CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Laranjeira

O lance de penalty contra nós é bem assinalado? No estádio fiquei com a ideia que não.

sanfinense

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Abril de 2016, 22:52
Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Março de 2016, 03:11
O jogo vai ficar 5-1, o Jonas vai marcar 1 de penalti, pizzi outro e o resto é para os gregos...
Quanto ao golo que o Braga vai marcar, vai ser de penaltie e vai ser aos 90'+3...
Depois venho buscar isto!

O0 O0 O0

:drunk:

de maluco a bruxo.    :winner:

Manto Sagrado

Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:27
Só cheguei agora a casa vindo do estádio e ainda não vi os golos na TV. No estádio fiquei com a ideia que o terceiro golo foi precedido de um passe com as costas do Jonas, foi assim?

Afirmativo!!  O0
Obrigado pelo esclarecimento, o Homem-deus Pistolas é mesmo craque!

E com o jogo controlado, podia ter tentado o 2º golo....mas opta por oferecer ao Mitro!! Depois comemora como se tivesse marcado...é o maior ele!!!  :slb2:

Sandokan90

Katsumoto

Rei

Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2016, 23:27
Último resultado semelhante com o Braga foi em 1984 com Eriksson.
Este Rui Carlos caiu num pote de bruxedo ao nascer. Tipo Obélix com a poção mágica.
Toda a gente diz que o gajo é uma nulidade, mas o gajo vai batendo recordes. Foda-se. Deixem-me estar neste filme.

Nunca foi uma nulidade. Se veio para o Benfica foi por alguma razão. Tem feito sempre grandes trabalhos cumprindo os objetivos.

The_King

Grande arbitragem. Árbitro que deixa jogar. Com presença e que torna o futebol mais agradável. Dos melhores do Tugão!

ForçadoBloqueio

Citação de: Laranjeira em 01 de Abril de 2016, 23:33
O lance de penalty contra nós é bem assinalado? No estádio fiquei com a ideia que não.

Nem que não seja, ainda bem que marcou! Acabou-se mais uma música dos antis.

blueviper

Citação de: klik em 01 de Abril de 2016, 23:27
O Benfica vai a caminho dos 80 golos no campeonato... o 2º melhor ainda nem aos 60 chegou..

Neste momento a nossa diferença de golos marcados contra sofridos é superior ao numero de golos marcados pelo segundo classificado....e não é a primeira vez que tal sucede esta época.

ForçadoBloqueio

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2016, 23:34
Grande arbitragem. Árbitro que deixa jogar. Com presença e que torna o futebol mais agradável. Dos melhores do Tugão!

Contra o Arouca é que coiso....

ASMor

Citação de: Yao21 em 01 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: BenficaFan em 01 de Abril de 2016, 21:22

O Filhote do Imperador  ;D :slb2: :slb2: :slb2:

Julio Imperador a delirar com o gesto do Jonas no passe com as costas, que epicidade  :bow2:
puto sortudo

misticaslb

Citação de: SaviAimar em 01 de Abril de 2016, 23:19
ANÁLISE FÓRUM scp:

ora, 1º golo, oferta.
2º golo, penalti inexistente.
3º golo, fora de jogo,
4º golo, parece-me fora de jogo.
5º golo, falta inexistente.

Máquina avassaladora.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9860#ixzz44cFg6LJf

Completamente perdidos.

Boa droga, deve ter um dealer à maneira.

Mr.10