CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Jotenko


Fearless

Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:02
alguém sabe onde p :drunk:osso ver o jogo completo?

Spoiler

Abraço.

Grande Flirt.

so uma cena, aquele negócio dos geradores de links premium gratuito foi a vida, a alguma alternativa para sacar isto sem ser em 4h?

Flirt4ever

Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:53
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:02
alguém sabe onde p :drunk:osso ver o jogo completo?

Spoiler

Abraço.

Grande Flirt.

so uma cena, aquele negócio dos geradores de links premium gratuito foi a vida, a alguma alternativa para sacar isto sem ser em 4h?
tenho um com dezenas de geradores de links premium, mas estou no telemovel a ver um filme com a bebé. Só o procurar e postar o jogo foi uma inquietação :p

Fearless

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2016, 19:56
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:53
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:02
alguém sabe onde p :drunk:osso ver o jogo completo?

Spoiler

Abraço.

Grande Flirt.

so uma cena, aquele negócio dos geradores de links premium gratuito foi a vida, a alguma alternativa para sacar isto sem ser em 4h?
tenho um com dezenas de geradores de links premium, mas estou no telemovel a ver um filme com a bebé. Só o procurar e postar o jogo foi uma inquietação :p

Um gajo espera :)

dwid

Citação de: MindMischief em 03 de Abril de 2016, 16:21
Citação de: CitriC em 03 de Abril de 2016, 15:52

Adoro o SerBenfiquista:

Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:39
Braga faz o que quer. Muito melhor colectivo. Grande PF. Trocava na hora.

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:41
O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

Citação de: MindMischief em 01 de Abril de 2016, 20:42
já eu acho sempre que o nosso futebol é fraquissimo. Vale Jonas e Gaitan.


Citação de: Tijuana em 01 de Abril de 2016, 20:46
é aqui que acaba o caminho para o título.

O que vale é que alguns já sabem o que a casa gasta :)

Citação de: pedro6969 em 01 de Abril de 2016, 20:41
Vir para aqui durante os jogos do Benfica é mais ou menos o mesmo sentimento que ir para um forum lagarto. "Nao valemos nada", "jogam pior que m****", "equipa de m****", "burro do c*****"

No final do jogo: "SOMOS OS MAIORES CRL. NINGUEM JOGA COMO NOS."



Pensva que já tinhamos aprendido com o Boavista. Isto nã é como começa é como acaba.

E sim RV tem evoluido muito, e se já estivemos a 8 pontos do primeiro lugar  e sim temos tudo para sermos JUSTOS campeões e sim temos que criticar a falta de concentração, os passes mal dados, faltas de atenção, mas nunca a falta de entrega, de vontade, de união de sacrificio que esta equipa tem demonstrado e sobretudo o Benfiquismo ou o trabalho do Rui Vitória porque o resultado está à vista de todos e depois de amanhã iremos jogar os quartos de fnial da Champions !


Unidos somos mais fortes
não vejo onde é mentira o que foi escrito.
o Braga deu um banho de bola nos primeiros 15', e se tivessem finalizado aquela bola ao poste e quando o rafa isolou-se ganhavam facilmente.
aquele erro deles custou-lhes a organização em campo para o resto do jogo, que é o forte deles.

EDIT: e sim trocava o RV pelo Paulo Fonseca sem pensar 2x.

Se o Eusébio não tivesse falhado aquele golo isolado aos 87 min, do jogo contra o Man United, na final da TCCE agora tinhamos pelo menos 3 taças. Se o Veloso não tem falhado o penalty contra o PSV, se calhar tinhamos ganho a 4ª nesse dia. Se o Benfica não tem falhado tanto golo contra o Porto, se calhar tinha ganho. Se, se, se. A vida é feita de coisas concretas, e não de coisas subjectivas. Falharam, falharam, o Benfica acertou e goleou. E mesmo que o Braga estivesse a ganhar 0-2 aos 15min, dizer que ganhavam facilmente, é mesmo de quem percebe zero de futebol!

EDIT: E espero bem que um gajo que deu um campeonato de bandeja aos corruptos jamais seja treinador do Glorioso!

AnotherDoom

Citação de: dwid em 03 de Abril de 2016, 20:40


EDIT: E espero bem que um gajo que deu um campeonato de bandeja aos corruptos jamais seja treinador do Glorioso!

Isto.

Um gajo que vendeu a sua equipa por um lugar de treinador jamais tem lugar no Benfica.

Um Jorge jesus chegou.

Kendrix

Eu só espero é que se efectivamente formos campeões metam o BAILANDO alto e em bom som no jogo onde ganharmos o título, no marquês, no jogo de consagração na Luz, em Lisboa, em PORTUGAL INTEIRO. Porque o último a rir é quem ri melhor.

Oluapm

Boas pessoal,

Já sigo este forum à algum tempo, mas só à umas semanas é que me inscrevi aqui com a ideia de brevemente começar a fazer aqui alguns comentários. No entanto, esta minha primeira mensagem aqui no forum não é para comentar, mas sim para pedir ajuda num problema que me ocorreu. Então é o seguinte: eu e uns amigos meus, mal chegámos a casa vindos do estádio a seguir ao jogo do braga, fomos comprar bilhetes para o benfica-setúbal usando a campanha do período de descontos às benfica. No entanto quando íamos para fazer o pagamento usando o mbnet, a net foi-se. O que é certo é que logo a seguir (passados uns segundos) voltou e aparentemente aquilo deu para fazer o pagamento (pensávamos nós). Só que depois deu erro e os bilhetes não foram comprados. Só que agora demos conta de que aquilo, apesar de ter dado erro, fez o débito na conta, mesmo aparecendo no site do benfica que a encomenda foi cancelada. O que devo fazer para reavermos o dinheiro? Acham que devo ir às bilheteiras do estádio resolver isto? Entretanto já comprámos os bilhetes, mas quero reaver o dinheiro daquela nossa primeira tentativa de compra.

