LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Androico

Viciado no Benfica

Estou muito orgulhoso do que fizemos

Mostrámos uma raça que o Bayern não viu em nenhuma equipa que tenha defrontado em casa este ano. Podemos ter perdido (Olá Lahm podias tirar a mãozinha?) mas nada retira o mérito desta equipa e o esforço que demonstrámos esta noite. Quem diria que a comer um golo daqueles aos 2 minutos íamos conseguir estabilizar e dar esta luta? Eu não imaginava tal coisa para ser sincero.

Continuo a achar muito improvável a qualificação mas o orgulho nesta equipa não vai esmorecer!

P.S: Aquele cartão ao Jonas vai-nos custar muito ainda. O Vidal não viu nenhum e fez mais faltas (coincidências claro)

DastanPT

Palavras muito duras de Flávio Paixão, avançado do Lechia Gdansk, sobre o árbitro Szymon Marciniak. Paixão conhece bem Marciniak da liga polaca e ataca de uma forma pouco habitual o juiz do Bayern-Benfica, começando por dizer que «basicamente já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica».

Flávio Paixão chama «cobarde» a Marciniak por não ter assinalado penálti de Lahm, por mão na bola, e por ter mostrado o amarelo que afasta Jonas do jogo da segunda mão. «Prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos.»

Numa rede social, o avançado diz que Marciniak «odeia os portugueses» e utiliza a expressão «nojo». «Odeia-nos porque somos bons e sorrimos muito», escreve Flávio Paixão, a jogar na Polónia pela terceira temporada consecutiva.

«Queria-vos dizer que ele odeia os portugueses, sim, odeia e tem nojo de nós. Este senhor já chegou a insultar-me a mim e ao meu irmão em pleno jogo. Insultos esses que é melhor não dizer quais foram, mas que foram mais de uma vez.»

Gondoriz

Citação de: rcoelho em 05 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Pikes em 05 de Abril de 2016, 23:42
Dá  para nao vender ninguem? Manter o treinador e fazer um retoque aqui e ali?

Que BENFICA meus amigos!!!!!! Que BENFICA ! :)
Parece-me que as contratações da próxima época, muitas já estarão feitas ex.: Cervi, Carrillo..

parecem-me boas opções mas há problemas a ser resolvidos no equilíbrio e reforço do plantel......

Por mim ia embora o Almeida e comprar um DD de jeito. No lado esquerdos temos o Grimaldo é começar a trabalhar o moço. O Eliseu por esta época merece a renovação por mais 1 ano e para o ano é começar já a pensar noutro DE. Talisca e o Jimenez é para ir embora. Há muita coisa a fazer mas é preciso o presidente querer não é.

Manto Sagrado

Citação de: rcoelho em 05 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Pikes em 05 de Abril de 2016, 23:42
Dá  para nao vender ninguem? Manter o treinador e fazer um retoque aqui e ali?

Que BENFICA meus amigos!!!!!! Que BENFICA ! :)
Parece-me que as contratações da próxima época, muitas já estarão feitas ex.: Cervi, Carrillo..

parecem-me boas opções mas há problemas a ser resolvidos no equilíbrio e reforço do plantel......

Concordo...estas contratações, embora as aguarde com expectativa, parecem muito mais contratações para cobrir saídas que para reforço do plantel!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kingvata em 05 de Abril de 2016, 23:44
:bandeiraslb2:
Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2016, 23:29
Se o Benfica passar às meias-finais tirando as conquistas das 2 TCE será muito provavelmente o nosso maior feito a nível europeu.
Oh que caralho, então e as outras 5 finais??? :o :o :o

5???

Sandokan90

MacNaifas

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: 4x4x2 em 05 de Abril de 2016, 23:44
Na 2da mão é meter o Pizzi no meio e o Salvio na direita.

O Salvio ainda está em baixo de forma. Sem Jonas, não sei se o Gaitan no meio e Carcela na linha não podia ser boa ideia. Se não quiser deslocar Gaitan, pode tb pensar numa surpresa, utilizar Guedes no lugar de Jonas. Acho que é o lugar onde ele pode render mais.

Os dragartos da tvi24 estavam a dizer que o Jonas não jogar era quase o fim. Pois para mim o Jonas não jogar até tem coisas positivas. Primeiro o Jonas nestes jogos desgasta-se muito porque tem que defender mais atrás, segundo dá mais liberdade para reforçar o meio. Se bem que se o vitória jogou com 2 lá, deve jogar com 3 aqui...lol

IloveSLB2014

Citação de: pablito77 em 05 de Abril de 2016, 23:52
BBC SPORTS  :)

é um claro exagero, mas sem dúvida que tivemos muito bem a defender. Daí a sermos os melhores a defender na Europa, fodasse...

RedEagleNN

Que orgulho, poucas coisas me envaidecem tanto como ser do Benfica. Enormes!

Merecíamos o empate, criamos oportunidades e ainda houve aquele penalty escândaloso mas vamos com tudo para a segunda mão!

André Sousa

Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 23:54
Mas não tinha sido o Carcela a ficar fora do banco?

Estou apenas a dar a minha opinião.

Contar com o Guedes, para um jogo deste tipo, parece-me descabido. Não tem nível, ainda.