LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

jpcafe

Citação de: joao12soares em 05 de Abril de 2016, 20:37
Já agora, será que se vais transformar em tradição os nossos adversários nos 4ºs da Champions armarem-se em Cristo Rei, jogam a bola com o braço e não se marca nada? 3ª vez consecutiva que nos 4ºs isso acontece, Barcelona, Chelsea e agora Bayern.

:smokin:

O sorteio combinado é o plano A. Árbitro é o plano B. Mas é intrínseco. Ele está a apitar no Alianz Arena contra o Benfica, que se calhar nem conhece.


bolas10

Era penalti, mas ainda temos a segunda parte para jogar, depois teremos muito tempo para debater sobre isso!

Tem sido muito importante o pontapé longo do Ederson!

Podíamos com um pouco de sorte ter marcado agora ao fim!

O Eliseu no 1 para 1 é terrível, ainda por cima contra o Douglas Costa!

O lado esquerdo do Bayern está amarelado, temos de explorar isso!!

nevers0ft

Os defesas são o ponto fraco deles, mas mesmo o Kimmich ou o Alaba raramente falham.

Tivemos duas ou três bolas que se passam deixavam o Mitro ou o Jonas frente ao Neiuer, e eles não falharam, no tugão pelo menos uma passaria.

O_Glorioso

Há que segurar os primeiros 15 minutos da segunda parte, sem falhas.

Gondoriz

Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

RedLegend

Estamos muito bem. O golo não abalou a equipa. Não acho sinceramente que tenha sido lance para penalti. Agora é manter a atitude e ser eficaz. O Gaitan tem de decidir mais rápido. Bora!  :slb2:

Festivus

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 20:43
Até podíamos mamar 4 na segunda parte. Estou orgulhoso.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Eh não

cernache1

Citação de: keivy em 05 de Abril de 2016, 20:40
Também não acho penalty. Mas não consigo afirmar isto convictamente.


O braço do Lahm já lá estava. A questão é saber se ele teve tempo par ao retirar. Pelo replay não consegui perceber o "tempo de reacção".

Foda-se.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BenficaFan em 05 de Abril de 2016, 20:40


FODA-SE!!! VERGONHA!!! É sempre a mesma merda na Europa, um arbitro de merda!!!

Mas vamos lá!!! Contra tudo e contra todos!!!

Nenhum jogador se faz a uma bola destas de forma diferente. Se mete o braço atrás das costas ao fazer este movimento, bate com o focinho no chão. Para mim não há penalty nenhum. E raramente digo que bolas na mão não são penalty.

pmrpa

Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:40
Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.

O Eliseu ate esta a dar conta do Douglas Costa

Agora o Almeida nunca faz a puta de uma marcaçao de jeito. Mais valia meter la o Lindelof e meter Samaris a central.

Ja nem falo do Semedo que ainda nao esta a 100% como antes

Almeida - Samaris (passa Lindelof para lateral)
Jimenez - Mitroglou


benficaslb1

Acho piada a alguns useres aqui, no fim de semana não era penalti porque o braço estava numa posição natural, hoje o braço continua numa posição natural, todos sabem que um gajo anda na rua a fazer carrinhos por isso é uma posição de braço normalíssima.

vermelhoftw


bnfc

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 20:36

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Se não for ironia, esta merda até merecia um ban.
Estou sem cérebro, como o nosso glorioso. Já fodi uma de tinto.

Como o nosso glorioso, não. Fala apenas por ti.


melanda72


*Crow*

Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2016, 20:43
O Alaba é um case study incrivel.

Um lateral esquerdo que já vi jogar a médio/extremo esquerdo, no clube joga a central e na seleção é muitas vezes um "10". E sempre em alto nivel.

Polivalência é isto.
é o andré almeida lá dos gajos