LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória


Red2802

Resumo das nossas deslocações a Munique para competições europeias:

5-1 (1976)
4-1 (1981)
4-1 (1995)

Marcámos sempre fora. :tomates:

poorportuguese

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 22:26
Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:17
Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

Se ele é dos alemães, deve ser mais fácil arranjar bilhete para uma zona deles e tb deve dar para estar na boa.

Segundo o que ele me diz, é quase impossível arranjar bilhetes para a zona deles. Daí equacionar que ele venha comigo para a nossa zona.


magoslb

Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 22:26
Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:17
Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

Se ele é dos alemães, deve ser mais fácil arranjar bilhete para uma zona deles e tb deve dar para estar na boa.

Segundo o que ele me diz, é quase impossível arranjar bilhetes para a zona deles. Daí equacionar que ele venha comigo para a nossa zona.

Não sei que politica eles tem, mas para público ainda pode ser possível e mais fácil, do que os escassos que vão ser comprados por benfiquistas, que deve ser tudo com redpass.

poorportuguese

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 22:33
Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 22:26
Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:17
Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

Se ele é dos alemães, deve ser mais fácil arranjar bilhete para uma zona deles e tb deve dar para estar na boa.

Segundo o que ele me diz, é quase impossível arranjar bilhetes para a zona deles. Daí equacionar que ele venha comigo para a nossa zona.

Não sei que politica eles tem, mas para público ainda pode ser possível e mais fácil, do que os escassos que vão ser comprados por benfiquistas, que deve ser tudo com redpass.
Mas no hipotético caso de ele vir para a nossa secção (algo que quero evitar) achas que seria na boa?

desinstala



Elvis the Pelvis

O campeonato nacional é o mais importante, é nisso que temos que nos focar. O 35 é fundamental.

Nesta eliminatória da Champions, não sei o que esperar. Apenas peço que o Benfica seja Benfica, sempre digno e que lute pelo melhor resultado possível.

Sobreviver em Munique, trazendo a eliminatória ainda em aberto para Lisboa, seria bom.

sbremoved_28408

Espero que o RV não se ponha com ideia de autocarro à frente da baliza. É jogar com dois na frente na mesma e tentar condicionar a saída do jogo do Bayern,à imagem do que fizemos na 1ª parte em Alvalade e do que a Juve fez em Munique.

Eu jogava com Fejsa e Samaris no meio e com Renato no lugar do Pizzi.

magoslb

Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:36
Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 22:33
Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 22:26
Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:17
Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

Se ele é dos alemães, deve ser mais fácil arranjar bilhete para uma zona deles e tb deve dar para estar na boa.

Segundo o que ele me diz, é quase impossível arranjar bilhetes para a zona deles. Daí equacionar que ele venha comigo para a nossa zona.

Não sei que politica eles tem, mas para público ainda pode ser possível e mais fácil, do que os escassos que vão ser comprados por benfiquistas, que deve ser tudo com redpass.
Mas no hipotético caso de ele vir para a nossa secção (algo que quero evitar) achas que seria na boa?

Isso é impossível de responder. De uma forma geral pode não dar problema, mas imagina que vai um grupo mais radical e o jogo começa a correr mal, nestas coisas nunca se sabe bem. Se houver hipótese o melhor será noutra zona. E tendo em conta que ele não terá redpass, não sei que probabilidade de arranjares bilhetes pode haver.

thiagorosa84

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2016, 21:59
Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.

Ainda tenho pesadelos com este lance... foda-se... como o Simão falhou isso!

magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Março de 2016, 22:39
Espero que o RV não se ponha com ideia de autocarro à frente da baliza. É jogar com dois na frente na mesma e tentar condicionar a saída do jogo do Bayern,à imagem do que fizemos na 1ª parte em Alvalade e do que a Juve fez em Munique.

Eu jogava com Fejsa e Samaris no meio e com Renato no lugar do Pizzi.

Mal por mal, ao menos que q equipa jogue da forma que está mais rotinada.

Mestre30

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Março de 2016, 22:42
Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2016, 21:59
Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.

Ainda tenho pesadelos com este lance... foda-se... como o Simão falhou isso!
Ainda esbocei um festejo de golo......  :ashamed: