CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2016, 13:42

Pior e inexplicável são aqueles que depois de darmos 5-1 ao Braga vieram para aqui dizer que o Braga continua a ter um melhor coletivo e jogam muito melhor que o Benfica. ;D :-X
É uma opinião perfeitamente legítima.

Benfanatic

Ainda corremos mtos riscos até ao 1ºgolo, se marcarmos 1º a vitoria é quase certa mas se temos o azar de sofrer 1º aí já é outro jogo...acho q deviamos procurar o 1-0 com + calma :huh:

Avangard

O Braga depois de sofrer cagou completamente para o jogo, estao confortaveis no 4º lugar e já só falam dos quartos de final da Europa nas ultimas semanas desde o jogo do Fenerbahce

so me surpreendeu os numeros do resultado

nfgl

Motörhead

Derrota do Porto com o Tondela. Cada vez mais convicto que o Porto abrira as pernas em grande contra o Sporting.

BC

Red Eyes

Citação de: Motörhead em 04 de Abril de 2016, 21:01
Derrota do Porto com o Tondela. Cada vez mais convicto que o Porto abrira as pernas em grande contra o Sporting.
Não acredito. Mas não irão forçar muito.

Motörhead

Citação de: Red Eyes em 07 de Abril de 2016, 23:58
E porque nao acreditas ? A 7 pontos do 2ndo, com 11 de avanco ao Braga, ja estao de férias. So se for o ultimato do PdC aos jogadores que mude alguma coisa...

brovenant

Citação de: Motörhead em 08 de Abril de 2016, 07:18
E porque nao acreditas ? A 7 pontos do 2ndo, com 11 de avanco ao Braga, ja estao de férias. So se for o ultimato do PdC aos jogadores que mude alguma coisa...

Porque os jogadores nem o treinador do Porto vão querer perder, especialmente contra o Sporting.
Sinceramente não estou a ver a equipa técnica e os jogadores a quererem isso, era uma humilhação.

Motörhead

Citação de: brovenant em 08 de Abril de 2016, 08:44

Porque os jogadores nem o treinador do Porto vão querer perder, especialmente contra o Sporting.
Sinceramente não estou a ver a equipa técnica e os jogadores a quererem isso, era uma humilhação.
Nao te esqueces que ser anti-benfica é mais forte do que querer ganhar o seu proprio jogo...

Ureis84

Temos de nos mentalizar que só podemos contar com aquilo que fazemos.
Faltam 6 jogos e é para ganhar todos.
Caso isso acontença, por acaso também gostava que o nosso rival vencesse todos os jogos dele.
Assim, o jogo que tinha decidido o título seria o jogo em casa deles, com o golo do Mitro e falhanço do Brian Ruiz.
Faltam 6 dificilimas finais, pois ninguém nos vai dar nada.
Rumo ao 35

brovenant

Citação de: Motörhead em 08 de Abril de 2016, 09:42
Citação de: brovenant em 08 de Abril de 2016, 08:44

Nao te esqueces que ser anti-benfica é mais forte do que querer ganhar o seu proprio jogo...
Isso pode ser verdade para alguns adeptos. Mas não estou mesmo a ver o Porto a abrir as  pernas ao Sporting... vamos esperar para ver  ^-^

The_Riggs

Citação de: PedroPortnoy em 02 de Abril de 2016, 03:03
Perdoem-me o egocentrismo, mas tenho mesmo de partilhar isto aqui, entre benfiquistas!

O meu pai é um verdadeiro benfiquista. Apesar de sofrer de Miopatia de Becker, vai a vários jogos do Benfica todos os anos e recusa-se sempre a ir para os lugares e sectores dos estádios reservados para quem, como ele, tem deficiências motoras: ele prefere ver o jogo no meio dos adeptos, junto à claque se for possível. Uma vez foi ver o Benfica-Porto com um pessoal cá de Esposende, sem niguém de família que o acompanhasse, e, vai-se lá saber onde, arranjou forças para subir o estádio pelas esacadarias até ao piso 3 da bancada Coca-Cola.

Recentemente, no dia do jogo em Alvalade, ele foi visitar a minha avó e ao sair do carro, escorregou e abriu a testa (ainda se vê a cicatriz na foto acabou por não ser nada de grave). Enquanto eu e a minha namorada estávamos com ele no hospital, preocupados com a possibilidade de ele ter um traumatismo craniano, ele estava desesperado porque pensava que já não ia a tempo de ver o jogo. Tanto pôde ver o jogo como no fim ainda disse que tinha valido a pena ter rachado a cabeça para termos ganho ao Sporting.

Depois do jogo com o Boavista e aquele golo épico do Jonas, ele estava quase a chorar de emoção e disse: "não sei se aguento esperar duas semanas pelo próximo jogo..." Ele fazia anos na passada segunda-feira e decidi comprar para nós estas t-shirts do Jonas, como prenda. A ver se uma alegria benfiquista a meio da espera ajudava... Parecia um puto ele, que alegria! Ele disse que se víssemos os jogos com elas vestidas, o Benfica ganhava os jogos todos até ao fim do campeonato. Para já confirma-se...

Agradeço ao Benfica por dar estas alegrias ao meu pai. Por ser o Benfica, para além da família, quem dá ao meu pai aquela vontade de viver o dia seguinte com intensidade, com vontade de vencer qualquer dificuldade.

E agradeço ao meu pai por me ter feito Benfiquista. Obridago por teres feito ver os 6-3 ao Sporting várias vezes com um pano da cozinha na mão para poder fazer de cachecol!

Viva o Benfica, caraças!

Que grande vitória, porra!

Só agora li esta emocionante mensagem .
Lembrei-me da história do pequeno Rúben ( para quem quiser ver desça um bocado para baixo no face do Guilherme Cabral https://www.facebook.com/GuiCabral/?fref=ts).

Lembrei-me deste senhor

Depois lembrei-me do meu avô, que só nos últimos anos foi à luz ver vários jogos ( chelsea, Basileia, Barcelona, Juventus, Celtic, Spartak , etc) , e nós vivemos a mais de 200 km do estádio ...
Agora, infelizmente teve 2avc's entre sensivelmente o tempo em que fui com ele lá ver a Juventus e agora. Felizmente consegue viver de forma aceitável, mas tem dificuldades de locomoção que já não lhe permitem andar nestas andanças.

Depois lembro-me como às vezes fico chateado por não ter ido a jogo X ou jogo Y. Porra ...
Todos precisamos de lições de vida como esta que partilhaste. Temos de ser felizes com o que temos e aproveitar ao máximo, não nos rebaixando às circunstâncias da vida.

Um grande abraço para ti e para o teu pai, e desejo muito, mesmo muito, que para o ano lhe ofereças uma camisola dessas do mitroglou, e daqui a 2 anos do Jovic, e sempre assim. para continuarmos a ser campeões e para que continuemos todos a ter alegrias e a celebrar como o teu pai.