LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Diavolo Rosso

Vamos perder por 2-1 em Munique, na Luz vamos vencer por 2-0 e vamos arrumar com o poderoso FC Bayern :)

firefly.

Sport Lisboa e Benfica
7 h ·

Benfica na Allianz Arena! ‪#‎SejaOndeFor‬, com fair-play.

‪#‎BenficaPeloMundo‬


Slb23

Coitado do Bayern, levar logo assim com o Maior é complicado.

Tentar não humilhar os gajos sff.

poorportuguese

Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

L0W

Tentar marcar fora e se perdermos que seja pela margem mínima, se assim for é possível.

KamikazeSLB



Estádio imponente mas que faz lembrar Birkenau pela quantidade de mortos, entre eles os porcos e os lagartos. É de facto impressionante.

É tentar aguentar em Munique para trazer a eliminatória em aberto para Lisboa.

Holbein17

Citação de: Andrew19 em 18 de Março de 2016, 22:02
Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 21:53
Citação de: Andrew19 em 18 de Março de 2016, 21:27
Perder pelo menor número de golos possível.

Foda-se. Mas andamos a brincar ao Sporting ou quê? O Benfica fez-se grande no meio dos grandes, é com os grandes que tem de voltar a ser enorme. Com esse pensamento, daqui a 20 anos vamos continuar a ser a alegria de toda a gente nos sorteios. Tudo que seja menos que honrarem o símbolo que levam ao peito é insuficiente. E entrar numa eliminatória para "perder pelo menor número de golos possível" parece-me claramente insuficiente, não é Benfica. Vamos de olhos nos olhos, dê no que der.
Há que ser pragmático e reconhecer que jogar em casa do Bayern não dá para ter essa postura de olhos nos olhos. Se se quer ter algumas esperanças no jogo da Luz é aguentar o máximo possível em Munique, onde pouquíssimos são aqueles que saem inteiros.

Jogar olhos nos olhos não significa que vamos lá jogar ao ataque, significa que vamos encarar a eliminatória como isso mesmo - uma eliminatória a dois jogos, que só fica decidida depois de se ir a jogo. É muito difícil jogar contra o Bayern, certo, mas ali estão as 8 melhores da Europa. E infelizmente para nós o jogo do Bayern potencia o nosso ponto fraco, que é o jogo sem bola, mas há que ir lá, eles é que têm a pressão de passar. Nós só temos de fazer o nosso papel e retirar o que for possível de ambos os jogos. No futebol há erros, há dias bons e maus. O Mainz que o diga, que ainda há pouco tempo foi ganhar ao Allianz Arena. Se vamos derrotados antes de entrar em campo o mais certo é virmos mesmo com um saco cheio.

magoslb

Cerrar os dentes, ir com espirito "bear jew" e tentar aguentar a eliminatória.

KamikazeSLB

Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:17
Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

Na Alemanha o espirito é diferente. Podes ir para o meio deles e não te acontece nada.

magoslb

Citação de: poorportuguese em 18 de Março de 2016, 22:17
Uma pergunta companheiros.

Infelizmente, nunca acompanhei o Benfica fora da europa. Enquanto era estudante nunca tive posses monetárias que o permitessem. Mas desta vez é diferente. O FCB x Benfica é bastante importante para mim porque vai ser o reencontro programado com um dos meus melhores amigos. Temos uma grande amizade e ele desde então ganhou um grande afecto ao Benfica (camisola, cachecol e tudo) e está sempre a par de tudo. Da mesma maneira que eu também comecei a acompanhar o FCB para falar com ele (contudo ele tornou-se genuinamente fã do Benfica, enquanto que eu só acompanho os resultados do FCB).

Sempre dissemos que quando o Bayern se encontrasse com o Benfica nos faríamos de tudo para nos encontrar.

A pergunta é a seguinte: Se eu arranjar dois bilhetes para a seccão do Benfica e for com o meu amigo, haverá algum problema do ponto de vista de estar lá com ele? Eu sei que não é correcto "tirar esse lugar" a um dos nossos, e se tivermos outra alternativa farei questão de não o fazer por aqui, mas este é só um dos cenários que estamos a considerar e gostaria de saber se seria seguro.

Obrigado!

Se ele é dos alemães, deve ser mais fácil arranjar bilhete para uma zona deles e tb deve dar para estar na boa.