintar paredes do estádio a 9 jornadas do fim com frases de "saúda o campeão", sendo que até teríamos toda a legitimidade para o fazer porque somos bicampeões em título. Mas não, nós não precisamos disso.

NÓS RESPONDEMOS À BENFICA, DENTRO DE CAMPO.

Continuem com a bazófia, que nós continuamos a ganhar jogo a jogo. Ah, e para a lagartada que segue o ditador à risca, tenham cuidado. Continuo a dizer que se o karma existir, isto ainda vos há-de doer muito mais.

VIVA O BENFICA!



O Kratos quer likes...

Eu? Eu só quero é enterrar-lhes a piça toda a seco naqueles cus!
Quero lá saber se tenho o vergasto fodido e com o freio todo rasgado. É para enterrar tudo a seco até separar o marsápio em dois e varar aqueles cus de um lado ao outro. Esses merdas não merecem nada! NADA.

Todo este nojo que nutro por eles foi criado por eles próprios. São os maiores montes de merda do planeta. Em termos de bazófia ultrapassam quaisquer adeptos do mundo. Não valem nada. Zero. ZERO.

Só peço ao Eusébio que lhes encavemos o verdadeiro pechotossauro no final do campeonato, porque quando cairem na realidade ainda lhes vai doer mais. A ilusão não vai durar para sempre!

Quero ver aquela merda a arder, para ver se até nisso aplicam filtros verdes!

SAPOS.

ESPETA-LHES COM O ROLO DE CARNE CARALHO!!!

MoreThanRed

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: MoreThanRed em 01 de Abril de 2016, 22:38
Grande jogo, impensável para mim à partida que seria este o resultado!

Pizzi e Mitroglou, de longe, os melhores, seguidos de perto pelo suspeito do costume, Jonas. Mas no geral, uma boa exibição de toda a equipa.

Jonas, além disso, a mostrar que está focado nos interesses do Benfica, ao dar o 2º golo ao Mitroglou (a propósito, nessa jogada há um ângulo em que se vê que, enquanto o Mitro se andava a embrulhar com a bola antes de a mandar lá para dentro, já o Jonas fica fora de campo, de costas para a jogada, na maior - fartei-me de rir com isso).

E ainda com o trollanço do penalty no último minuto?  :rir:

Só faltou ter sido defendido, ou falhado, para ser perfeito!

Também pensei nisso na altura. Mas tendo em conta o contexto, que se lixe. Não será esse golo a fazer qualquer diferença.

rastamorcego

E com isto o 35 esta mais próximo.
6 finais , para ganhar .
A meta esta  cada vez mais próxima

SW

Não imaginava uma vitórias destas nem nos melhores sonhos, venham os próximos  :flagglorioso:

Diabos SLB

Espero ver o FOnseca um dia a treinar o Benfica e que fique cá muitos anos.

Grande treinador e grande senhor

Manto Sagrado

Não se portou nada mal na CI o Fonseca afinal de contas...


20simao1

O Fonseca, além da atitude bonita de se responsabilizar, basicamente a dizer que é um lolpatego (já não basta ser à jesus a não saber controlar vantagens) a dizer para os jogadores sairem a jogar desde trás

Obrigado Fonseca


quinjeajero


ZeCa22

Claro que a culpa naquele primeiro golo é culpa do Fonseca, vir à luz tentar sair a jogar a partir da defesa é suicídio.

BenficaFan