LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

VascoPaneira

Tenho um orgulho imenso nos jogadores, nos adeptos, em toda a gente!! Mas muito especialmente no Rui Vitória... Disse muito mal dele mas ele calou-me... Podíamos ter feito um golo fora porém nada apaga o jogo que fizemos!

AndreGon

Citação de: Pikes em 05 de Abril de 2016, 23:42
Dá  para nao vender ninguem? Manter o treinador e fazer um retoque aqui e ali?

Que BENFICA meus amigos!!!!!! Que BENFICA ! :)
Parece-me que as contratações da próxima época, muitas já estarão feitas ex.: Cervi, Carrillo..

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 05 de Abril de 2016, 23:44
Na 2da mão é meter o Pizzi no meio e o Salvio na direita.

O Salvio ainda está em baixo de forma. Sem Jonas, não sei se o Gaitan no meio e Carcela na linha não podia ser boa ideia. Se não quiser deslocar Gaitan, pode tb pensar numa surpresa, utilizar Guedes no lugar de Jonas. Acho que é o lugar onde ele pode render mais.


rcoelho

Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Pikes em 05 de Abril de 2016, 23:42
Dá  para nao vender ninguem? Manter o treinador e fazer um retoque aqui e ali?

Que BENFICA meus amigos!!!!!! Que BENFICA ! :)
Parece-me que as contratações da próxima época, muitas já estarão feitas ex.: Cervi, Carrillo..

parecem-me boas opções mas há problemas a ser resolvidos no equilíbrio e reforço do plantel......

_1904_

Que maravilha que foi ver a cara do pessoal verde à minha volta a ver o jogo do Renato esta noite em Munique.

4x4x2

Citação de: d10s il maestro em 05 de Abril de 2016, 23:46
Citação de: 4x4x2 em 05 de Abril de 2016, 23:44
Na 2da mão é meter o Pizzi no meio e o Salvio na direita.

Preferes o Salvio ao Guedes? Sinceramente não sei quem devia jogar por um lado o Guedes já nos valeu muito nesta campanha na Champions mas pode acusar falta de ritmo e foi para o banco por prestações fracas, por outro o Salvio dispensa introduções mas este ano ainda não justificou nada na minha opinião

O Guedes a 2do avançado também seria uma opção totalmente viável...

Maytay

Vi o jogo e foi para as aulas e só agora tenho tempo de vir dizer que apesar da derrota tenho um ENORME orgulho na nossa equipa , do nosso clube.

Antes de jogo já estava mentalizado para derrota e ate para uma goleada, tenho que admiti-lo... mas no fundo tinha uma esperança pequena que conseguíssemos trazer uma esperança para a 2º mão na luz... e isso foi conseguido...

Tivemos azar ao sofrer o golo logo ao 2 minutos, tivemos azar naquele penalty do Lahm e tivemos azar nas 3 vezes que tivemos hipótese de chutar á baliza em que o mais dificil era acertar em alguém e nós conseguimos fdx... mas jogamos sem medo com a nossa equipa base, com postura , com estratégia... a Liga das Campeões é isso mesmo Estratégia... eu ontem dava por mim a pensar se seria melhor jogar com uma tactica ultra de defensiva que podia dar resultado mas se não desse lá vimos nós dizer que fomos lá para defender, na verdade era uma postura legitima tal a é poderio e o cartão de visita do Bayern se mantivéssemos a nossa postura normal se perdêssemos por muitos era porque fomos muito sonhadores , fomos jogar de peito aberto .... o que se sucedeu é que perdemos mas tivemos uma postura digna de grande clube como nós somos, o baryern foi assobiado pelos próprios adeptos .... continuo achar muito dificil passarmos , o baryern virá com tuda para semana mas nós cá estaremos para o nosso Benfica .

A nossa equipa esteve muito bem , os centrais o Fejsa , Ederson foram os que se destacaram bem.

Depois de salientar a palhaçada dos comentários da RTP , pareciam que estavam a torcer pelo Bayern.



André Sousa

Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 23:45
https://www.youtube.com/watch?v=HTbT4dYTjlo

A classe :rir:

Gostei de ver as palavras sobre Coimbra.

É importante não perder o foco, porque isto tanto pode ser uma época de sonho como uma época para ficar a chorar sobre o leite derramado. E nós sabemos bem o que é isso, infelizmente.

CitriC

Sem contar com os 7 ou 6 que o sportnig e porto levaram

nos levámos 1 golo esta epoca do Bayern  na alemanha
o porto levou 2 golos esta epoca do Dortmund na alemanha
o sprting levou 3 golos esta epoca do Leverkusen na alemanha

a diferença é que nós não temos treinador....porque se tivessemos....


senhorcoluna

Fiquei com a sensação que se o Salvio tivesse entrado pelo Raul... :-X O Raul é mt fraquinho.

4x4x2

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: 4x4x2 em 05 de Abril de 2016, 23:44
Na 2da mão é meter o Pizzi no meio e o Salvio na direita.

O Salvio ainda está em baixo de forma. Sem Jonas, não sei se o Gaitan no meio e Carcela na linha não podia ser boa ideia. Se não quiser deslocar Gaitan, pode tb pensar numa surpresa, utilizar Guedes no lugar de Jonas. Acho que é o lugar onde ele pode render mais.

Claramente!

FP3

Já tinha dito por aqui, antes do jogo , tudo era possível.  Estava tudo aí a vaticinar um cabaz de natal daqueles com whisky e tudo. E pasmem-se....pois merecíamos o empate.

Mais uma vez, NUNCA fazer festas ou tragédias antecipadas  O0

Jack Bauer

Estou todo borrado e a pensar que morri. Que o que esta a acontecer é efeito de estar no paraiso.


A equipa joga com raça e em equipa. Esta trabalhada.


Demasiado surreal.



INACREDITAVELMENTE, sonho que da equipa de "farrapos" e de alguns jogadores limitados, daqui a dois anos, vai ser mais ou menos isto:


Rui Vitoria - Monaco
Ederson - Juventus
Lindelof - Liverpool
Nelson Semedo - PSG
Renato - Man Utd
Guedes - Atl Madrid
Raul - Espanyol
Samaris - Monaco
Lisandro - Fiorentina


Depois...vamos dizer...que saudades daquela equipaça!!! Do RVitoria!!


Agora não jogamos nada! Temos de acreditar no Marco Silva e ter esperança no Gaitan...no Eliseu...e no Luisão.