Red2802

Citação de: Oluapm em 03 de Abril de 2016, 21:01
Boas pessoal,

Já sigo este forum à algum tempo, mas só à umas semanas é que me inscrevi aqui com a ideia de brevemente começar a fazer aqui alguns comentários. No entanto, esta minha primeira mensagem aqui no forum não é para comentar, mas sim para pedir ajuda num problema que me ocorreu. Então é o seguinte: eu e uns amigos meus, mal chegámos a casa vindos do estádio a seguir ao jogo do braga, fomos comprar bilhetes para o benfica-setúbal usando a campanha do período de descontos às benfica. No entanto quando íamos para fazer o pagamento usando o mbnet, a foi-se. O que é certo é que logo a seguir (passados uns segundos) voltou e aparentemente aquilo deu para fazer o pagamento (pensávamos nós). Só que depois deu erro e os bilhetes não foram comprados. Só que agora demos conta de que aquilo, apesar de ter dado erro, fez o débito na conta, mesmo aparecendo no site do benfica que a encomenda foi cancelada. O que devo fazer para reavermos o dinheiro? Acham que devo ir às bilheteiras do estádio resolver isto? Entretanto já comprámos os bilhetes, mas quero reaver o dinheiro daquela nossa primeira tentativa de compra.
Tens que fazer como os jogadores.
Levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.

Carlitos Tevez

Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:13
Citação de: Oluapm em 03 de Abril de 2016, 21:01
Boas pessoal,

Já sigo este forum à algum tempo, mas só à umas semanas é que me inscrevi aqui com a ideia de brevemente começar a fazer aqui alguns comentários. No entanto, esta minha primeira mensagem aqui no forum não é para comentar, mas sim para pedir ajuda num problema que me ocorreu. Então é o seguinte: eu e uns amigos meus, mal chegámos a casa vindos do estádio a seguir ao jogo do braga, fomos comprar bilhetes para o benfica-setúbal usando a campanha do período de descontos às benfica. No entanto quando íamos para fazer o pagamento usando o mbnet, a foi-se. O que é certo é que logo a seguir (passados uns segundos) voltou e aparentemente aquilo deu para fazer o pagamento (pensávamos nós). Só que depois deu erro e os bilhetes não foram comprados. Só que agora demos conta de que aquilo, apesar de ter dado erro, fez o débito na conta, mesmo aparecendo no site do benfica que a encomenda foi cancelada. O que devo fazer para reavermos o dinheiro? Acham que devo ir às bilheteiras do estádio resolver isto? Entretanto já comprámos os bilhetes, mas quero reaver o dinheiro daquela nossa primeira tentativa de compra.
Tens que fazer como os jogadores.
Levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
não brinques com coisas sérias... já me aconteceu uma cena parecida com bilhetes do cinema...

Amigo liga para a linha de apoio do Benfica.

Cosmic

Que jogaço este e que ambiente na Luz! Assim sim, dá gosto :)

Cheira ao 35... :)

CitriC


Citação de: Oluapm em 03 de Abril de 2016, 21:01
Boas pessoal,

Já sigo este forum à algum tempo, mas só à umas semanas é que me inscrevi aqui com a ideia de brevemente começar a fazer aqui alguns comentários. No entanto, esta minha primeira mensagem aqui no forum não é para comentar, mas sim para pedir ajuda num problema que me ocorreu. Então é o seguinte: eu e uns amigos meus, mal chegámos a casa vindos do estádio a seguir ao jogo do braga, fomos comprar bilhetes para o benfica-setúbal usando a campanha do período de descontos às benfica. No entanto quando íamos para fazer o pagamento usando o mbnet, a foi-se. O que é certo é que logo a seguir (passados uns segundos) voltou e aparentemente aquilo deu para fazer o pagamento (pensávamos nós). Só que depois deu erro e os bilhetes não foram comprados. Só que agora demos conta de que aquilo, apesar de ter dado erro, fez o débito na conta, mesmo aparecendo no site do benfica que a encomenda foi cancelada. O que devo fazer para reavermos o dinheiro? Acham que devo ir às bilheteiras do estádio resolver isto? Entretanto já comprámos os bilhetes, mas quero reaver o dinheiro daquela nossa primeira tentativa de compra.
fala com o teu banco.

se a mbnet tiver um numero de contacto tenta tb telefonar para lá e explica o que passou.

Se no site do Benfica a encomenda aparece cancelada quer dizer que o dinheiro nunca chegou ao Benfica e como tal eles não devem ter nada a ver com isso.

vrtds

Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2016, 21:22
Que jogaço este e que ambiente na Luz! Assim sim, dá gosto :)

Cheira ao 35... :)
e o 35 anda por todo o lado  ^-^
vejo isso como um presságio!

RedEagleNN

Citação de: meimurpi em 03 de Abril de 2016, 01:41
Citação de: RedEagleNN em 03 de Abril de 2016, 00:45
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

És tão ridículo  :2funny:
Apenas uma tentativa de te acompanhar.
És tão ridículo  :2funny: