LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lanestesie

00:12, dia-d. vamos, rapaziada :slb: boom neles !!

ana_lopes2009

RedStar1982

Espero um jogo lento e bem gerido...

Espero que as 2\3 oportunidades que vamos ter, sejam suficientes para marcar.

RedStar1982

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.

Ate Sabado sim. A unica responsabilidade que temos neste jogo e honrar o nome e a historia do clube.

Fashfunk

Citação de: Vitor84 em 05 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: Fashfunk em 04 de Abril de 2016, 23:51
Citação de: Vitor84 em 04 de Abril de 2016, 23:07
Eu não vou adquirir o meu bilhete de red pass.
Acho um absurdo 30 euros. Talvez depois mais tarde compre para a sagres a 20 euros.
Mais tarde quando? Ainda há bilhetes?
Desculpa, estava-me a referir ao jogo da 2ªmão.
Também eu

MTrigueiros

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.

Que sorte. Eu nem sei se vou conseguir dormir. Quero muito ser campeão (tanto como em 04/05), mas a Champions mexe demasiado comigo. Parece que amanhã vamos jogar uma final.

KamikazeSLB

Karel_Poborský

Amanhã, quando estiver a ver esta equipa cheia de alma, com estes grandes jogadores, no Allienz Arena, vestida com aquele magnifico equipamento branco a fazer lembrar outros tempos de glória, alinhada a ouvir o hino da Champions...posso estar com algum receio do jogo mas vou estar também com um sorriso parvo na cara.

A Liga dos Campeões tem um brilho especial, e devíamos estar nestas fases mais vezes. Amanhã é dia de aproveitar e honrar a camisola.

koiok

Não estou minimamente nervoso para este jogo. Só espero que joguem ao seu melhor e que o resultado não seja demasiado desnivelado. Não espero rigorosamente nada desta eliminatória.