LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

DACOSTA97

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:11
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 17:58
Já me estou a passar com o repórter

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Pá, o reporter está a enquadrar a CI para um público português numa tv portuguesa, se ele deixasse a coisa só pelo gajo a falar alemão, ninguém percebia nada, era quase como estar a olhar para uma equação quântica, ficava quase tudo ao estilo burro olhar para palácio.
Só que ele até as perguntas/respostas em espanhol "traduziu"... Não sei porquê

Tens que ver que uma pessoa em Figueira dos cavaleiros que esteja a ver a cmtv, pode só perceber mesmo pt.
Agora estou a ver na SportTV e aqui sim... Deixam o homem falar e quando ele acaba de falar o repórter traduz.
A meu ver estarem o Guardiola e o repórter a falar ao mesmo tempo só traz confusão, não se percebe nem um nem outro...

magoslb

Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 18:09
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: Dark_nc em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 17:53
O Pepe tb viu o nosso jogo contra o "sporting de lisboa". ;D

O que ele disse sobre os lagartos?

Que tinha visto alguns jogos nossos, entre os quais, com o sporting de lisboa. ;D

Sorte já não ter sido sporting cristal.
O Bruno de Carvalho já tem entretenimento para a semana toda.

Nem o aviso gigante com os alemães, que eram sporting de Portugal, conseguiu dar a conhecer ao mundo quem eram. Ninguém lhes liga. ;D



magoslb

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 18:14
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:11
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 17:58
Já me estou a passar com o repórter

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Pá, o reporter está a enquadrar a CI para um público português numa tv portuguesa, se ele deixasse a coisa só pelo gajo a falar alemão, ninguém percebia nada, era quase como estar a olhar para uma equação quântica, ficava quase tudo ao estilo burro olhar para palácio.
Só que ele até as perguntas/respostas em espanhol "traduziu"... Não sei porquê

Tens que ver que uma pessoa em Figueira dos cavaleiros que esteja a ver a cmtv, pode só perceber mesmo pt.
Agora estou a ver na SportTV e aqui sim... Deixam o homem falar e quando ele acaba de falar o repórter traduz.
A meu ver estarem o Guardiola e o repórter a falar ao mesmo tempo só traz confusão, não se percebe nem um nem outro...

A cmtv ainda é uma tv nova, não tá afinada, e o tipo de publico alvo tb é diferente.

Carlitos Tevez

E' so' a mim que ao responder neste topico o titulo e' demasiado grande e tenho de estar sempre a tirar o "RE:" para postar???


magoslb

Citação de: Churchill em 04 de Abril de 2016, 18:14
.@FCBayernEN #UCL PRESSER Pep: "Mitroglu is very dangerous...Renato is the best young player in Europe by far." #FCBSLB.

E o "jovem" William? Não é o melhor? :cry2:

DACOSTA97

Guardiola: - Renato é o melhor jogador jovem na europa
- Benfica tem neste momento o quarteto defensivo mais forte.. Sofrem muito poucos golos
- Benfica é uma equipa ofensiva
- Meio campo e defesa está muito junta
- Javi Martinez está apto
Neuer: - Jonas e Mitroglou são muito fortes
- o Benfica vai pressionar alto... Isso pode dar alguns espaços aos nossos jogadores
- O Benfica vai tentar marcar um golo

Douglas Costa:
- o Benfica não é só Jonas

MABSilva

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: Churchill em 04 de Abril de 2016, 18:14
.@FCBayernEN #UCL PRESSER Pep: "Mitroglu is very dangerous...Renato is the best young player in Europe by far." #FCBSLB.

E o "jovem" William? Não é o melhor? :cry2:

Link do tweet?


magoslb

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Abril de 2016, 18:19
E' so' a mim que ao responder neste topico o titulo e' demasiado grande e tenho de estar sempre a tirar o "RE:" para postar???

Não. No Tablet isso tb me acontece.

onda vermelha

Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2016, 17:46
Citação de: onda vermelha em 04 de Abril de 2016, 17:41
Ha que ser realista ok mas borrar a cueca como muitos é que nao fds. Ter medo de humiliaçaos lol

Os nossos jogadores vai dar conta do recado e sinto que estao cheios de força (e até exitados)...

Outra coisa para mim é jogar com o melhor onze com Jonas e Mitroglu na frente (quando leio que Jonas tem que ir pro banco ou até os dois 😂).

Eu acredito (ou nao se pode 😮) !
Temos que jogar então com 2 avançados e só com 2 médios centro?

Por mim sim mas cuidado que Jonas e Mitro teriam de trabalhar muito mais que no nosso campeonato. Um dos pontos fracos do Bayern é pressao alta e sem os dois na frente nao acredito que se consiga.

Depois marcar golos (pelos menos um) é obrigatorio por isso jogaria com a nossa dupla.

Cob92

A onde da a conferencia de impresa de Rui Vitoria ? disseram que era na sportv 2 mas a NBA